Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Va lopez, fazemos uns joguinhos e ensino-te a jogar.

Está a 49,99€ lá.

nao sei onde tens os olhos mas certamente nao é no website :mrgreen:

ainda está a 37€

https://www.instant-gaming.com/pt/1480-comprar-key-origin-fifa-17/

Jogas onde? Ps4?

edit: Nvm, já vi que é no pc :mrgreen:

Por acaso, este ano anda mais complicado. Vou na divisão 3, o ano passado já estaria na 1 há algum tempo. Contudo, comecei 16/0/0 :lol:

Ya é pena... Ainda nao sincronizam os jogadores de playstation e pc.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não façam compras nesses sites de m*rda tipo jogodigital. Depois não digam que não foram avisados...

Compartilhar este post

Link para o post

na G2A está a 45,mas é a um vendedor independente

Onde é que isto anda mais barato para xbox, Wacko?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não façam compras nesses sites de m*rda tipo jogodigital. Depois não digam que não foram avisados...

Porquê, já fizeste e ficaste mal? Eu já fiz uma série de compras assim nesses "sites de m*rda" e nunca fiquei mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que isto anda mais barato para xbox, Wacko?

Estava no quote que fizeste mas agora subiu :mrgreen:

cdkeys estava a 46 ontem,hoje 49

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê, já fizeste e ficaste mal? Eu já fiz uma série de compras assim nesses "sites de m*rda" e nunca fiquei mal.

Não, mas sei de quem já tenha ficado (o HugoMLMartins que venha aí contar a história...). A conta não é tua, não podes alterar dados, se tens o azar de a tua consola avariar e a sony te mandar uma nova, já foste... entre outras coisas.

Para além de que sabe deus como é que esses jogos são comprados, para eles os venderem a baixo do preço normal...

Para quê meterem-se nesses sites manhosos quando se pode dividir os jogos com alguém de confiança?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na segunda época no Chaves. Curiosamente já tenho imensos regens no plantel, o que é bom.

GR: Gabriel Xavier ®, Nélson Palacios ®, Emanuel Novo

DD: Paulinho, Denis Moraes ®

DE: Nuno Santos (emp. - ex-SLB/VFC), Nélson Lenho

DC: Felipe Lopes, Leandro Freire, Pedro Pinto (ex-VFC), Gonzalez (ex-Sevilla Atlético)

MDC: Rafael Assis, Francisco Ramos (emp. - ex-FCP), Kirm ®

MC: Jota (ex-CDN), Aldair ®, Patrão

MD: Paolo ®, van Bergen (ex-Vitesse), Elhouni

ME: João Mário, Rasheen Fernandes (ex-Feyenoord)

AC: João Teixeira (ex-FCP), Marcos Rocha ®

PL: Zé Gomes (ex-SLB), Sørloth (ex-Groningen), Conceição ®

Fiquei em 5º na primeira época. O plantel é engraçado e equilibrado, o que me ajuda a rodar a equipa para conseguir ter um bom 11 ao fim-de-semana e a meio da semana.

Janeiro,

Nélson Palacios emprestado para Espanha, Emanuel Novo vendido para Itália. Trouxe um junior com imenso potencial para GR suplente.

Nuno Santos lesionado durante 3 meses, trouxe o Kayembé emprestado, mas as diferenças são evidentes.

Rafael Assis vendido ao Braga por 2.8M€, Carraça a caminho por 1.4M€. Apetece-me vender o Kirm, mas ninguém lhe pega.

van Bergen com saudades de casa pede para sair, a direção tira-me desse dossier, vendido ao VSC por uns trocos. Bem jogado! Elhouni despachado para o Marítimo. Como saltei das competições europeias trouxe um junior cheio de potencial para o lugar deles.

Entretanto o Gabriel Xavier anda a receber n propostas. Ando a pedir 21M€, vale 10.5M€ e o máximo que já chegaram foi a 19.5M€. Se ficar não perco nada, tem 17 anos, 78 OVR e ainda vai melhorar imenso, se sair pelos 21M€ já tenho alguns alvos.

