Guest trz Publicado 15 Setembro 2016 Trzaraum Mas sou da Lázio! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Setembro 2016 Trzaraum Mas sou da Lázio! Não faz mal temos de aceitar toda a gente é n fazer exclusão social xD Ou então quando jogar contigo dou de 4 pra cima xD Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Setembro 2016 Guess who's back. Comprei consola nova, já estava a pedir, e a reserva na store já está feita. É a deste e do NBA. Bora bora! Deixem aí as vossas gamertags para dps dar add malta. very ainda és o cm4fan? Juntei-me ao dark side. :mrgreen: Pussy Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2016 Só eu é que achei o The Journey na demo muito fácil? Fiz um hattrick e o gajo rematava melhor que o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Setembro 2016 Digam os vossos psn pra adicionar TiagoBrb Compartilhar este post Link para o post
Denti Publicado 15 Setembro 2016 Denti_pt Vou adicionar o pessoal que colocou aqui. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2016 DeRossi na ps4 :prayer: Acrescenta aí: tono12345678 Compartilhar este post Link para o post
pedro536 Publicado 15 Setembro 2016 (editado) Pedro536 psn Editado 15 Setembro 2016 por pedro536 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Setembro 2016 Não tenho o jogo mas devo comprar mais para o fim do ano. Entretanto, como tenho mais olhos para ver a pergunta aqui, aconselham algum comando porreiro para jogar fifa no PC? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Setembro 2016 Xbox 360 Controller. Acho que vou comprar o Fifa na Coreia do Sul :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2016 Compra na Coreia do Norte. Podes usar o promo code TrincaBolotasBdC. Dá 18+0=22% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Setembro 2016 tiaguinho10ut -> PSN Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Setembro 2016 já agora... VHAT10 -> Origin Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Setembro 2016 (editado) Compra na Coreia do Norte. Podes usar o promo code TrincaBolotasBdC. Dá 18+0=22% de desconto. :lol: Descobri agora, através dum video do ovvy, um site, pvpchallenge.com, onde podemos jogar Fifa, e outros jogos, a dinheiro (PC, XBOX e PS4). E o melhor, é que dão 10$ só pelo registo. Ainda não o testei mas não vejo qualquer problema a priori. Deixo link REFERENCIAL, se desejarem registar-se através dele (é isto que supostamente ganho). Nota: Sou PC, tou a meia hora a espera que alguem aceite o meu desafio de 1$ :lol: Editado 15 Setembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Setembro 2016 (editado) Os remates rasteiros estão op pra crl. Btw: stats do Pedro Santos 77 OVR. 91 Pace /80 DRI e 4* skiller. Editado 15 Setembro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2016 Compra na Coreia do Norte. Podes usar o promo code TrincaBolotasBdC. Dá 18+0=22% de desconto. Fórum errado. Tenho odiado todos os FIFA dos últimos anos, mas este está-me a deixar hyped, e ainda nem o experimentei. Não tenciono jogar o demo, também, quando jogar quero que seja a sério. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Setembro 2016 De Portugueses e da Liga Nos só sairam as stats do Futhead? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2016 E o pace do Ganso? 35 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2016 realista, parece uma grua Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Setembro 2016 PSN -> xaninhow, para uns amigaveis ou algo mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post