Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Depende: se quisessem retorno financeiro sim, é super arriscado; mas se procurarem somente o desempenho desportivo, não acho que seja (veja-se o exemplo do Jonas, trintão e brinca com isto como se tivesse 20 aninhos). Percebo o que estás a dizer, mas não sei até que ponto não seria melhor evitar negócios duvidosos e optar por uma transferência mais cara mas de qualidade.

Não desgostava, mas não dá €€.

Não nos vejo a gastar mais do que 4/5M no máximo. (sem saídas)

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

E uma alternativa ao William e reforçou-se a equipa com um criativo, algo que muitas vezes se disse por cá que a equipa precisava porque não havia nenhum. Com os regressos e promoções dos miúdos, o plantel está praticamente fechado. Isto logo no início de Agosto, o que não é nada mau, bem pelo contrário.

O que a malta pode criticar são as escolhas, e isso eu compreendo, mas que já nos mexemos e bem no sentido de reforçar o plantel nas posições necessárias, já. Falta o ataque, mas também ainda há três semanas de mercado.

Não saiu nenhum dos "craques", foram buscar uma bela alternativa ao Patrício, os laterais por muito maus que sejam foram escolhas do Jesus, veio uma alternativa para o Adrien, recuperaram o Iuri e o Palhinha, subiram o Podence e o Slimani ainda está.

Agora que despacharam dois dos monos podem reforçar o ataque, posto isto acho que está a ser um mercado natural...

Só ainda não reforçaste o ataque, de resto está tudo fechado.

ufa!!! Já estava a começar a ficar preocupado com esta malta. haja alguém que concorda comigo :biggrin: mercado perfeitamente natural e só falha mesmo por terem esperado tanto tempo para trazer a alternativa ao Slimani. mas há-de chegar esta semana, vamos lá ver é se corresponde às expectativas...

acredito que consigamos um bom negócio e ainda vamos sacar um PL de grande qualidade, é na fase final do mercado de transferências que se conseguem altos negócios

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto drama, mas vistas bem as coisas o plantel até é mais forte que o do ano passado. (se o tal avançado chegar)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É mais forte se presumires que a concorrência ficou no mesmo nível o que é o pensamento de morte para qualquer gestor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: quanto custou o grimaldo? E nós com o Marvin...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

1,5M

1,5M

Compartilhar este post

Link para o post

ufa!!! Já estava a começar a ficar preocupado com esta malta. haja alguém que concorda comigo :biggrin: mercado perfeitamente natural e só falha mesmo por terem esperado tanto tempo para trazer a alternativa ao Slimani. mas há-de chegar esta semana, vamos lá ver é se corresponde às expectativas...

acredito que consigamos um bom negócio e ainda vamos sacar um PL de grande qualidade, é na fase final do mercado de transferências que se conseguem altos negócios

Atenção que não sei se concordo contigo. O que referi é que o nosso plantel, do que julgo ser a ideia do Jesus e da Direcção, está praticamente fechado, e que desse ponto de vista temo-nos mexido bem. Mas eu, pessoalmente, mexeria muito mais do que aquilo que foi feito, há jogadores no plantel que eu não considero terem um nível minimamente aceitável para a camisola que vestem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto drama, mas vistas bem as coisas o plantel até é mais forte que o do ano passado. (se o tal avançado chegar)

Linda história a sua, se os campeões não tivessem comprado ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta honesta, quem é que vocês gostavam que viesse? Neste momento, não tou a falar de no início da pré época o Ibrahimovic estava livre portanto devíamos ter tentado. Se calhar é melhor acrescentar também que tou a perguntar mesmo a sério, não tou a fazer a pergunta num tom de "também não gostam de ninguém, se fazem melhor vão vocês para lá sou mod no forumscp".

Obviamente é um gostavam realista, não é um gostavam de "o Benzema é o meu jogador favorito a seguir ao Sampaoli, portanto gostava do Benzema haHAA".

Surpreende-me Poeira, Liga Húngara é o mínimo que aceito.

