diogozito1 Publicado 13 Setembro 2016 Malta, um à parte xD, melhor fazer livestream do demo, ou video de gameplay entre United e City? ahaha Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Setembro 2016 Está sempre em manutenção o crl da playstore Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Setembro 2016 Para quem jogar a demo na ps3 depois diga aqui se é praticamente o mesmo fifa 16 ou se não o que difere. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Setembro 2016 Para quem jogar a demo na ps3 depois diga aqui se é praticamente o mesmo fifa 16 ou se não o que difere. Eu vi uma stream no Youtube da DEMO na Xbox 360 e não muda quase nada em relação ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2016 O menu ainda diz que a PSP está em manutenção Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 E vai continuar a estar. É a maneira que eles encontraram de não quebrar os servidores. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Setembro 2016 a minha origin ta sempre a pensar e não consigo fazer o download Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Setembro 2016 Finalmente consegui (agora são 3 horas para acabar o download! Viva ADSL 24 mbs). Teve de ser pelo pc. Mas eu não entendo uma cena. Não consigo entrar na minha conta na store pelo chrome, só pelo Edge, e tive de mudar o email da conta para conseguir. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Setembro 2016 O meu já vai nos 70%, até tá a andar bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Demo disponível há uma hora e nem na store consigo entrar :lol: PSN :heart: LOL Editado 13 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Setembro 2016 o meu esta finalmente a fazer download, tive de o fazer atraves do PC, no browser do Avast, porque no chrome nao consegui entrar. vou ter tempo de ver o benfica provavelmente ate isto estar pronto, e a net que tenho Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Setembro 2016 Que top isso da jornada.. existe alguma loja que troca o fifa 16 pc pelo 17 pc?\ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2016 Ibra tá tão OP omg :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Setembro 2016 Também só consegui pôr a sacar a demo através do Firefox, agora é meia hora à espera disto, ou seja só experimento depois do Benfica, tks Sony :angry: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Setembro 2016 Ibra tá tão OP omg Em que dificuldade tá isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Setembro 2016 Estou farto de esperar que saia na PS4 e meti a sacar da Origin, já vai em 70% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 Sempre que abria a pagina da demo dava erro, mas já consegui por a sacar. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 13 Setembro 2016 As bolas paradas, sobretudo os penalties, vão custar-me a habituar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Setembro 2016 Em que dificuldade tá isso? :lol: Calma, o Lewa é o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2016 Isso do Journey até pode estar giro mas só o facto de falharem logo na parte de não poderes personalizar o boneco para seres tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Setembro 2016 O journey da pa testar na demo ? Compartilhar este post Link para o post