Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

O último que comprei foi o 14, mas sim, dá para jogares isto a um nível bem decente sem fazeres truques. Os vídeos que um gajo vê com as "estrelas" do Youtube a partir três vezes cada central e a sentar o guarda-redes são feitos contra azelhas de primeira, pelo menos é a única explicação que arranjo. Provavelmente um jogador que seja mestre a fazer as "skills" vai ter uma pequena vantagem, mas isso também acontece na realidade. Há fintas para o show off, mas há movimentos que podem ser realmente úteis.

Na maior parte das vezes sim, pelo menos aquelas skill runs com 20mil fintas ao ar e desnecessárias e o crl são feitas contra patos. E mais, esses patos são escolhidos a dedo (e por experiência falo). Mas aqueles jogos contra adversários muito, muito bons é complicado resolver sem usar fintas. E aí entra a parte em que mais uma vez concordo contigo, há fintas que devem ser feitas porque criam vantagem que não terias de outra maneira, um step over ou sobretudo um ball roll (fintas que qqr jogador no jogo consegue fazer) são o suficente para ganhar jogos.

Para quem não sabe quais são as fintas de que falo, são as últimas 2 que faço neste lance (e sim, este gajo n jogava ponta :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

13 Setembro. foi dito pelo produtor numa entrevista

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na maior parte das vezes sim, pelo menos aquelas skill runs com 20mil fintas ao ar e desnecessárias e o crl são feitas contra patos. E mais, esses patos são escolhidos a dedo (e por experiência falo). Mas aqueles jogos contra adversários muito, muito bons é complicado resolver sem usar fintas. E aí entra a parte em que mais uma vez concordo contigo, há fintas que devem ser feitas porque criam vantagem que não terias de outra maneira, um step over ou sobretudo um ball roll (fintas que qqr jogador no jogo consegue fazer) são o suficente para ganhar jogos.

Já não jogo contra ti desde os tempos do FIFA 11/12 (belas jogatanas!), mas continuas a dar show nas skills :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sei fintas e ganhei a primeira divisão... as únicas 2 que sei são a simulação e o frente lado (não sei o nome mas o gajo para é puxa a bola para dentro)

Compartilhar este post

Link para o post

Gamingreplay o jogo é mesmo tuga certo? Há risco de fazermos a pre reserva ou comprarmos já é o jogo chegar depois do lançamento?

Gamingreplay o jogo é mesmo tuga certo? Há risco de fazermos a pre reserva ou comprarmos já é o jogo chegar depois do lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que comprei na GR o jogo chegou-me um dia antes do lançamento ou no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Xandinho, o jogo é pt e em principio recebes o jogo no dia de lançamento ou no anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo pagando á cobrança? Estou a pensar seriamente mandar vir de lá, poupar uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não sei se já foi dito aqui:

-FIFA 17 DEMO - 07 Sept;

-FUT 17 web app launch - 12 Sept;

-FUT Companion app launch - 13 Sept;

-FIFA 17 EA Acess - 22 Sept;

-FIFA 17 North America launch - 27 Sept;

-FIFA 17 World Wide launch - 29 Sept;

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dia 22 o very já tem dois jogos pagos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Acho que hoje vão sair os ratings de:

Ronaldo

Messi

Suarez

Neymar

Ibra

Bale

Boateng

De gea

Neuer

Lewa

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram, só falta do Messi, Neymar e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não vai ser muito difícil.

Neymar 92

Ronaldo 93

Messi 94

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Já saíram, só falta do Messi, Neymar e Ronaldo.

oops pois foi...fiz copy/paste de uma conversa paralela :mrgreen: é isso msm

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

estão aí os ratings:

LPML2xM.png

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...