Até faço uma lista. Para o "9,5", ficava minimamente satisfeito com qualquer um destes:

- Podolski (Galatasaray);

- Nicolás Blandi (San Lorenzo);

- Dom Dwyer (Sporting Kansas City);

- Josef Martínez (Torino);

- Sergio Araujo (Las Palmas);

- Alessio Cerci (Atlético);

- Eduardo Vargas (Hoffenheim);

- Gustavo Bou (Racing);

Para 9, e contando que seria sempre para substituir o Slimani e não para ser a alternativa a ele:

- Mario Gomez (Fiorentina);

- Moussa Konaté (Sion);

- Miguel Borja (Atlético Nacional);

E como "joker", ainda ficava bastante atento ao William Pottker, da Ponte Preta. Na época passada o rapaz até esteve por Portugal, no Braga B, e já aí me tinha saltado à vista por algumas qualidades. Esta época leva 5 golos em 10 jogos, e acho que está ali um "diamante" por lapidar, que se pode tornar num avançado muito poderoso.

Na posição 9 estou sem grandes ideias actualmente, essencialmente porque gajos como o Borja Bastón, o Llorente, o Léo Baptistão ou o Jonathas já estão fora da equação, e porque o Alan Carvalho recuperou o seu espaço na equipa no Guangzhou. E há outros que não me dão grandes garantias de chegarem cá e renderem de imediato, que é aquilo que precisamos caso o Slimani saia.

É o Ronaldo Tavares :compinchas:

Era o Leonardo Ruíz que subia, mesmo. E espero bem que nunca cheguemos a este ponto. Há limites, e o Ronaldo Tavares é um limite. Assim como o novo Pogba a 6, por exemplo.

Eu não tenho bem noção daquilo que vocês podem pagar ou não mas há o Lucas Alario (está avaliado em 5,5 milhões no transfermakt pel oque deve ser puxado), ou o Miguel Borja do Atlético Nacional ( este está avaliado em 750 mil euros, pelo que podia ser um negócio mais realista).

Já se falou do Alario há umas semanas, mas era um negócio que envolvia o Teo. É caro e não me parece justificar o que iria custar. O Miguel Borja sim, era excelente.

Porque não tentar negociar o Jonathan Soriano do Salzburg, por exemplo?

É um jogador com qualidade inegável e enquadra-se bem na estratégia de jogo do Sporting. Uma dupla composta por Soriano - Slimani era mais do que suficiente para manter um desempenho desportivo elevado, complementar-se-iam muito, muito bem. E, apesar dos seus 30 anos e uma lesão grave, apresenta uma boa condição física e tem dado excelentes indicadores. Um jogador com as características dele pode perfeitamente jogar a um bom nível mais 3/4 anos. Para não dizer que mete qualquer Castaignos no bolso...

Financeiramente muito complicado. A Red Bull é tão poderosa e sustentável que praticamente só vende se quiser. E o jogador também ganha bem lá. Mais do que qualquer jogador do Sporting actualmente, diria. Mas claro, desportivamente seria fantástico.

O Castaignos parece-me uma opção mais alternativa. Nunca seria a única contratação para o ataque, caso viesse.

Borja Bastón.

O Rain Dog adiantou-se. Acho que vou torcer por muitos golos dele esta época, mas não será pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Cervi que andámos à volta durante 1 mês, chega o Benfica e rapa o gajo em 1 dia, e é um jogador do crl?

É uma bela política de transferências.

É continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Cervi que andámos à volta durante 1 mês, chega o Benfica e rapa o gajo em 1 dia, e é um jogador do crl?

É uma bela política de transferências.

É continuar.

A diferença é que o Benfica pode chegar lá e dar 6M pelo jogador, enquanto nós temos que o andar a rondar para ver se o trazemos mais barato porque sem vender ninguém, não temos dinheiro. O BdC bem pode fingir que estamos bem financeiramente (estamos agora melhor do que estávamos há 3/4 anos) e que não precisamos de vender mas sem vender, também não há dinheiro para bons reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas.

Se o jogador merece o investimento, merece. E como se está a ver, este Cervi merece.

