Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Nao te preocupes, tenho o mesmo problema em falhar imensos tackles e ser papado imensas vezes a tentar tirar a bola, é irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

é pior que irritante, às vezes começo a ganhar por 1 ou 2 golos e o gajo apercebe-se de algumas fragilidades defensivas e começa a fazer aqueles dribles todos manhosos e papa-me a defesa toda e da a volta e ai só me apetece partir alguma coisa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir mais o journey do que pensava à partida. Viciante!

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui igual! Fui agora emprestado ao Newcastle, vamos ver como corre no Championship. Estou a ponta de lança, e tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, tinha de ser PL. Escolhi o Arsenal e depois também fui emprestado ao Newcastle, apesar de ter mais simpatia pelo Villa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É só no meu que quando vamos bater um livre a barra de força não enche ? Nem nada

Passa se toda

Compartilhar este post

Link para o post

Progresso no Journey

Arsenal > Aston Villa > Arsenal (em Janeiro)

Final da FA Cup, mas a luta pelo 1º lugar já lá foi há muito tempo, jogar só com o nosso jogador acaba por ser ingrato. Mesmo sendo PL acabo sempre por vir buscar imenso jogo e há jogos onde se não fizer trabalho de regista, aquela m*rda não passa do meio-campo. E depois enerva-me que o meco do Bernard (Li-Li) joga sempre ao lado do Coquelin. Ramsey, Xhaka, entre outros, no banco. É isso e os alas que raramente sobem, o que me obriga a jogar para trás ou a tentar fazer a jogada individual.

E o tridente que está nas minhas costas é de luxo. Sanchez na direita, Ozil/Cazorla no apoio e Di Maria na esquerda, só que a maioria das vezes a bola nem chega lá.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser sempre a mesma coisa :mrgreen:

PL > Newcastle

Tu é que escolhes. PL, CAM, ED, EE...

E depois tens três propostas. Newcastle, Aston Villa e Norwich.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fui emprestado, fiquei no plantel... Mas também deve ter sido por não ter escolhido nenhum grande, fui para o Everton. Já passei Setembro e continuo no plantel, apesar de terem ainda o meu amigo o lukaku e terem contratado o Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fui emprestado, fiquei no plantel... Mas também deve ter sido por não ter escolhido nenhum grande, fui para o Everton. Já passei Setembro e continuo no plantel, apesar de terem ainda o meu amigo o lukaku e terem contratado o Harry Kane

entretanto vais..eu escolhi o bornemouth e fui na mesma umas semanas depois do harry kane chegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Progresso no Journey

Arsenal > Aston Villa > Arsenal (em Janeiro)

Final da FA Cup, mas a luta pelo 1º lugar já lá foi há muito tempo, jogar só com o nosso jogador acaba por ser ingrato. Mesmo sendo PL acabo sempre por vir buscar imenso jogo e há jogos onde se não fizer trabalho de regista, aquela m*rda não passa do meio-campo. E depois enerva-me que o meco do Bernard (Li-Li) joga sempre ao lado do Coquelin. Ramsey, Xhaka, entre outros, no banco. É isso e os alas que raramente sobem, o que me obriga a jogar para trás ou a tentar fazer a jogada individual.

E o tridente que está nas minhas costas é de luxo. Sanchez na direita, Ozil/Cazorla no apoio e Di Maria na esquerda, só que a maioria das vezes a bola nem chega lá.

Finito

4º lugar e vencedor da FA Cup frente ao Tottenham do Gareth Walker.

Dá toda a ideia que vai continuar até porque acaba com uma notícia de que o Alex Hunter é um dos nomes mais prováveis a ser selecionado para a seleção inglesa, mas confirmo que só tem uma época e depois te encaminha para o Ultimate Team.

Relativamente a isso, duvido que haja por aí cartas do Hunter a 84 ou lá o que disseram. Muito poucos treinos tive menos do que A e acabei com 74. A carta tem 75 conforme já ia aparecendo sempre que éramos selecionados para a TOTW.

Agora não sei se refaça o modo e tente ser arrogante a ver se a história muda muito (ou se é que muda) e a jogar noutra posição ou cague no Journey e me dedique ou ao online ou a um modo carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Também já terminei a primeira época. Que venham mais ainda neste Fifa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou em Dezembro, mas isto só vai ter uma época??

Ou vão adicionando tipo DLC? É que a história tem tanto pano para mangas e ficamo-nos pelos 18 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, é só uma época. Não se sabe mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E para jogar aquele modo de 11x11 online só dá com amigos mesmo? E uma cena parva mas que nunca soube, o comando tem microfone ou só altifalante :lol: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer um comando bem barato, porreiro para jogar fifa? O meu deixou de dar o botão do start

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode parecer estúpido mas como é que consigo pôr cantos estudados? já corri o menu e não encontro maneira de achar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer um comando bem barato, porreiro para jogar fifa? O meu deixou de dar o botão do start

O da XBox 360

Compartilhar este post

Link para o post

O da XBox 360

nao é o mais barato mas é o que te dá garantia e jogas outros jogos sem teres de fazer mil e uma cenas. nao me arrependi

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem tem o problema do som do jogo se desligar quando se faz outro jogo a seguir (online)?

O primeiro jogo online faz-se bem e depois no jogo a seguir nao há som no jogo, e depois quando o jogo acaba aparece a foto do estadio vazio e nao acontece mais nada, bloqueia. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...