Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eusébios

[FM 2016] Eusebio Skin

Publicações recomendadas

Eusebio Skin

A pedido de várias famílias disponibilizo aqui a skin que andei a optimizar para a resolução 1366x768!

E uma mistura de algumas skins logo o crédito será terá de ser dado a eles pois eu apenas me limitei a juntar partes e painéis a meu gosto para esta resolução que uso e que não é nada fácil encontrar por ai optimizadas!

vmwrjQZ.png

ZQp9VKV.png

swrs1JV.png

KJEC7ka.png

dgc1fu9.png

gOJRgng.png

TLJFzZZ.png

cMZvpCy.jpg

J6me1MP.jpg

Créditos

1) FLUT (FM 2016 FLUT skin)

2) Wannachupbrew (Wannachupbrew FM16 skin)

3) michaeltmurrayuk

4) ArtDekDok

5) DazS8

6) Yrkomm16

7) Gunzo

8 Andromeda

9) Vitrex

10) CFM Skin 2016

DOWNLOAD

-

Editado por Eusébios

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. A nível de fluidez porta-se bem? É sempre bom ter skins optimizadas para esta resolução. Ainda não vou usar já, mas hei-de experimentar certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. A nível de fluidez porta-se bem? É sempre bom ter skins optimizadas para esta resolução. Ainda não vou usar já, mas hei-de experimentar certamente.

Porta-se bem...pelo menos no meu portátil...e de referir que tenho só em facepacks cerca de 10Gigas :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se a experimento também. Do que já experimentei, a skin está muito porreira para estas resoluções. Parabéns pelo trabalho e obrigado pela partilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a skin, mas gostava que o utilizador me desse permissão para a disponibilizar. O problema é que parece que ele já ca não vem a algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

:ideia: :ideia: Será que a podes colocar e dando os respectivo crédito ao utilizador que a criou ????

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Tive um pequeno problema com a minha conta mediafire e perdi os arquivos que lá tinha onde estava incluído esta Skin!

Se alguém tiver feito o download e a quiser disponibilzar aqui, eu agradeço e atualizo o link!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a skin, mas fiz algumas alterações na altura. :lol: Posso dispor na mesma se quiserem. Não tenho o ficheiro original já.

Compartilhar este post

Link para o post

consegues colocar a skin noutro site?

Não consigo fazer o download da skin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...