Banks29 Publicado 19 Agosto 2016 O chicharito e o hazard não estão muito parecidos com os da "vida real" Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Agosto 2016 Se queres caras bonitinhas e etc, mais vale comprares o PES Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2016 Estou muito curioso para as ratings da Liga NOS, e também da minha rica J-League. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2016 Se queres caras bonitinhas e etc, mais vale comprares o PES :funny: Só não concordo que alguém que ia ser (se tivesse ganho) a capa do jogo, não ser tão parecido como na vida real. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2016 segundo algumas noticias, sem licença para a Serie A, mas todas elas terão os seus respetivos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2016 segundo algumas noticias, sem licença para a Serie A, mas todas elas terão os seus respetivos equipamentos. E a liga grega? Tens de jogar com o Panathinaikos por causa do teu ídolo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2016 E a liga grega? Tens de jogar com o Panathinaikos por causa do teu ídolo acho que só tem 2 ou 3 clubes,se bem me lembro. vai ser um luxo com Essien,Zeca,Wakaso a assistir o Ibarbo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2016 Duas páginas atrás, Bacca com o logo do Milan Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2016 que é que tem a ver com a licença da Serie A ? continuam a ter tudo dos clubes Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Agosto 2016 O FIFA nunca teve a licença da Serie A que me lembre, só dos clubes individuais. Assim como o PES e o FM. Por isso é que nesses jogos de vez em quando aparecem umas equipas italianas sem licença, como o Nápoles no FIFA e no FM ou Cagliari, Juve e Sassuolo no PES. Tem provavelmente a ver com quem tem a posse das licenças. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2016 Houve uma edição que não teve. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Agosto 2016 A única liga que o fifa tem direito é a bpl, acho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2016 https://cdn1.lockerdome.com/uploads/9e6461719af1c95780371ff959a979ec3335a6ca67eb38e3525fed1cbdefa3d6_large Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Agosto 2016 eish com tanta novidade a competição vai aumentar tanto mas tanto :handclap: Muito bom, mas a azia também vai aumentar com certeza eheh e a procura dos exploits para se ganhar sem olhar a meios tbm vai ser uma loucura...prémios de 100.000 coins é qualquer coisa!! Muita expectativa :grin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2016 https://cdn1.lockerdome.com/uploads/9e6461719af1c95780371ff959a979ec3335a6ca67eb38e3525fed1cbdefa3d6_large Começam a leakar as primeiras imagens da beta, portanto. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Agosto 2016 Alguém já fez pré-reserva disto? Se sim, onde? Em lojas o que vejo mais barato é na Shop.to, a 39,85£...mas já vi no ebay a 33 e tal...só que não sei se confie no eBay... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2016 Alguém já fez pré-reserva disto? Se sim, onde? Em lojas o que vejo mais barato é na Shop.to, a 39,85£...mas já vi no ebay a 33 e tal...só que não sei se confie no eBay... nao ficará mais barato adquirires por outra região na X1 ? além disso acrescenta 10% desconto se tiveres ea access Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Agosto 2016 A única liga que o fifa tem direito é a bpl, acho Espanhola também. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Agosto 2016 A media markt vai voltar a fazer pré reserva com retoma de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Agosto 2016 todos os anos fazem, por isso... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Agosto 2016 Como ainda não fizeram anuncio, achei estranho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 A media markt vai voltar a fazer pré reserva com retoma de jogo? Espero que sim. Fica a 50e +-. Compartilhar este post Link para o post