ZeeSpecialThree Publicado 4 Maio 2016 Espero que a haver minuto de silêncio no fim-de-semana, que o mesmo se cumpra com respeito. Que descanse em paz. Isto mesmo! M*rdices à parte de "ah e tal, beneficiou este ou aquele durante a sua carreira de árbitro"...que Descanse em Paz e parecia-me, apesar de não o conhecer pessoalmente, uma boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2016 Nunca será esquecido por ter tido a coragem de ignorar os gritos histéricos do Ricardo a pedir mão do Luisão. Agora mais a sério, é uma triste notícia. Não sabia sequer que estava doente. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2016 Aventurei-me a ver os comentários da notícia n'O Jogo: wtf lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Maio 2016 Eu também espero que haja minuto de silêncio e seja respeitado. Mas da fpf já espero tudo, tendo em que conta que não o fizeram aquando do falecimento do Mestre Joaquim Campos É uma questão de esperar por um minimo de bom-senso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Maio 2016 É uma questão de esperar por um minimo de bom-senso. O problema é esse mínimo... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2016 Eu também espero que haja minuto de silêncio e seja respeitado. Mas da fpf já espero tudo, tendo em que conta que não o fizeram aquando do falecimento do Mestre Joaquim Campos Nos distritais fizemos um minuto de silêncio aquando da morte do Mestre Joaquim Campos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2016 Aventurei-me a ver os comentários da notícia n'O Jogo: wtf lol Se não percebes os comentários do "já tinha obtido essa informação", não sei em que planeta vives. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Maio 2016 Fiquei um bocado chocado quando a notícia passou há pouco na televisão, lembro-me perfeitamente dele, foi o árbitro do célebre Benfica - Sporting de 2004/2005, no qual houve aquele lance polémico entre o Ricardo e o Luisão. Descanse em paz! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Maio 2016 Nos distritais fizemos um minuto de silêncio aquando da morte do Mestre Joaquim Campos. nesse aspecto a AFL teve esse bom senso. a fpf ignorou isso completamente Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Maio 2016 Aventurei-me a ver os comentários da notícia n'O Jogo: wtf lol Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Maio 2016 RIP Aventurei-me a ver os comentários da notícia n'O Jogo: wtf lol O mundo está perdido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2016 Se não percebes os comentários do "já tinha obtido essa informação", não sei em que planeta vives. :mrgreen: lol, claro que conheço :mrgreen: mas achei aquilo tão random e ridículo. Mas o melhor para mim é o que dá os parabéns por ter morrido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2016 Enquanto árbitro não gostava nada dele mas isso nestes momentos é irrelevante. RIP Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2016 Enquanto árbitro não gostava nada dele mas isso nestes momentos é irrelevante. RIP Grandes palavras. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Maio 2016 vai haver um minuto de silêncio, parece-me justo. o duarte gomes escreveu um texto bonito (demasiado gay, mas bonito) para o expresso, não sei se mais alguém teve oportunidade de ler Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 Não leio o Expresso. Tivesse mandado para o Público. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Maio 2016 Vi agora o texto. É primo do fiasco. Certamente. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Maio 2016 O minuto de silêncio só não foi respeitado num estádio. Compartilhar este post Link para o post