Hajime Ryota Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Espero que sim. Fica a 50e +-. Mas pode ser qualquer jogo em troca? Mesmo que o jogo tenha sido comprado noutra superfície? Editado 21 Agosto 2016 por TS @ VA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Tem que ser da mesma plataforma que vais comprar e ter o selo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Agosto 2016 Tem que ser da mesma plataforma que vais comprar e ter o selo. OK obrigado, tenho aqui o Destiny vou despacha-lo então. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Agosto 2016 Porquê que têm de comprar na MM? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2016 Estou com um hype este ano! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Agosto 2016 Porquê que têm de comprar na MM? eu posso falar por mim, deixei de comprar jogos físicos. Agora só digitais e partilhados com alguém de confiança, fica-me a metade do preço. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Porquê que têm de comprar na MM? Para ajudar o Mister Master. Duh. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Agosto 2016 (editado) nao ficará mais barato adquirires por outra região na X1 ? além disso acrescenta 10% desconto se tiveres ea access Não tenho ninguém com quem partilhar e não encontro mais barato em store de outras regiões...já encomendei na Shopto...com portes ficou perto de 50 euros. Editado 21 Agosto 2016 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Agosto 2016 é quase o que vi em outras. em HK era 48 e africa do sul 47. mas por mais 9 há a super deluxe na áfrica do sul. basicamente não muda muito :p Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Agosto 2016 Este ano, aumentaram os preços na Origin do Brasil e México e já nem compensa comprar por lá. Devo testar a instant gaming, embora duvido que entreguem a key com muita antecedência :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2016 (editado) faz lembrar o "Pro" do NBA2k16 Editado 22 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Agosto 2016 Isso do The Journey é para jogar off ou online? Também vai dar na xbox 360? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2016 nem vou jogar nada disso Pro Clubs e FUT chega Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Agosto 2016 Isso do The Journey é para jogar off ou online? Também vai dar na xbox 360? Offline. não. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Agosto 2016 Obrigado :( De nada,sempre ás ordens. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 Mas era mais do mesmo ou new stuff? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Agosto 2016 Mas era mais do mesmo ou new stuff? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2016 E parece que vamos ter novas seleções no jogo. Croácia, Eslováquia, Albânia, Gana, Senegal, Tunísia, Argélia, Marrocos, Nigéria, Ucrânia e Islândia, ao que tudo indica. Fica a faltar a Sérvia, mas Ucrânia e Croácia já dá para coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2016 Eu só pedia mesmo era que as seleções estivessem licenciadas. Compartilhar este post Link para o post