Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Mais alguem tem o problema do som do jogo se desligar quando se faz outro jogo a seguir (online)?

O primeiro jogo online faz-se bem e depois no jogo a seguir nao há som no jogo, e depois quando o jogo acaba aparece a foto do estadio vazio e nao acontece mais nada, bloqueia. :confuso:

a mim de vez em quando o som fica ''soluçado''

basicamente só oiço algo tipo isto uhh....uhhh....uhhh....uhhh

Compartilhar este post

Link para o post

na origin

e so instalares a aplicação

O problema era que pesquisava fifa 17 e aparecia o jogo a 59.99€, agora que disseste isso, abri esse e depois tinha lá para instalar a demo. Se der tudo bem com a demo, em principio o jogo irá correr bem, certo? É que tenho 6Gb de ram, e pede 8, a gráfica não faço ideia se é melhor que os requisitos minimos, a minha é a AMD Radeon HD 7600M Series, o processador é um i5-3210M 2.5Ghz. Tentei ver no CanYouRunIt, mas aparece com a placa integrada

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite dei um cheirinho no Journey e achei muito mais piada do que estava à espera!

Percebo que só tenha uma época, mas acho que deveriam dar a hipótese de continuar com uma carreira normal, tipo Be a Pro ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe hipótese de sair por exemplo em DLC? Não e comum neste tipo de jogos, mas em outros tipo Battlefield e afins não é estranho saírem com conteúdo extra.

Compartilhar este post

Link para o post

A história não acaba e o fim até é o início de duas novas storylines. Parece-me que o plano é/era ter continuação, se vai ser levando avante ou não, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vai lançar DLCs pagos para mais epocas :mrgreen:

a mim de vez em quando o som fica ''soluçado''

basicamente só oiço algo tipo isto uhh....uhhh....uhhh....uhhh

rly?

só a mim é que me acontece nao ter som no jogo e breakar depois? :confuso:

é que procurei no google antes pois claro e nao vi ninguem com o mesmo problema :lol: bad luck me.

ah e fazer alt+tab para mudar uma musica durante o jogo online disconecta, mas acho que isso é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema era que pesquisava fifa 17 e aparecia o jogo a 59.99€, agora que disseste isso, abri esse e depois tinha lá para instalar a demo. Se der tudo bem com a demo, em principio o jogo irá correr bem, certo? É que tenho 6Gb de ram, e pede 8, a gráfica não faço ideia se é melhor que os requisitos minimos, a minha é a AMD Radeon HD 7600M Series, o processador é um i5-3210M 2.5Ghz. Tentei ver no CanYouRunIt, mas aparece com a placa integrada

Em princípio dá sem problema. Não sei em que definição está, porque o jogo ajusta o nível gráfico consoante os PCs, mas no meu está bastante agradável (medium/high, provavelmente) com isto:

6GB RAM

Intel Core i5 5200U 2.2Ghz

nVidia GeForce 920M 2GB

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vai lançar DLCs pagos para mais epocas :mrgreen:

rly?

só a mim é que me acontece nao ter som no jogo e breakar depois? :confuso:

é que procurei no google antes pois claro e nao vi ninguem com o mesmo problema :lol: bad luck me.

ah e fazer alt+tab para mudar uma musica durante o jogo online disconecta, mas acho que isso é normal?

Perdes na mesma sem fazer alt+tab, não te preocupes muito com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston90

A mim também desconecta e é irritante para caraças, no 16 não fazia. Perdi alguns 3 jogos à pala disso.

Same, tenho de 6 jogos 5 derrotas, 4 foram de disconnects e alt+tab's :lol:

E a vitoria que tenho o outro disconectou e perdi agora um jogo que durou o tempo todo :prayer: :lol: (sem som)

Vou mandar um email a origin ou ver o forum da origin a ver se ha soluçoes, o primeiro jogo corre bem depois os outros nao ha som e breaka depois quando quero voltar ao menu.

Inka nao tens o FIFA 17? Ou tas com medo de me dares o teu nick?

Compartilhar este post

Link para o post

VHAT10

joaopscastro

Adicionados ;)

Leston, não te consegui encontrar com esse nick :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionados ;)

Leston, não te consegui encontrar com esse nick :-|

Nao és o primeiro a dizer isso e ainda nao percebi porque :lol:

Qual é o teu entao?

81a3d911_o.png

Deves estar adicionar mal, nao é na barra direita, tens de ir ao topo "Friends" > "Add a Friend" e depois metes o meu nick e encontras ;)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Nao és o primeiro a dizer isso e ainda nao percebi porque :lol:

Qual é o teu entao?

http://i.share.pho.to/81a3d911_o.png

Pelo menos não sou o único a quem não apareces :mrgreen:

LOUrencowski26

Edit: Sim, eu sei :mrgreen: encontrei o Juan Mata e o João, a ti não.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio dá sem problema. Não sei em que definição está, porque o jogo ajusta o nível gráfico consoante os PCs, mas no meu está bastante agradável (medium/high, provavelmente) com isto:

6GB RAM

Intel Core i5 5200U 2.2Ghz

nVidia GeForce 920M 2GB

Instalei a demo, a jogar atrofia um pouco os olhos que aquilo empanca um bocado. Também tenho que atualizar as drivers. Nas definições, que resolução, rederização e assim devo meter para tentar que dê melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente já responderam, mas onde está o fifa para pc a melhor preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na origin da coreia do sul, na altura era o mais barato 42€. Agora deve ser ou a cdkeys ou a instant gaming, pelos 38€

Alerto já que no PC está inundado de batoteiros, mete nojo.

Como funciona isso? Compro o código e depois? Como instalo o jogo e insiro o código?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...