Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Luciano do Corinthians poderá estar a ser negociado.

Alguém sabe alguma coisa deste jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano do Corinthians poderá estar a ser negociado.

Alguém sabe alguma coisa deste jogador?

É bom avançado. Móvel, finaliza relativamente bem com os 2 pés e não é nada tosco de cabeça. Infelizmente o ano passado teve uma lesão no joelho e parece-me que a partir daí nunca mais foi o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Génio.

sabes o que é genial? é a tua capacidade de aceitar as opiniões diferentes à tua...e depois argumentas com "génio" :facepalm:

ridículo

Desculpa mas não concordo contigo, o nosso mercado foi miserável provavelmente porque não temos dinheiro. Ando desde Maio a dizer que aquela conversa do BdC só vender pela cláusula fogo de vista a ver se o rastilho acende.

porque é que dizes que foi miserável? :confuso: se reparares, o Sporting foi buscar jogadores para substituir os que saíram, André Martins e o Aquilani que parece-me que está fora dos planos, entra Meli, Petrovic pq não tinhamos ngm para substituir o William, sai Teo entra Alan Ruiz, não tinhamos GR suplente para o Patrício, chegou o Beto...só falta mesmo o PL.

Posso concordar que podíamos ter melhorado uma ou outra posição, por ex as laterais, mas enquanto tivermos 5+1 laterais, e nenhum deles sair não faz sentido vir mais ngm...se algum dos que temos sair já é uma possibilidade...e à excepção do Meli, porque não conheço, todos que entraram são melhores que os que saíram, e qd falo de entradas falo tbm do retorno dos que estavam emprestados

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tas a brincar? Então e as laterais do nível da distrital?

Compartilhar este post

Link para o post

mas enquanto tivermos 5+1 laterais, e nenhum deles sair não faz sentido vir mais ngm...

faz sentido quando nenhum desses 5+1 tem qualidade para titular no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sabes o que é genial? é a tua capacidade de aceitar as opiniões diferentes à tua...e depois argumentas com "génio" :facepalm:

ridículo

porque é que dizes que foi miserável? :confuso: se reparares, o Sporting foi buscar jogadores para substituir os que saíram, André Martins e o Aquilani que parece-me que está fora dos planos, entra Meli, Petrovic pq não tinhamos ngm para substituir o William, sai Teo entra Alan Ruiz, não tinhamos GR suplente para o Patrício, chegou o Beto...só falta mesmo o PL.

Posso concordar que podíamos ter melhorado uma ou outra posição, por ex as laterais, mas enquanto tivermos 5+1 laterais, e nenhum deles sair não faz sentido vir mais ngm...se algum dos que temos sair já é uma possibilidade...e à excepção do Meli, porque não conheço, todos que entraram são melhores que os que saíram, e qd falo de entradas falo tbm do retorno dos que estavam emprestados

O Petrovic é melhor que o Aquilani? O Spalvis é melhor que quem? Não foste buscar um único jogador que entre no 11 e mesmo para suplentes são duvidosos. Indo à Champions o nível de investimento tinha que ser muito diferente e não está a ser fundamentalmente porque não há com que investir, o problema é isso não ser assumido, é areia para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno tinha razão numa coisa, o Sporting não é um clube vendedor. É um clube que apenas empresta pelos vistos. 3M largados no Teo no ano passado mais um ordenado de principe, para agora mandar o menino por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Petrovic é melhor que o Aquilani? O Spalvis é melhor que quem? Não foste buscar um único jogador que entre no 11 e mesmo para suplentes são duvidosos. Indo à Champions o nível de investimento tinha que ser muito diferente e não está a ser fundamentalmente porque não há com que investir, o problema é isso não ser assumido, é areia para os olhos.

O Petro não joga na posição do Aquilani, para a posição do Aquilani veio o Meli, mas não te sei dizer se é melhor pq não conheço, pelo menos mais parecido com o Adrien e com aquilo que o JJ quer naquela posição deve ser, pelo que tenho lido.Não tínhamos ngm para substituir o William caso fosse preciso, agora temos. O Alan como te disse é melhor que o Teo. O PL é mesmo aquela posição que durante esta semana ainda deve ser reforçado...

Eu não sei se há muito ou pouco dinheiro, mas não vejo grande necessidade de se entrar em loucuras e o BdC disse-o logo no final do ano passado, por isso outra coisa não seria de esperar neste mercado. Não entendo a surpresa de algumas pessoas.

Se a equipa base é a mesma que fez o campeonato fantástico que fez e ainda temos o Alan que é um upgrade para a posição de 2º Avançado visto o Teo ser aquilo que se sabe, estamos no bom caminho. Ficava preocupado era se tivesse saído alguém crucial do 11 base do ano passado.

As questão dos laterais já foi mais do que batida por aqui...o JJ é que quis o Zeegelaar e o Schelotto. os restantes, enquanto nenhum deles sair não vai haver reforço dessa zona e é perfeitamente compreensível, primeiro e acima de qualquer gosto por este ou por aquele jogador,por parte dos adeptos, está a saúde financeira do clube..aí não há nada a fazer

faz sentido quando nenhum desses 5+1 tem qualidade para titular no Sporting

Tas a brincar? Então e as laterais do nível da distrital?

eu até posso concordar com isso, mas o JJ não...quando eu digo "não faz sentido" é só pelo facto de já termos muitos laterais...se esses não sairem nada feito :confuso: e se não sairem é pq o JJ não quer e acha que se safa com eles, tal como se safou o ano passado

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Cagar no Mitroglou para comprar o Teo e empresta-lo 1 ano depois.

O Mitro seria para se o Slimani saísse

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Cagar no Mitroglou para comprar o Teo e empresta-lo 1 ano depois.

O Mitro seria para se o Slimani saísse

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o CA Rosário Central para a cedência do jogador Teófilo Gutiérrez até ao final da presente época desportiva, com opção de compra.

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD deseja a Teo Gutierrez as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Meh, não o vão comprar no fim.

Ninguém podia esperar que um clube que vende o seu melhor jogador por 6M€, o Cervi, comprasse por 6,5M€ pelo Teo com 32 anos, nem sequer os ordenados dele vão pagar na totalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o CA VÉLEZ SARSFIELD para a cedência do jogador Hérnan Barcos, entre 14 de Agosto e o final da presente época desportiva, sem opção de compra.

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD deseja a Hérnan Barcos as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Belos negócios...

Ninguém quer o nosso refugo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno tinha razão numa coisa, o Sporting não é um clube vendedor. É um clube que apenas empresta pelos vistos. 3M largados no Teo no ano passado mais um ordenado de principe, para agora mandar o menino por empréstimo.

E sou capaz de apostar o esquerdo em como ainda comparticipam o salário. Não sei até que ponto um clube médio na Argentina consegue pagar quase 2M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Castaignos não é representado pela Doyen??

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai e não volta, acaba contrato.

Coisa mais ridícula esta gestão na frente de ataque, a uma semana de começar o campeonato :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

é incrível como o objectivo é ser campeão, mas não temos uma opção válida para a saída/CAN do Slimani.

Devem estar a brincar com isto, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani já devia era estar vendido há muito tempo, e assim dava tempo de ir buscar dois avançados. Estou mesmo a ver no dia 31 a termos um desgosto qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...