Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por acaso desconheço a qualidade do meli, mas os adeptos do boca não ficaram nada chateados dele ir embora

Isso não quer dizer nada. Os adeptos do Internacional também rejubilaram todos com a venda do Otávio e está-se a revelar um belo reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meli vai brilhar por cá.

E acredito que o Dost fosse o substituto ideal do Slimani caso que este fosse vendido. O Bou já não gosto assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada. Os adeptos do Internacional também rejubilaram todos com a venda do Otávio e está-se a revelar um belo reforço.

E no ano em que o Sporting ficou em sétimo, os jogadores também eram todos uma m*rda. Eles acabaram em décimo do grupo B e nem do Tevez gostam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

oh god!! Bas Dost era o melhor suplente do Slimani possível!! :heart:

por favor sim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho o Dost nada por aí além, e deve estar a receber bem no Wolfsburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que sei sobre o Meli é que ele parece o filho perdido do Emplastro.

228749.jpg

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bostero é sinonimo de m*rda?

f*da-se :mrgreen:

Bostero é a alcunha dos adeptos do Boca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Óbvio que não quer dizer nada mas é um indicador. E que raio de exemplo foste tu buscar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não quer dizer nada mas é um indicador. E que raio de exemplo foste tu buscar :lol:

Normalmente seria um bom indicador mas não me parece o caso visto que o Boca anda pelas ruas da amargura e não há nenhum jogador que reúna consenso entre os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :mrgreen:

Bostero é a alcunha dos adeptos do Boca

pah não conhecia , mas se teve como origem a bosta das vacas, não foi muito ao lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice!! Muitas expetativas, JJ trabalha-o bem pq pode vir a ser uma boa alternativa ao nosso capitão!

Agora DE e PL! :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de flop

Cara de flop, jogador top 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Já estou satisfeito :celebracao: chegou o 8 suplente finalmente...vamos ver o que dá

Agora é um PL e sigaaa

Bas Dost :medinho: Que seja o primeiro de muitos jogos em alvalade esta época! ERA MEL!! :prayer:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ disse que estamos no mercado à procura de avançados e pareceu-me que já está a contar com a saída do Teo. Nada que nós não soubéssemos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...