zunaiki Publicado 3 Outubro 2016 ultimos 7 jogos 1 vitoria e 1 empate :( recomendam jogar offline para melhorar? não domino as m*rda mais basicas ainda :( Eu recomendo jogar offline primeiro. Pegas numa equipa mais fraquita (eu comecei por fazer da nossa Liga) e vais juntando coins. Para além disso, vais aprender e obtens mais experiência que te irá ajudar. A juntar a isto tenta ir fazendo os Squad Building Challenges que te pode ajudar. Este foi o meu método e agora que tenho uma equipa do catano é que estou a atacar o online. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2016 Eu recomendo jogar offline primeiro. Pegas numa equipa mais fraquita (eu comecei por fazer da nossa Liga) e vais juntando coins. Para além disso, vais aprender e obtens mais experiência que te irá ajudar. A juntar a isto tenta ir fazendo os Squad Building Challenges que te pode ajudar. Este foi o meu método e agora que tenho uma equipa do catano é que estou a atacar o online. juntnãndo coins com um ã equipa da liga como? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Outubro 2016 (editado) juntnãndo coins com um ã equipa da liga como? Fazendo o modo Single Player que tens disponível no UT. Por jogo e subindo de divisão ainda se ganham algumas coins. Eu para começar usei esta equipa: http://www.futhead.com/17/squads/754905/. Agora até tenho medo da equipa que consegui juntar. É surreal. Já o referi anteriormente, a juntar isto com os desafios da Squad Building Challenge (e uma pontinha de sorte dos packs que daqui recebes) e já dá para ter uma equipa jeitosa. E, ainda se tiveres o Token para o modo Fut Draft aproveita, que também saem de lá bons packs. Ainda ontem fui campeão e saíram dois packs, um jumbo (com jogadores e consumiveis) e outro só de jogadores de ouro (6 raros). Os jogadores não eram nada de especial, mas dão algumas coins e se tiveres no início é a cereja no topo do bolo. Editado 3 Outubro 2016 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Outubro 2016 Malta, vejam ai e digam-me o que acham :D https://youtu.be/qCtAQvg1DSQ :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Outubro 2016 ultimos 7 jogos 1 vitoria e 1 empate :( recomendam jogar offline para melhorar? não domino as m*rda mais basicas ainda :( Não era tu que não pegavas no Fifa há séculos? É normal que vais levar no pelo. Talvez seja melhor ires para o offline e treinares um pouco. Aproveita o the journey que é sempre menos monótono. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Outubro 2016 Ate agora n tou a sentir o jogo muito, na jogabilidade. Tvz com o tempo chegue lá. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Outubro 2016 Ha alguma maneira de tirar a lag dos menus do fifa na ps4 ou so alguma atualizaçao do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Outubro 2016 Ha alguma maneira de tirar a lag dos menus do fifa na ps4 ou so alguma atualizaçao do jogo? Só quando sair um novo patch. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2016 ultimos 7 jogos 1 vitoria e 1 empate :( recomendam jogar offline para melhorar? não domino as m*rda mais basicas ainda :( PC? jogamos online para ver quem é o pior :lol: tenho origin Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Outubro 2016 (editado) sdds leston, adiciona: VHAT10 e quem for PC também Editado 3 Outubro 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2016 lordbifana se se quiserem sentir bem e ganhar-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Outubro 2016 Ainda não me consegui adaptar a esta nova jogabilidade. Acho que os movimentos do jogadores estão demasiado lentos, por exemplo com o Gelson (jogador rapido), ou com o Ruiz (jogador mais técnico), não consigo ir em velocidade e cortar para dentro. Os jogadores respondem de forma demasiado lenta ao comando e o defesa consegue cortar. Isto era uma das minhas principais armas de desequilíbrio no 16. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2016 Ainda não me consegui adaptar a esta nova jogabilidade. Acho que os movimentos do jogadores estão demasiado lentos, por exemplo com o Gelson (jogador rapido), ou com o Ruiz (jogador mais técnico), não consigo ir em velocidade e cortar para dentro. Os jogadores respondem de forma demasiado lenta ao comando e o defesa consegue cortar. Isto era uma das minhas principais armas de desequilíbrio no 16. É uma questão de hábito, acredita. Daqui a uns tempos começa a sair-te naturalmente, pois já vais conseguir controlar melhor o timing para conseguir fugir ao defesa, sem que ele corte a bola. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2016 Por acaso, fiquei surpreendido com as semelhanças do Gelson com a realidade. A maneira de correr muito, muito parecida e aquele gingar de corpo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2016 Achei o mesmo do Ruiz, aquela maneira de correr típica :mrgreen: e mesmo o Adrien e o William, o Frostbite faz mesmo coisas fantásticas, o William a correr :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Outubro 2016 (editado) sdds leston, adiciona: VHAT10 e quem for PC também :compinchas: ja adicionei, o lordbifana tambem. Leston90 aqui Editado 4 Outubro 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2016 Achei o mesmo do Ruiz, aquela maneira de correr típica :mrgreen: e mesmo o Adrien e o William, o Frostbite faz mesmo coisas fantásticas, o William a correr :prayer: O William corre? Vai já devolver o jogo. /mesut Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Outubro 2016 :compinchas: ja adicionei, o lordbifana tambem. Leston90 aqui Também vos adicionei :) Já agora, o meu Origin: zunaiki Se quiserem ajuda nalguma coisa ou fazer jogatanas é só dizer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2016 Também vos adicionei :) Já agora, o meu Origin: zunaiki Se quiserem ajuda nalguma coisa ou fazer jogatanas é só dizer. Como quem diz, "são uns coxos" 8) Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Outubro 2016 Como quem diz, "são uns coxos" 8) Não era nesse sentido :-( . Mas, já reparei que existem membros que não percebem bem algumas coisas, como por exemplo no Squad Building Challenges, e visto que já os completei também os posso ajudar. E se quiserem fazer uns jogos também seria interessante :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2016 Estava a meter-me contigo :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Outubro 2016 depois tento uns online com voces. comecei uma temporada no sporting no campeonato normal, para me habituar melhor ao jogo. no the journey ja fui emprestado ao newcastle, a ver se recupero um lugar no Hull City (o clube que escolhi para ter mais hipoteses) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Outubro 2016 Salvo futuras alterações para pior e com algumas coisas por melhorar ainda, considero este o melhor Fifa que já joguei. :prayer: Compartilhar este post Link para o post