Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se ele pusesse a mão na Bíblia e jurasse que deixava a vida de balada, eram 6M€ bem gastos. Assim, esqueçam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse André chegou a ir à seleção, não foi? Lembro-me de ter ido para Kiev e depois nunca mais soube nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada nada a ideia de contratar um jogador com este historial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele pusesse a mão na Bíblia e jurasse que deixava a vida de balada, eram 6M€ bem gastos. Assim, esqueçam lá isso.

tal e qual. Porque qualidade ele tem. Mas cabeça está no teto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele em qualidade é melhor que o Montero e Téo, mas não tem cabeça nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

old and repost

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse André tiver de vir que venha por empréstimo com opção de compra, assim corremos menos riscos, já nos bastou o Shikabala. O Sporting no entanto podia ficar de olho naquele Waltez Gonzalez do Arouca ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse André chegou a ir à seleção, não foi? Lembro-me de ter ido para Kiev e depois nunca mais soube nada dele.

tal e qual. Porque qualidade ele tem. Mas cabeça está no teto...

O André, controlado, era o Liedson desta década

Penso que seja o André que fazia parte da equipa com Neymar e o Ganso, se for esse é muito bom jogador, surpreende-me ainda andar no Brasil, pensei que tivesse ido para a Ucrânia ou algo parecido encher os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja o André que fazia parte da equipa com Neymar e o Ganso, se for esse é muito bom jogador, surpreende-me ainda andar no Brasil, pensei que tivesse ido para a Ucrânia ou algo parecido encher os bolsos.

Ele foi para a Ucrânia encher os bolsos. Mas flopou e foi recambiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele como jogador não é bosta nenhuma. As opiniões é que já estão moldadas tendo em conta o seu perfil fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estive a ver um forum do corinthians e não há um único defensor do André, parece que a opinião de que o gajo é uma bosta é mesmo completamente unânime

vade retro satanás

Mas ele quando estava no Santos em 2009 com o Neymar e Ganso conseguia dar 3 toques seguidos sem deixar cair a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...