Fajo Publicado 21 Julho 2016 Chegaste sim. Que tesão de capa Eheheh maior fã do homem no CMPT! Por acaso dos 4 o que curtia mais era o Hazard, mas o alemão é o que manda mais pinta. Quero é ter um grande jogo de bola este ano, que o 2016 pouco joguei lol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 26 Julho 2016 (editado) No futhead fazem uma análise aos curtos videos que são mostrados do gameplay e ao posicionamento defensivo no FIFA 17. Apesar de prematuro pareceu-me uma excelente análise Para quem quiser ver (está em inglês): Futhead - FIFA 17 Gameplay Analysis - Player Positioning Sinceramente não estou com grandes expectativas em relação ao fifa este ano, ao contrário do ano passado... Já metiam era os estádios portugueses porra!! Já tem estádios do fim no fim do mundo e com capacidade para 10mil adeptos e os nossos, que temos estádios lindos, nada :facepalm: O que é essencial mudar é o conceito de futebol defensivo do Fifa, em que ir com o Porto à mata real é a mesma coisa que ir a Camp Nou. Ninguem lhes rouba a bola. Gosto de jogar o modo carreira mas com essa treta perco vontade toda. Fifa offline é de loucos...não jogo disso há 3/4 anos...que p*ta de nojo ](*,) FIFA = Ultimate Editado 26 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Julho 2016 A imagem do Reus na capa está bué estranha lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2016 Tendo a Konami assegurado direitos do Barcelona por 3 anos,o FIFA deixa de ter Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Julho 2016 :| Fazer um clássico no estádio belas artes lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2016 FIFA = Ultimate So not... O FIFA em todo o seu esplendor é no H2H Seasons. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Julho 2016 Concordo com o verY. Aliás, nunca dispendi muito tempo no UT, mas seasons é amor. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 Eu gosto do offline do FIFA. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Julho 2016 Eu acho que este ano melhorou em relação aos anteriores. A partir de uma certa altura caguei no Live, e fiz umas 3 épocas no United e até gostei, mas há coisas demasiado meh. De pro para cima seja contra quem quer que jogues são o Barcelona do Guardiola, as transferências são sempre as mesmas e ao fim de uns meses já tens a Alemanha a chamar por ti. Ah e as fintas não funcionam contra o cpu aqui. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2016 Eu gosto do offline do FIFA. 8-[ Mas tu és parvo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Julho 2016 Offline é um nojo devido ao facto das equipas usarem sempre o mesmo futebol e além disso um estilo que n serve para este tipo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Julho 2016 As equipas só usam o mesmo estilo de jogo se vós não souberdes impor o vosso. Para mim é completamente diferente jogar contra um Barcelona, um Atlético de Madrid, um Benfica ou um Tondela! O modo offline não é perfeito, mas não é o monstro que vós quereis fazer parecer. E neste FIFA espero passar muitas horas a fazer campeonatos com o Chaves :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2016 eu já devo ter feito alguns 10 modos carreira com equipas diferentes, já sem contar com o MyPro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Julho 2016 (editado) So not... O FIFA em todo o seu esplendor é no H2H Seasons. também aceito, aliás o ano passado rendi-me ao H2H...quando o UT começou a levar demasiados updates e a EA começou a alterar a forma de jogar mês sim, mês sim no Ultimate......mas o Seasons chega a um ponto em que não muda muito. ou apanhas malta com o Real ou com o Barça...lá vais encontrando um Bayern de vez em quando :mrgreen: Mas tbm gosto sim senhor eu já devo ter feito alguns 10 modos carreira com equipas diferentes, já sem contar com o MyPro :mrgreen: gabo-te tanto a paciência man :facepalm: para mim não dá...mas eu também sou suspeito, desde que descobri que se podia ligar a PS à internet que não jogo nada que seja offline, aborrece-me profundamente os padrões que o CPU cria, torna-se tudo muito chato e enfadonho :mrgreen: Editado 27 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2016 gosto muito de jogar sozinho, por isso é que nunca fui fa de grandes jogos online, principalmente shooters. o máximo a que chego é ao LoL e ao Destiny Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Julho 2016 (editado) Mas costumas jogar fifa on-line? de vez em quando? Eu acho que o que ajuda muito a que tenhas esse pensamento tbm é o facto de apanhares hoje em dia muita gente estúpida no on-line. Muitos putos parvinhos....(hoje em dia qualquer puto mimado de 13 anos tem uma PS com ligação à internet) mas se tiveres um grupo de 3 ou 4 amigos porreiros para irem fazendo uns jogos é muito fixe, e aprendes muito mais do que jogando apenas contra o CPU. Editado 27 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2016 para já, a minha net é uma m*rda, porque estou prai a 2km do router, depois nao tenho paciencia para jogos com o FIFA online, principalmente no UT, e depois 90% dos jogos que apanhas mesmo em Seasons ou no Online Pro é malta a aproveitar exploits e a tentar f*der-te a cabecinha para ficar com a cabecinha em água vou jogar LoL, que sempre é mais divertido, ou entao vou apanhar pokémons Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Julho 2016 (editado) para já, a minha net é uma m*rda, porque estou prai a 2km do router, depois nao tenho paciencia para jogos com o FIFA online, principalmente no UT, e depois 90% dos jogos que apanhas mesmo em Seasons ou no Online Pro é malta a aproveitar exploits e a tentar f*der-te a cabecinha (1) para ficar com a cabecinha em água vou jogar LoL, que sempre é mais divertido, ou entao vou apanhar pokémons (2) (negrito 1) Por isso é que digo, se tiveres 3 ou 4 amigos porreiros para jogar, a experiência é completamente diferente.muito mais enriquecedora e nervos free. (negrito 2) :lol: :lol: Editado 27 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2016 eu tenho o verY e o Hugo, mas eles já nao gostam de mim Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Julho 2016 (editado) Eu por acaso este ano já caguei para o Fifa (até já o vendi) e estou viciado no Batlefield 4, mas depois no 17 mando-te o meu ID para fazermos umas jogatanas sem exploits nem dores de cabeça :compinchas: Editado 27 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2016 Mas costumas jogar fifa on-line? de vez em quando? Eu acho que o que ajuda muito a que tenhas esse pensamento tbm é o facto de apanhares hoje em dia muita gente estúpida no on-line. Muitos putos parvinhos....(hoje em dia qualquer puto mimado de 13 anos tem uma PS com ligação à internet) mas se tiveres um grupo de 3 ou 4 amigos porreiros para irem fazendo uns jogos é muito fixe, e aprendes muito mais do que jogando apenas contra o CPU. Oh, para isso, a malta junta-se em casa de alguém, cervejolas à mistura e tal, a jogar "mata-mata". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2016 LOL ajuntamentos desses é sempre para jogar Rocket League, qual FIFA qual quê Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Julho 2016 (editado) isso ainda era o melhor :mrgreen: jolas, fifa e convívio à bruta eheh eish Rocket League, o jogo mais underrated de sempre :handclap: Editado 27 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Julho 2016 A DEMO sai dia 13 de Setembro e terá o Kick-Off e um cheirinho do The Journey. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2016 A DEMO sai dia 13 de Setembro e terá o Kick-Off e um cheirinho do The Journey. Hum bom timing por parte da EA (é quando o PES sai na América do Norte, sul...na Europa só dia 15). A ver este ano com o novo motor de jogo isto dá novamente o salto. Ah e a UT este ano estava intragável, apesar de não ser um grande fã daquilo. Parece que há uma versão especial a 90 euros na psn store, mas quem tem plus consegue um desconto de 10%. Já viram? Compartilhar este post Link para o post