Estou a curtir o modo carreira, costumo fazer um de dois em dois anos e neste FIFA está mais interessante que no 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a gostar mais do modo carreira neste FIFA.

Comecei um com o Swansea que está a ser muito aliciante.

Com 10 jornadas vou em 6º na EPL e perdi na segunda eliminatória da Taça com o City (4-0).

O meu plantel:

GR: Donnaruma; Esposito ®

DE: Ben Davies; Kiesling

DC: Amat, Fernandez, Root, Mawson

DD: Naughton, Passlack

MC: Weigl, Ki, Cork e Britton

MCO: Sigurdsson, Fer

MD: Iturbe, Barrow

ME: Montero, Bruno César

AV: Llorente, Baston.

O meu melhor marcadro é o Sigurdsson com 7 golos, aqueles remates fora da área :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho andado a jogar modo carreira, estou em Fevereiro da primeira época. Estou com o Coventry City (League One), já tinha saudades de pegar num clube destes escalões mais baixos. Jogo no mesmo sistema que costumava usar no 16, um 433 com falso 9. É a formação com que me sinto mais confortável para fazer circulação de bola de forma paciente e ser mais eficaz a recuperar a bola. Comparativamente a FIFAs anteriores, noto bem mais facilidade em fazer um jogo de posse.

Contratações fui buscar o Dean Furman em free transfer para ser o meu organizador de jogo na posição 6 e 2 jovens por empréstimo de duas temporadas ao AIK, Patrick Kpozo para a lateral esquerda e Alexander Isak para a frente de ataque (este se desenvolver como na realidade vai ficar bicho). Estou também a tentar apostar em formar muita miudagem mas a maior parte dos putos que tenho ainda tem muito para crescer, apenas promovi dois à equipa principal para irem tendo uns minutos de vez em quando.

Actualmente estou em primeiro na liga, com 5 pontos de vantagem para o primeiro lugar que não dá promoção directa. Quanto às taças, estou na final da League Cup (vai ser contra o Middlesbrough) e fui eliminado na terceira ronda da FA Cup contra o Stoke.

O highlight da temporada até ao momento (2ª eliminatória da FA Cup):

wF5G9yF.png

:lol:

Ainda não experimentei jogar online, mas caso alguém queira adicionar para um dia dar uma joga, o meu Origin ID é WesternSon. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a jogar o modo carreira, o que acham do comportamento do cpu na posse de bola? Ainda jogam todos à Barcelona? Foi isso que me fez deixar muito de lado esse modo nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a jogar o modo carreira, o que acham do comportamento do cpu na posse de bola? Ainda jogam todos à Barcelona? Foi isso que me fez deixar muito de lado esse modo nos últimos anos.

Eu noto bastante diferença entre algumas equipas e normalmente até acho mais fácil jogar fora de casa do que em casa. Mas eu nunca tive problemas com o Tondelona ou algo do género, normalmente assumo o meu jogo. Neste FIFA tenho jogado muito menos em posse de bola e tenho acabado os jogos em 50-50.

Compartilhar este post

Link para o post

eu modifiquei algumas cenas no CPU (menos precisão no passe e nas recepções de bola), e já está um pouco mais tolerável

Compartilhar este post

Link para o post

alguma dica para subir mais rapidamente de "nível" ?

Reparei há uns tempos que dá para comprar items consoante o nivel que estamos.

Tem la um a piscar-me o olho extra 1000 coins por X jogos, mas ainda não cheguei ao nivel necessario para desbloquear :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha experiência, tudo o que for modos offline dão bastante XP, e mesmo as Seasons costumam dar alguma coisa.

Bons tempos em que havia as "weekly features", em que um gajo jogava em diferentes cenários dos jogos que aconteciam ao fim-de-semana :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

adoro jogar no seasons contra ressabiados:

marcam-me um golo deixam o replay, celebracao e ate ao pontape de saida outra vez.

depois marco-lhes 3 golos a seguir, faço a mesma cena do replay so para aprenderem e saem do jogo :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...