O Benfica provou isso, e daqui a 2/3 está a render 25-30 milhões por 6M€. Não há que ter medo de investir isso para ter o retorno.

Se esperarmos para investir 4M€ para ter 25M€ depois, mesmo que tenhamos de negociar durante 2 meses, podemos ser ultrapassados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas.

Se o jogador merece o investimento, merece. E como se está a ver, este Cervi merece.

O Benfica provou isso, e daqui a 2/3 está a render 25-30 milhões por 6M€. Não há que ter medo de investir isso para ter o retorno.

Se esperarmos para investir 4M€ para ter 25M€ depois, mesmo que tenhamos de negociar durante 2 meses, podemos ser ultrapassados.

O nosso negócio do Cervi tinha assim uns contornos meio manhosos. Não fosse isso, e se calhar tínhamos assinado com ele antes do Benfica avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

tinhamos de ter assinado.

Já se percebeu que aquilo é jogadorzão. E nós tivemo-lo na mão.

Os campeonatos também se jogam no mercado, e se calhar está na hora de alguém lá dentro perceber isso.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro dos outros é sempre tudo muito fácil... O que alguns ainda não perceberam é que o Sporting se calhar não tem garantias bancárias de 6M de euros, mas sempre se pode voltar aos bons velhos tempos de penhorar passes de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos dinheiro mas andámos a largar 1M aqui outro ali que no final tudo somada dava para ter ido buscar pelo menos 1 ou 2 bons jogadores .. Andamos a comprar Teos, Cisses, Sackos e na volta nada serve e é depois vendido ou emprestado até final de contrato.. Temos um problema grave no mercado e não é só a comprar, é a vender também. E não é só por estamos de costas voltadas aos fundos, isso não explica tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo como é que querem comparar o nosso mercado ao do Benfica quando eles fizeram mais de 60M em vendas e nos nao fizemos quase dinheiro nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a comprar Teos, Cisses, Sackos

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Borja era para ontem, e ainda deve ser um gajo acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O nosso negócio do Cervi tinha assim uns contornos meio manhosos. Não fosse isso, e se calhar tínhamos assinado com ele antes do Benfica avançar.

Cervi: "Termos feito alguma contratação já foi bom. O Cervi, parece que é público que apresentamos uma proposta de seis milhões de euros e que o Benfica contratou por 4,6 milhões de euros. Aprendi a matemática reversiva, é o único negócio onde se paga menos."

Danilo Pereira: "Carlos Pereira disse que Danilo esteve no Sporting? Essa declaração deixou-me furioso. Esteve em Alvalade e ninguém me disse. Foi o primeiro a ensinar-me a matemática reversiva. Demorou 48 horas a fazer um contrato por 4,5 milhões de euros, fechámos o acordo com o jogador em 48 horas e pelo que é público o negócio foi feito por 3,8 milhões de euros para o FC Porto."

Eu sei que o nosso negocio com o Cervi incluía investimento externo, mas o presidente do ex-clube do Cervi de repente (e curiosamente) ficou muito desconfiado do negócio.

De resto, veremos o resto da época. O Cervi marcou um bom golo ontem, nao ha como negar, mas nos outros jogos da pré-epoca embora com bons apontamentos, n vi nada que me garanta que daqui a 2 anos sai por 25-30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos dinheiro mas andámos a largar 1M aqui outro ali que no final tudo somada dava para ter ido buscar pelo menos 1 ou 2 bons jogadores .. Andamos a comprar Teos, Cisses, Sackos e na volta nada serve e é depois vendido ou emprestado até final de contrato.. Temos um problema grave no mercado e não é só a comprar, é a vender também. E não é só por estamos de costas voltadas aos fundos, isso não explica tudo.

Percebo a indignação, mas os outros também compram Teos, Cisses e Sackos. Não justifica tudo, claro. Mas de onde vieram esses também veio o(s) Ruiz, o Slimani, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a indignação, mas os outros também compram Teos, Cisses e Sackos. Não justifica tudo, claro. Mas de onde vieram esses também veio o(s) Ruiz, o Slimani, etc.

Até compram piores :mrgreen:

maregaFCP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...