DS7 Publicado 13 Junho 2016 Cheira-me que não vão ter muitas destas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2016 Esta Itália se não é a mais fraca dos últimos 20 anos, anda lá muito perto. Muito boa defesa mas um meio campo fraco e um ataque penoso. Não tinha visto a convocatória até hoje e fiquei muito decepcionado. Está assim tanta gente lesionada? Bastou ficarem de fora Marchisio e Verratti para ficarem muito mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2016 Falhanço de Lukaku. Se fossem os italianos não perdoavam, a diferença. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2016 Vai acabar por meter o Motta e o Zaza. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Junho 2016 Pelo menos melhorou o espetáculo na 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Junho 2016 o Lukaku ainda não fez uma receção de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Junho 2016 O De Bruyne tá com tanta vontade de estar ali como eu de ir levar porrada. Que falta de entrega vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Junho 2016 Vai acabar por meter o Motta e o Zaza. O jogo está bom é para lançar o Insigne. E o Zaza também não fazia pior do que os que lá estão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2016 LFL a dizer que o Darmain é destro e por isso trocar... o DeS também é. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Junho 2016 O Darmian ainda enganou por uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2016 tem é que meter alguém para o ataque, mexer aquela gente para chegar ao 2º o Bonucci é cada bola, filho de uma p*ta Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Junho 2016 Bastou ficarem de fora Marchisio e Verratti para ficarem muito mais fracos. Completamente. Mas falta mais gente no ataque nao? Pelo menos não esta la o Otariotelli. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Junho 2016 O Bonucci é do crl. Que número 10 fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2016 Completamente. Mas falta mais gente no ataque nao? Pelo menos não esta la o Otariotelli. Pah, eu com o Eder não jogava, depois da época que fez. Tem Zaza, Insigne, Sharaawy, mesmo o Immobile que não fez a melhor das épocas, como soluções válidas. De fora, e de forma ridícula, ficou o Giovinco. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Junho 2016 (editado) Depois de ver este Eder acho que prefiro o nosso. Está-me a dar doenças. Editado 13 Junho 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2016 E o Jorginho, mesmo o Bonaventura também podia muito bem estar. Chiellini :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Junho 2016 Pah, eu com o Eder não jogava, depois da época que fez. Tem Zaza, Insigne, Sharaawy, mesmo o Immobile que não fez a melhor das épocas, como soluções válidas. De fora, e de forma ridícula, ficou o Giovinco. Eix o Giovinco. Andou bem pelos States? Desde que foi para lá que nunca mais ouvi falar dele. Só me lembro que nunca foi muito à bola com o Conte o que é pena. Talvez tenha sido das situações mais mal geridas na Juve dele. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Junho 2016 O LFL quando chegar a casa vai bater uma enquanto pensa no Giaccherini. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 Depois de ver este Eder acho que prefiro o nosso. Está-me a dar doenças. o nosso não mete esta bola em profundidade para a direita candreva craque Compartilhar este post Link para o post