Wacko_Jacko Publicado 24 Agosto 2016 Admito que me faz um bocado de confusão estourar 90€ num jogo para consola. Ainda por cima um jogo que de hoje a um ano não vale praticamente nada. Principalmente no FIFA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 90€ por um jogo que dura 9 meses :| eu só faria isso por uma edição de colecionador em formato físico, e mesmo pela do Uncharted só comprei a Special que foi 60€ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2016 ok, mega-mania já não tem os portes grátis. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Media Markt Portugal 34 min · RESERVA JÁ A TUA RETOMA do jogo FIFA 17! Lançamento no dia 30 de Setembro! Entrega um jogo usado PS4 ou XBOX One e compra o teu jogo para PS4 por 44€! Preço de retoma sem reserva: 49€ O jogo entregue deve estar em perfeito estado, completo (caixa, jogo, manual, código de barras e selo IGAC) e a funcionar corretamente. Reserva limitada a 1800 unidades de retoma em todas as Media Markt. Condições válidas até 24h antes do lançamento. Editado 24 Agosto 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2016 (editado) 1800? :lol: É mesmo a por pressão num gajo, dos vídeos que vi o jogo continua igual :lol: Editado 24 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Será que essa versão tem os bónus de pré-reserva? De qq das formas isso da retoma para mim nunca é rentável...quase não tenho jogos com selo IGAC... Em relação aos 90€, cada um faz o que quiser ao dinheiro...se há uns tempos eu era dessa opinião agora já não sou... e ao que eu vejo 90€ pelo Fifa, ainda que dure 9/10 meses é um bom investimento...pelo menos para pessoas como eu, que às horas de diversão que o jogo dá, este acaba por ficar "barato". Sei que esta opinião é controversa, mas para mim é preferível dar 100€ por um FIFA que 30€ para outro qualquer... (só exemplo, atenção), pois nenhum outro jogo me faz passar 1 décimo do tempo que o Fifa faz... Editado 24 Agosto 2016 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 a cena é: porquê pagar 100€, quando podes pagar 60€? aquilo em que vais gastar os restantes 40€ ganhas facilmente em tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Agosto 2016 A questão nem é essa Oblivion. A questão é que para o que ele vai ganhar com os 40€, mais vale comprar 40€ de FIFA Points e abrir os packs no início do jogo. Qualquer jogador que no início lhe saia e que valha 10 ou 20k, se lhe sair num dos packs mais para a frente, com sorte, vale 2k... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 A questão nem é essa Oblivion. A questão é que para o que ele vai ganhar com os 40€, mais vale comprar 40€ de FIFA Points e abrir os packs no início do jogo. Qualquer jogador que no início lhe saia e que valha 10 ou 20k, se lhe sair num dos packs mais para a frente, com sorte, vale 2k... Pois, já nem me lembrava que os packs eram semanais. Ainda pior. A não ser que fosse daquelas edições todas XPTO como há do Uncharted/Fallout/The Witcher, não me via a gastar tanto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2016 Eu confesso que apesar de jogar o UT ainda sou noob nessas porcarias de trading e valor de mercado. Tenho mesmo de estudar isso a fundo. Boa campanha da MediaMarkt, pena que está longe daqui (acontece o mesmo com a Fnac lol). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2016 a cena é: porquê pagar 100€, quando podes pagar 60€? aquilo em que vais gastar os restantes 40€ ganhas facilmente em tempo de jogo. Até por menos de 60. