de16rossi Publicado 16 Setembro 2016 Pro club, co-op seasons, ultimate team e o h2h normal. Porra nem isso muda. O h2h já existe aos anos e sempre igual. Podiam ter uns torneios como no pEs Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 Porra nem isso muda. O h2h já existe aos anos e sempre igual. Podiam ter uns torneios como no pEs de vez em quando abre torneios por lá. a não ser que já tenham tirado,na altura havia sempre. era aberto uns dias Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Setembro 2016 de vez em quando abre torneios por lá. a não ser que já tenham tirado,na altura havia sempre. era aberto uns dias Sim, são as taças. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2016 (editado) fajo acontece-me o mesmo...os videos ficam sempre em branco e nunca percebi pq como é que puseste para funcionar? Editado 16 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2016 fajo acontece-me o mesmo...os videos ficam sempre em branco e nunca percebi pq como é que puseste para funcionar? Segui as dicas que diz na parte de cima, youtubhend antes e depois. Está lá a ajudar, um gajo é que nunca le :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2016 Segui as dicas que diz na parte de cima, youtubhend antes e depois. Está lá a ajudar, um gajo é que nunca le :mrgreen: eu tento sempre ver tudo mas sai sempre mal...sou eu que sou nabo :mrgreen: btw grandes fintas..parece estar muito fixe o jogo nessa parte Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2016 pena o journey não estar disponivel para a PS3. Vou ter que testar o demo no pc a ver se funca bem. Não tenho é nenhum comando aqui :facepalm: antigamente tinha um da genius que até era porreiro, tenho que procurar e ver se ainda mexe. já agora, o journey, somos sempre o Alex Hunter né ? escolhemos para onde vamos ? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2016 pena o journey não estar disponivel para a PS3. Vou ter que testar o demo no pc a ver se funca bem. Não tenho é nenhum comando aqui :facepalm: antigamente tinha um da genius que até era porreiro, tenho que procurar e ver se ainda mexe. já agora, o journey, somos sempre o Alex Hunter né ? escolhemos para onde vamos ? Dá para usar o da PS3 no PC. Vai ao google, procura ps3 controller pc e encontras logo como fazer. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Setembro 2016 Lá vou eu treinar aquele V drag back :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Setembro 2016 Na Shopto compras por ligeiramente 50€. mas é versão digital ou versão fisica? Porque se for versão fisica e visto que reino unido já não é da UE não ficará preso na alfandega? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2016 pena o journey não estar disponivel para a PS3. Vou ter que testar o demo no pc a ver se funca bem. Não tenho é nenhum comando aqui :facepalm: antigamente tinha um da genius que até era porreiro, tenho que procurar e ver se ainda mexe. já agora, o journey, somos sempre o Alex Hunter né ? escolhemos para onde vamos ? Nos fóruns da Ea dizem quem podes escolher qualquer uma das equipas da premier league. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2016 está complicado para abrir conta na origin :facepalm: lento e crasha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2016 Nos fóruns da Ea dizem quem podes escolher qualquer uma das equipas da premier league. Sim, podes. Tem é de ser da BPL devido aos diálogos existentes no modo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Setembro 2016 Nem 2 jogos completos na demo fiz (jogar em offline não é para mim) mas já cedi, comprei o jogo. Agora é aguardar pela webapp... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2016 no modo journey podemos escolher entao qualquer equipa da liga inglesa..mas e depois? da para trocar de equipa? e se sim so na premier league ou para outras ligas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2016 no modo journey podemos escolher entao qualquer equipa da liga inglesa..mas e depois? da para trocar de equipa? e se sim so na premier league ou para outras ligas? Pelo que li é isso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2016 Criei a conta mas está sempre a dizer aquilo de 'precisa de estar online', como faço ? W10 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2016 Sim, podes. Tem é de ser da BPL devido aos diálogos existentes no modo de jogo. Dekap não temos tópico de UT este ano? hehe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2016 Dekap não temos tópico de UT este ano? hehe Qualquer um é livre de abrir o tópico a qualquer momento, não tenho de ser eu :mrgreen: . Depois da mrd de jogo de foi o UT16 perdi a pica. Mas acho que este anho com os Squad Build Challenges (espero MESMO que estejam na web app) e o FUT Champions a motivação para pegar nisto deve voltar. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Setembro 2016 Qualquer um é livre de abrir o tópico a qualquer momento, não tenho de ser eu :mrgreen: . Depois da mrd de jogo de foi o UT16 perdi a pica. Mas acho que este anho com os Squad Build Challenges (espero MESMO que estejam na web app) e o FUT Champions a motivação para pegar nisto deve voltar. Tás como eu então. O ano passado foi o ano que joguei menos UT..desisti bem rápido daquilo.. e passei o ano a jogar pro clubs. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 17 Setembro 2016 Tópco do UT criado. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Setembro 2016 Qualquer um é livre de abrir o tópico a qualquer momento, não tenho de ser eu :mrgreen: . Depois da mrd de jogo de foi o UT16 perdi a pica. Mas acho que este anho com os Squad Build Challenges (espero MESMO que estejam na web app) e o FUT Champions a motivação para pegar nisto deve voltar. Bora cepo, este ano jogo tambem! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Setembro 2016 Bora cepo, este ano jogo tambem! Já tens ps4? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Setembro 2016 Para quem andava à procura de uma opção para jogar no pc esta parece-me uma boa alternativa. Compartilhar este post Link para o post