Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Sousa-Real ataca a esquerda por não dar as respostas aos protestos climáticos e depois ataca a direita por ser negacionista

Compartilhar este post


Link para o post

O Rui fala muito bem. E acho que esta ideia pode ser bem conseguida neste tipo de debate. A ideia dos amigos da esquerda vs o caos da direita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Sousa-Real ataca a esquerda por não dar as respostas aos protestos climáticos e depois ataca a direita por ser negacionista

No fundo quis dizer que está pronta para governar com maioria absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

É tão fácil votar no Rui Tavares

Intelectualmente está num campeonato à parte. 

Compartilhar este post


Link para o post

Rui Tavares é dos melhores sim, o programa do Livre é que continua a não ser adequado para o país em muitos aspetos mas isso é o comum em partidos afastados do centro 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de What, há 2 minutos:

No fundo quis dizer que está pronta para governar com maioria absoluta.

Olhando por fora parece estar na fase do desespero ao acenar para o PS e PSD, com os tais 1% nas sondagens pode nem sequer eleger.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rui Tavares tem capacidade para convencer os bófias e os soldados a furarem as greves que ameaçam fazer. Líder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Olhando por fora parece estar na fase do desespero ao acenar para o PS e PSD, com os tais 1% nas sondagens pode nem sequer eleger.

One can hope...

Compartilhar este post


Link para o post

O Rui Rocha está cada vez mais novo. Vai chegar às eleições com aparência de 15 anos

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

PNS e o Montenegro estão bem um para o outro. Que 2 gajos fracos, f*da-se. Estamos entregues à bicharada. 

Então a Ana Catarina Mendes não era uma melhor aposta do PS? Impoluta, não tem cara de banana... Fds o PNS mete-me um fastio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Então a Ana Catarina Mendes não era uma melhor aposta do PS?

Havia de ser giro o debate com o Ventura com associações ao Pedroso e à Casa Pia. 

Compartilhar este post


Link para o post

Neste debate deveriam estar Ana Gomes, Miguel Tiago e Rui Rio a somar aos outros estarolas. 

Seria o clímax da democracia, seria o sonho de abril realizado. Seria a democracia avançada preconizada por Álvaro Cunhal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Então a Ana Catarina Mendes não era uma melhor aposta do PS? Impoluta, não tem cara de banana... Fds o PNS mete-me um fastio

Tinha curiosidade de a ver a pensar pela própria cabeça

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

É impossível políticos andarem com quintas de 4 milhões de euros.

O Ventura foi o único que ir para padre mas queria aplicar os votos de pobreza a todos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...