Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É óbvio que estava a gozar fds :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Luc Castaignos é o eleito

Holandês de 23 anos do Eintracht Frankfurt é o avançado possível para já

Mais Transferências

Compartilhar este post

Link para o post

se é o programa do rui pedro brás que avança com isso,então é porque não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

este castaignos não era das grandes promessas ha uns anos?

Era e se não estou em erro, já esteve para vir umas poucas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que foi na altura em que houve as eleições em que o godinho ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Recio associado ao Sporting

Imprensa espanhola avança que o jogador tem em mãos uma proposta dos leões

O Sporting está interessado na contratação do médio Recio, avança a imprensa espanhola. De acordo com o portal "BeSoccer", os leões terão oferecido seis milhões de euros ao Málaga pelo médio espanhol.

Segundo a publicação, o jogador estará a ponderar aceitar a proposta dos leões, seduzido pela possibilidade de disputar a Liga dos Campeões e pelo aumento salarial.

Recio formou-se no Málaga, tendo saído por duas épocas para o Granada, entre 2012 e 2014. Na última época, cumpriu 34 jogos.

+ médios fds?

Compartilhar este post

Link para o post

Beto será guarda-redes do Sporting

Exames médicos previstos para esta sexta-feira

Beto, que a temporada passada representou o Sevilha, será guarda-redes do Sporting. O internacional português assinará esta sexta-feira, dia em que realizará igualmente exames médicos.

Beto assinará por duas temporadas, com mais uma de opção.

EM ATUALIZAÇÃO

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade...excelente escolha. Vai aumentar o nível dos 2 GR.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha ido para o México?

rejeitou e ao que parece o eduardo está a caminho do chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente opção. Bom guarda-redes e ainda por cima foi formado cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela contratação. Agora era despachar o Azbe e ficava o Pedro Silva/Stojkovic como 3º.

E esse Recio vale alguma coisa? Vai-se a ver o Everton quer mesmo o Adrien e já estamos a ver outro 8.

Em relação a avançados acho que se devia apostar no Borja Bastón, porque um gajo que fez 18 golos na Liga Espanhola, ainda para mais no Eibar, não pode ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, desculpa o pecado que cometi. Eu acabei de dizer que não fazia ideia quem era :lol: não sabia que tinha de ser eu a fazer a legendagem.

Mas, se te ajudar, deduzi que seja uma RP (?) qualquer de uma discoteca de Lisboa. Tirou uma pic com o Balotelli e como o Sporting anda à procura de uma avançado...

ps: para a próxima gasta os cliques nos links que postam, em vez de mandares vir com quem não o fez por ti :compinchas:

não fiques chateado migo, só consigo ver aquela foto. Continuo a não fazer ideia de quem seja a rapariga, pensava que fosse alguém que trabalhasse para vocês ou assim lol

O Beto II voltou para ser I.

a cena é que vai continuar a ser o II :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a gozar mas fds essa é uma desculpa muito estúpida. Se o gajo tivesse para sair e quisesse voltar, era para ontem. Matias :heart:

:mrgreen: mas que Vargas, já agora? O que está no Hoffenheim? Também era para ontem.

Sim, tenho ideia que ja se falou dele aqui, tambem gostava muito

Compartilhar este post

Link para o post

não fiques chateado migo, só consigo ver aquela foto. Continuo a não fazer ideia de quem seja a rapariga, pensava que fosse alguém que trabalhasse para vocês ou assim lol

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto tem o perfil ideal para ser a "sombra" do Patrício. Tem qualidade, muita experiência, é português e formado cá. É capaz de ser a melhor opção para este lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto tem o perfil ideal para ser a "sombra" do Patrício. Tem qualidade, muita experiência, é português e formado cá. É capaz de ser a melhor opção para este lugar.

Já está habituado a ser suplente do Patrício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...