Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vou só ali reflectir sobre a exibição do T. Figueiredo, depois do que vi dos nossos centrais hoje !

Compartilhar este post

Link para o post

conclusão fantástica, acho que inclusivé o Pité devia assinar pelo Real Madrid depois deste golo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho é imensa pena do Ilori e do Bruma não voltarem a Alvalade este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do Bruma. :lol: O que é feito dele?

está a fazer uma pré-época muito boa pelo Galatasaray

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do Bruma. :lol: O que é feito dele?

5 jogos 4 golos ou uma cena assim. o pessoal do gala tá maravilhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só ali reflectir sobre a exibição do T. Figueiredo, depois do que vi dos nossos centrais hoje !

Epá :mrgreen:

Bem sacado o Beto. Sempre gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos do Bruma. Pela primeira vez em muitos anos, estou satisfeito com o plantel no que respeita a médios ofensivos/extremos. Falta um avançado e dois laterais. Estes últimos é uma opinião pessoal, mas o primeiro é essencial e nem preciso explicar porquê. De resto, só se sair alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais pela qualidade individual. Um avançado era para ontem, dois se o Slimani. A questão dos laterais não deve dar em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se fosse sportinguista, pediria um jogador para jogar no corredor.

O Bruma daria imenso jeito, como teria dado o Carrillo no ano passado, que até ser encostado era, de longe, o melhor jogador do Sporting. Na Supertaça até meteu pena tal foi o desnível para todos os outros. Partiu o Benfica em bocados.

Permitia puxar o Ruiz para o meio e fazer dupla com o Slimani, puxando o João Mário para a esquerda, ou então deixá-lo na direita e contratar um jogador mais vertical do lado esquerdo. Depois é uma questão de dinâmicas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava do bruma, mas não é por jogarmos com bryan, joão mário e alan ruiz nas costas do slimani que não vamos ser campeões. até pelo contrário.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Depende também do que o Jesus quiser fazer e como vir os jogadores que tem. O Iuri pode muito bem fazer esse papel e libertar o Bryan para uma zona mais central, se ele quiser apostar no rapaz. Se não, pode jogar o Bryan na ala e o Alan Ruiz no apoio ao Slimani, ou até o Podence... novamente, se ele quiser apostar no puto. Seja como for, com João Mário, Bryan, Alan Ruiz, Iuri, Podence... e pronto, vá lá, Bruno César e Gelson... julgo que há matéria para se fazerem coisas bonitas, ali. Se o Jesus confiar e apostar nos miúdos, claro.

Pah, não dizia que não a um reforço que fosse uma clara mais-valia para essas posições, claro. Só não acho que seja uma necessidade premente, os recursos necessários para isso seriam melhor empregues noutros lados.

E sobre o Carrillo, sim, concordo totalmente, já o dizia na altura em que ainda jogava - e mais ainda quando ele deixou de o fazer. Mas com a injecção de Alan Ruiz e Iuri no plantel julgo que essa necessidade fica, de alguma forma, compensada.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, ainda te falta aí o Matheus no meio desses nomes. Não sei se ainda conta ou não, mas o JJ sempre gostou dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Gelson fez uma boa pré-época, tenho gostado dele. E agora com este cabelo ainda faz lembrar mais o Judaillo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se fosse sportinguista, pediria um jogador para jogar no corredor.

O Bruma daria imenso jeito, como teria dado o Carrillo no ano passado, que até ser encostado era, de longe, o melhor jogador do Sporting. Na Supertaça até meteu pena tal foi o desnível para todos os outros. Partiu o Benfica em bocados.

Permitia puxar o Ruiz para o meio e fazer dupla com o Slimani, puxando o João Mário para a esquerda, ou então deixá-lo na direita e contratar um jogador mais vertical do lado esquerdo. Depois é uma questão de dinâmicas.

Se houver capacidade para reforçar as posições deficitárias, e ainda sobrar para um jogador com essas características, também gostava. E se fosse o Bruma, ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Luc Castaignos, que foi falado ontem aqui, na capa d'Abola de hoje. Que opinião têm dele?

Pensava que era mais velho btw, faz 24, mas já oiço falar no moço há tanto tempo que pensei que já fosse com uns 27 lol.

Já agora, tou com o Hrakkar na questão do ala. Imaginando que ninguém sai, João Mário, os dois Ruizes, Iuri, Gelson, Podence, Bruno Cesar e ainda Matheus dão qualidade e profundidade para fazer muita coisa boa. Chegando mais um avançado para o corredor central, melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Desses, que se fixe o Bruno César como lateral e o Alan como segundo avançado. O resto é para as alas, ou então que se sace um extremo fantástico, e passa o Bryan para o meio também.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses, que se fixe o Bruno César como lateral e o Alan como segundo avançado. O resto é para as alas, ou então que se sace um extremo fantástico, e passa o Bryan para o meio também.

Já inclui ali a malta que pode atuar no meio. Se jogar o Alan no onze, Bryan na esquerda com João Mário. Se quisermos outras soluções no nosso jogo, Gelson/Matheus/Bruno na ala e Bryan no meio. Se quisermos a primeira opção mas sem Alan no 11, ou com este e sem Slimani, é Bryan no apoio ao meio e Iuri na esquerda.

Dá para muita variação e, se os miudos estiverem bem, com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

excelente notícia a do Beto, (pelos vistos o negócio no México abortou e vai assinar pelo Sporting) era mesmo o GR que eu queria, e que divida a titularidade com o Patrício, que tem alta qualidade para isso, e ainda é um upgrade com os pés :handclap:

EDIT: vamos lá ver se passa pelo Varandas :medinho:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto é a melhor eleição que alguma vez poderíamos fazer para aquele posto. Tem qualidade mais que suficiente para ser o número 2 da baliza, formado cá, adora o clube, tem um tipo de experiência que o Rui não tem (e o Rui tem outro tipo), é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em termos de competições europeias, não sei se a diferença será assim tão grande (pelo menos em termos de número de jogos)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...