Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Onde é que o jogo está mais barato para o PC?

pois...

ainda sou do tempo da VPN brasil (nuveem) a 20 paus

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na origin da coreia do sul, na altura era o mais barato 42€. Agora deve ser ou a cdkeys ou a instant gaming, pelos 38€

Alerto já que no PC está inundado de batoteiros, mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na origin da coreia do sul, na altura era o mais barato 42€. Agora deve ser ou a cdkeys ou a instant gaming, pelos 38€

pois por isso mesmo que nem compro.

estou a ponderar uma consola usada 360/ps3 ou mesmo uma nova ps4/xbox one

Compartilhar este post

Link para o post

batoteiros, entao?

Compartilhar este post

Link para o post

sdds leston, adiciona: VHAT10

e quem for PC também

lordbifana se se quiserem sentir bem e ganhar-me :mrgreen:

:compinchas:

ja adicionei, o lordbifana tambem.

Leston90 aqui

Também vos adicionei :)

Já agora, o meu Origin: zunaiki

Se quiserem ajuda nalguma coisa ou fazer jogatanas é só dizer.

Pessoal, adicionei-vos todos (menos ao leston, que meti esse user e não me deu qualquer resultado) para depois fazermos umas jogatanas. lagarto_412 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

batoteiros, entao?

Sim, mas supostamente é só no UT (que é o modo que mais jogo e é o mais jogado).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, adicionei-vos todos (menos ao leston, que meti esse user e não me deu qualquer resultado) para depois fazermos umas jogatanas. lagarto_412 aqui.

same!

o meu username é aolopes16

também não encontrei o Loleston

Compartilhar este post

Link para o post

same!

o meu username é aolopes16

também não encontrei o Loleston

se nem me adicionar conseguem, nao espero muito de voces :mrgreen:

houveram pessoas que me adicionaram

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

se nem me adicionar conseguem, nao espero muito de voces :mrgreen:

houveram pessoas que me adicionaram

pra quem quiser adicionar: nobrewow

Sim, mas supostamente é só no UT (que é o modo que mais jogo e é o mais jogado).

Sim eu isso percebi, não percebi que tipo de batota falas so isso :)

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo para o PC é exatamente igual ao para PS4? Se sim acho que vou comprar

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem quiser adicionar: nobrewow

Sim eu isso percebi, não percebi que tipo de batota falas so isso :)

De forma muito sucinta, existe uma aplicação (trainer) em que basicamente tu podes definir o resultado final e abandonar o jogo, com a vitoria, logo após o jogo iniciar. O batoteiro ganho o jogo e tu, embora não perdas o jogo, perdes os contratos relativamente a esse jogo e tempo. O Fut draft tá inundado de cheaters e acredito que as divisões superiores também já estejam cheias.

O jogo para o PC é exatamente igual ao para PS4? Se sim acho que vou comprar

A versão PC é igual a das consolas de ultima geração.

Compartilhar este post

Link para o post

adicionem na PS4... HEGF1

Quem quiser fazer um joguinho que convide

vou comecar agora na UT

Compartilhar este post

Link para o post

bem, definitivamente não me estou a adaptar a isto. para mim o essencial neste jogo é pressionar e saber defender e estou a falhar nisso como as minhas notas de 500.

já vi tutoriais e coisas do género mas continuo a abrir uma auto estrada volta e meia. mandem lá dicas e conselhos que isto assim a vida útil do meu comando não vai ser muito longa :-| é que isto irrita que nem é bom.

nem é que tenha começado muito mal, porque para já subi sempre de divisão no épocas e estou na 7ª agora mas em muitos jogos foi borras e pouco mais e sei que daqui para frente vou ter ainda mais dificuldade e se não mudar a minha jogabilidade vou cagar para o FIFA em pouco tempo.

já agora quem quiser adicionem bluefloyd11 na ps4

Editado por bluefloyd

Compartilhar este post

Link para o post

A versão PC é igual a das consolas de ultima geração.

Thank you :)

Compartilhar este post

Link para o post

bem, definitivamente não me estou a adaptar a isto. para mim o essencial neste jogo é pressionar e saber defender e estou a falhar nisso como as minhas notas de 500.

já vi tutoriais e coisas do género mas continuo a abrir uma auto estrada volta e meia. mandem lá dicas e conselhos que isto assim a vida útil do meu comando não vai ser muito longa :-| é que isto irrita que nem é bom.

nem é que tenha começado muito mal, porque para já subi sempre de divisão no épocas e estou na 7ª agora mas em muitos jogos foi borras e pouco mais e sei que daqui para frente vou ter ainda mais dificuldade e se não mudar a minha jogabilidade vou cagar para o FIFA em pouco tempo.

já agora quem quiser adicionem bluefloyd11 na ps4

usas custom tactics?

Compartilhar este post

Link para o post

usas custom tactics?

tenho normal, tirando a pressão que meti a 95

o que me lixa é os controlos, vejo pessoal que defende usando R2 e L2 e isso pra mim é muita tecla já, desde sempre me habituei a pressionar no X e quadrado dos tempos do PES, agora usando aquelas cenas do encarar e mais não sei quantas baralho-me todo xd

Já não tinha FIFA à uns anos porque nem pc para rolar tinha mas desde sempre joguei com o pessoal regularmente. Ainda no 16 joguei bastantes vezes neste verão e tudo mais mas neste FIFA estou a sentir dificuldades que não tinha no anterior. Até já experimentei trocar ene de controlos, incluindo o encarar e o chamar 2º jogador no quadrado mas fica ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...