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Agosto 2016 Eu confesso que apesar de jogar o UT ainda sou noob nessas porcarias de trading e valor de mercado. Tenho mesmo de estudar isso a fundo. Boa campanha da MediaMarkt, pena que está longe daqui (acontece o mesmo com a Fnac lol). É simples, neste caso. A versão que ele quer comprar dá um ou dois packs semanalmente durante 20 semanas. O valor de mercado das cartas é muito mais elevado ao início e vai baixando ao longo do tempo. Imaginando por exemplo que lhe sai um Diego Costa, se calhar durante as primeiras duas semanas de jogo consegue vendê-lo facilmente por mais de 50k. Passado dois meses, essa mesma carta provavelmente valerá menos de metade... Imagina ao fim de 20 semanas. ;) Mas é como ele disse, cada um sabe o que faz ao seu dinheiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2016 É simples, neste caso. A versão que ele quer comprar dá um ou dois packs semanalmente durante 20 semanas. O valor de mercado das cartas é muito mais elevado ao início e vai baixando ao longo do tempo. Imaginando por exemplo que lhe sai um Diego Costa, se calhar durante as primeiras duas semanas de jogo consegue vendê-lo facilmente por mais de 50k. Passado dois meses, essa mesma carta provavelmente valerá menos de metade... Imagina ao fim de 20 semanas. ;) Mas é como ele disse, cada um sabe o que faz ao seu dinheiro. :) Hum ok, daí aquela loucura toda com app da UT com a malta toda nas vendas e isso. O Dekap e tu sempre deram bons feedbacks sobre como trabalhar no UT, mas eu fazia uma equipa e siga. Também é verdade que jogo 1 ou 2 épocas e depois chateio-me porque há sempre muitos bugs e no 16 parecia ping-pong. Uma coisa que eu gostava era de a malta pegar na sua equipa de UT e poder fazer torneio online com amigos. Eu vou comprar a versão normal, e esse preço da MM é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Agosto 2016 Com 90€ na Xbox,quase pagava BF1 e o FIFA. faltavam só 4€,por ai Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Com 90€ na Xbox,quase pagava BF1 e o FIFA. faltavam só 4€,por ai Isto é o meu plano, mas para a PS4 :mrgreen: Esses 40€ já ajudam a comprar o BF. Editado 25 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 25 Agosto 2016 Alguém me sabe dizer se o modo FUT Champions vai estar disponível para a PS3? Pensei que não estaria, mas já li em alguns sítios que vai estar disponivel, apenas o modo Journey não vai estar.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Agosto 2016 Como ainda não tenho acesso à New-gen, não devo comprar FIFA este ano. Os gráficos, pelo que sei, vão ser iguais aos do FIFA 14/15. Os modos vão ser menos do que na nova geração, e cheira-me que será o último que sairá para a old-gen. Btw, como passo os fins-de-semana na casa do meu tio e ele vai comprar isto para a PS4, posso sempre jogar um pouquinho :mrgreen: Como o PES até está bom na PS3 e os modos vão ser os mesmos que na new-gen, é provável que me fique só pelo PES este ano, em relação a consolas, claro. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Agosto 2016 (editado) Já fiz a pré reserva do fifa 17 na Media Market, o preço de 44€ só é valido no dia anterior ao lançamento depois da 0h00 e no dia de lançamento caso passe o dia o preço aumenta. O funcionário não me conseguiu dar a certeza do dia de lançamento , ele disse dia 30 mas ficou na duvida. Eu também não sei bem, li 27 e já li 29 :estrelas: Editado 27 Agosto 2016 por TS @ VA Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Agosto 2016 29 Obrigado depina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Alguém aqui não me sabe dizer quais são os requisitos minimos que vai ter este FIFA? Editado 27 Agosto 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2016 Alguém aqui não me sabe dizer quais são os requisitos minimos que vai ter este FIFA? Minimum Specifications OS: Windows 7/8.1/10 - 64-Bit CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz or AMD Phenom II X4 965 @ 3.4 GHz RAM: 8GB Hard Drive Space Required: 50.0 GB Minimum Supported Video Cards: NVIDIA GTX 460 or AMD Radeon R7 260 DirectX: 11.0 Recommended Specifications OS: Windows 7/8.1/10 - 64-Bit CPU: Intel i5-3550K @ 3.40GHz or AMD FX 8150 @ 3.6GHz RAM: 8GB Hard Drive Space Required: 50.0 GB Minimum Supported Video Cards: NVIDIA GTX 660 or AMD Radeon R9 270 DirectX: 11.0 Compartilhar este post Link para o post