Guest Dur@cell Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Tem a ver com posições, idade, potencial, etc. O Danilo é capaz de ir aos 82, e o Patrício vi em qualquer lado que ia ter 84. E os IG stats também contam muito. E como disse, não é definitivo, nos últimos SS's que vi o Kanté ainda estava com 81, e com os stats do Leicester. isto. Também acho que ainda vão mudar algumas coisas EDIT: Menus da PS actualizados, mais intuitivos e rápidos e Obli...uma coisa boa para nós!! Já não tens de sair do Fifa para ligar o Spotify :biggrin: Editado 13 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Setembro 2016 Usem o telemóvel para mexer no spot seus nabos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 isto. Também acho que ainda vão mudar algumas coisas EDIT: Menus da PS actualizados, mais intuitivos e rápidos e Obli...uma coisa boa para nós!! Já não tens de sair do Fifa para ligar o Spotify :biggrin: eu nunca precisei 8-[ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Setembro 2016 Esta me atualizar a PS4, agora e so esperar pela Demo para testar :D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 Usem o telemóvel para mexer no spot seus nabos isto Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 13 Setembro 2016 (editado) eu nunca precisei 8-[ iniciavas primeiro o Spotify nera?! mas depois se quisesses mudar de playlist a meio do fifa tinhas de sair ou suspender a app do Fifa Usem o telemóvel para mexer no spot seus nabos isto reconheço que sou nabiça :mrgreen: não sabia Editado 13 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2016 O William a ser 84 também não se esqueçam, talvez tenho uns 50 de pac (a pace está a descer bastante na maior parte dos jogadores, do que leio) e depois ter +80 pas, +85 def e +85 phy. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Setembro 2016 Onde é que viram esses stats? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 Eu fui vendo alguns vídeos no Youtube de malta que teve acesso ao jogo. Mostraram alguns stats, mas nã tenho aqui SS's. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 13 Setembro 2016 O William a ser 84 também não se esqueçam, talvez tenho uns 50 de pac (a pace está a descer bastante na maior parte dos jogadores, do que leio) e depois ter +80 pas, +85 def e +85 phy. 54 pace. Boa carta: 85 físico, 82 defesa, 74 drible e 74 passe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 Parece-me justo. E não se esqueçam, IG stats matter. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Setembro 2016 Eu fui vendo alguns vídeos no Youtube de malta que teve acesso ao jogo. Mostraram alguns stats, mas nã tenho aqui SS's. Hm, por curiosidade fui abrir um ao calhas. Os stats não devem ser finais, mas vi Danilo 82, Semedo 78, Herrera 80, Gelson 78, Grimaldo 77, Fejsa 80, Salvio 79, Dost 78, Jardel 82, Óliver 79. Não deve andar muito longe disto mesmo na db actualizada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 Sim, ainda não são finais. Malta que esteve no evento de ontem da EA mostrou alguns jogadores ainda com os stats do 16. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2016 (editado) 54 pace. Boa carta: 85 físico, 82 defesa, 74 drible e 74 passe. Logo vi. Acho o passing baixo e o dribbling alto. Faria 77 pass 72 dri Hm, por curiosidade fui abrir um ao calhas. Os stats não devem ser finais, mas vi Danilo 82, Semedo 78, Herrera 80, Gelson 78, Grimaldo 77, Fejsa 80, Salvio 79, Dost 78, Jardel 82, Óliver 79. Não deve andar muito longe disto mesmo na db actualizada. Acho o Dost baixo, mas percebe-se pela lesão. Editado 13 Setembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2016 nao ha demo ainda para o pc? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 Não. Ainda só saiu para a XBOX 360. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2016 Não. Ainda só saiu para a XBOX 360. ok ty Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 'this content cannot be selected at this time' Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Setembro 2016 Na minha ps4 nao aparece ainda Ja fui a playstation store a parte dos Demos e so tem o Pes Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Setembro 2016 Na minha ps4 nao aparece ainda Ja fui a playstation store a parte dos Demos e so tem o Pes 2x (ps3) Compartilhar este post Link para o post