Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Está-lhe no sangue?

Vai apanhar ar, filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o que é que se passa nos bastidores do ForumSCP? Estavam a dizer que já havia muito fumo sobre a notícia do Gomez. Mas parece-me treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um representante do Besiktas disse que o Gomez está em conversações com Barcelona e Dortmund. Já podem parar de falar neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Um representante do Besiktas disse que o Gomez está em conversações com Barcelona e Dortmund. Já podem parar de falar neste.

Isso já foi há dois ou três dias, o Gomez não é do Besiktas e o Borussia já disse que não está em conversações nenhumas com o Gomez. Podem continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai acabar por ir para o Dortmund. Vamos mas é virar-nos para outro, porque este é de outros patamares financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirando o Gomez, dos nomes que se falam era no Bastón que metia as fichas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi há dois ou três dias, o Gomez não é do Besiktas e o Borussia já disse que não está em conversações nenhumas com o Gomez. Podem continuar.

O Besiktas também está a tentar contrata-lo, eles vieram dizer que era complicado por causa desses dois clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Besiktas também está a tentar contrata-lo, eles vieram dizer que era complicado por causa desses dois clubes.

Como é que o Besiktas o está a tentar contratar se ele há um mês publicou um texto no facebook a dizer que não vai ficar na Turquia por causa da instabilidade politica?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Besiktas o está a tentar contratar se ele há um mês publicou um texto no facebook a dizer que não vai ficar na Turquia por causa da instabilidade politica?

Isso tens de perguntar ao senhor Metin Albayrak.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não é o Gomez que está a tentar ser contratado pelo Besiktas. Ele ter dito que não queria ficar não os impede de tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguirem trazer o Gomez, tragam aquele numero 14 que acho que é chileno ou o crl. Já ouvi coisas boas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vargas?

EDIT: Esquece, estas a falar do Matias :mrgreen:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

O Vargas?

EDIT: Esquece, estas a falar do Matias :mrgreen:

eAJWHka.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não vai buscar o Matigol porque lhe faz lembrar o fantástico mandato do Godinho Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se estava a falar de avançados e eu nem me lembrei que era a Fiorentina, não associei logo, só fui lá pelo 14 :mrgreen:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não vai buscar o Matigol porque lhe faz lembrar o fantástico mandato do Godinho Lopes.

Eu tava a gozar mas fds essa é uma desculpa muito estúpida. Se o gajo tivesse para sair e quisesse voltar, era para ontem. Matias :heart:

Como se estava a falar de avançados e eu nem me lembrei que era a Fiorentina, não associei logo, só fui lá pelo 14 :mrgreen:

:mrgreen: mas que Vargas, já agora? O que está no Hoffenheim? Também era para ontem.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

até o Juan Manuel calçava fácil por cá

outro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a gozar mas fds essa é uma desculpa muito estúpida. Se o gajo tivesse para sair e quisesse voltar, era para ontem. Matias :heart:

É óbvio que estava a gozar fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...