DonSk Publicado 21 Maio 2016 O Dalot é uma arma ofensiva do crl. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2016 Este Jordi Mbouba oh crl parece o Bebe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2016 Esta selecção parece bastante jeitosa :) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Maio 2016 Não conheço nenhum desses miúdos e estou bastante impressionado, muito miúdo talentoso. O Florentino tem o estilo de jogo do WC :lol: ou estou enganado? Também ainda não vi muito. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Maio 2016 Fds... os feirantes já lá meteram uma Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2016 Grande chouriço mas o redes é mal batido. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Maio 2016 O Brahim deve ser o jogador mais pequeno em campo e vamos sofrer golo dele de cabeça, fdc Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Maio 2016 Jogamos melhor que eles sem dúvida, temos obrigação de ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 Somos superiores aos espanhóis. Vamos lá Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Maio 2016 (editado) O Dalot parece-me bom jogador , mas a cruzar tem que melhorar e muito. O 10 da Espanha é craque , pqp :prayer: Editado 21 Maio 2016 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2016 É o primeiro jogo que estou a ver desta selecção e por isso posso estar a ter azar, mas até agora nenhum jogador me surpreendeu por aí além, não obstante haver aqui bons valores. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Maio 2016 O João Filipe está péssimo hoje. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Maio 2016 o 10 da espanha parece-me máquina Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Maio 2016 (editado) Eu ainda não vi nada de especial do João Filipe. O Quina pra mim é o melhor desta seleção. Depois Ze Gomes , Florentino e Gedson (?) fernandes tambem tem muita qualidade. Editado 21 Maio 2016 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Maio 2016 Eu ainda não vi nada de especial do João Filipe. O Quina pra mim é o melhor desta seleção. Depois Ze Gomes , Florentino e Gedson (?) fernandes tambem tem muita qualidade. Não viste nada do Jota mas desses últimos 2 já viste muito?.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2016 É o primeiro jogo que estou a ver desta selecção e por isso posso estar a ter azar, mas até agora nenhum jogador me surpreendeu por aí além, não obstante haver aqui bons valores. Ok, este Miguel Luís que entrou há pouco é muito bom. Parece inteligente e cerebral, tem boa técnica e visão de jogo. É de onde? O Dalot também tem qualquer coisa. E aquele 14 também me enche as medidas, a simplicidade de processos com que aborda os lances naquela zona do terreno é muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Maio 2016 É pena o Quina ter rebentado na 2ª parte... Compartilhar este post Link para o post