verY Publicado 15 Setembro 2016 Fórum errado. http://www.cmportugal.com/index.php?app=core&module=reports&rcom=post&tid=171590&pid=10872251&st=740 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2016 FCP_H12 (inb4 os engraçadinhos a dizerem que n vale a pena meter aqui o ID pq n tenho plus) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2016 O mais interessante a saber aqui, E PORQUE ATÉ HÁ A m*rda DE UM TÓPICO PARA TROCAREM PSN ID'S E ESSAS CENAS, é que a web app do FUT16 já fechou. THE HYPE IS REAL! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2016 very quando me pagas o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Setembro 2016 XxBirdman97xX PSN Adicionem pessoal Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Setembro 2016 ndoupqntenho Mandei pedido, depois aceita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2016 A analisar a frio as mudanças de direcção e o 1 para 1 está horrivel espero que corrijam porque de classe mundial para cima é impossível construir sem ser ao tiki taka, está um nojo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2016 Mandei pedido, depois aceita. :mrgreen: rejeitei porque não sabia quem era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2016 very quando me pagas o jogo ? Diga? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2016 :( Bem, não arranjo ninguém para dividir o jogo, vou comprar físico na GR Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Setembro 2016 rejeitei porque não sabia quem era :mrgreen: </3 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Setembro 2016 Dekap não há tópico de UT este ano? btw não sei se ja disseram mas a web app do 16 ja foi abaixo. está pertooo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2016 O mais interessante a saber aqui, E PORQUE ATÉ HÁ A m*rda DE UM TÓPICO PARA TROCAREM PSN ID'S E ESSAS CENAS, é que a web app do FUT16 já fechou. THE HYPE IS REAL! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?app=core&module=reports&rcom=post&tid=171590&pid=10872251&st=740 Obrigado pelo atalho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2016 Sempre às ordens :) Estive a fazer mais uns joguitos contra o Revolution_07 (claro que o violei em todos os jogos...). Estou mesmo a gostar do jogo! As movimentações dos jogadores estão brutais, espero que consigam manter isto assim... :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2016 Estás a deixar-me com mais hype :( depois a desilusão é maior Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Setembro 2016 Ver quando der joga comigo curto jogar conTRA um humano q jogue full manual Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2016 Ver quando der joga comigo curto jogar conTRA um humano q jogue full manual O verY é o único paladino da verdade que joga assim. Mas ele não joga grande coisa por isso talvez não seja o melhor adversário. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 16 Setembro 2016 Já se sabe se os FIFA Points são transferíveis automaticamente do 16 para o 17? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2016 O verY é o único paladino da verdade que joga assim. Mas ele não joga grande coisa por isso talvez não seja o melhor adversário. eu também, e jogo mal para xuxu voltem Salgadinhos :( Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Setembro 2016 (editado) que acham do Journey ? video : Editado 16 Setembro 2016 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2016 Acabei por fazer hoje pre-reserva na Worten. Vamos la ver, vamos ver se nao me desilude, estou muito otimista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post