RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 A bola não chegar lá não o impede de se mexer. Se tá sempre quieto no meio dos centrais então é que as bolas não vão chegar lá mesmo Mas isso pode ser instrução do treinador Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2016 Acho que nunca vi o Lukaku a fazer uma receção decente. Esta foi para ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Bom golo, estava complicado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2016 A Bélgica a marcar de contra-ataque, the irony :mrgreen: E só foi bom para o Lukaku. Veio de trás, fosse em ataque organizado estava plantado lá na frente Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Junho 2016 parece-me um exagero tremendo dizerem que o lukaku é um zero, tendo em conta a quantidade de golos que tem vindo a marcar desde que chegou ao everton. também não é o meu tipo de avançado, mas reconheço-lhe algum crédito naquilo que faz Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2016 Boa arbitragem a dar este golo à Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 parece-me um exagero tremendo dizerem que o lukaku é um zero, tendo em conta a quantidade de golos que tem vindo a marcar desde que chegou ao everton. também não é o meu tipo de avançado, mas reconheço-lhe algum crédito naquilo que faz Desde o Everton? e no West Brown? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Junho 2016 (editado) Adoro estas equipas que nao poem a bola fora com um companheiro de equipa no chão, mas depois reclamam com a outra por fazerem o mesmo :funny: Editado 18 Junho 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2016 Hazard, a vaca sagrada da Bélgica 2.0 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2016 Bela entrada do Witsel. 2-0, está feito, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Junho 2016 Grande cruzamento do Meunier! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Curioso para ler algumas reacções. :- Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2016 A Bélgica não joga pão, mas tem individualidades que resolvem jogos. Assim é difícil para a Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2016 Muito bom a aparecer o Witsel. Agora a Irlanda podia marcar um golinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Junho 2016 é só a mim que a intensidade da Belgica esta a fazer confusão? fdx os gajos jogam a passo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 Muito bom a aparecer o Witsel. Agora a Irlanda podia marcar um golinho :mrgreen: You know that :mrgreen: tenho 2-1 no correct score. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Não marcam nada porque preciso que eles fiquem em último no grupo. Easy bitch. Lukaku a caminho de ser o melhor marcador da selecção neste Euro :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2016 You know that :mrgreen: tenho 2-1 no correct score. Isso já não vai ser possível :mrgreen: Mas podem marcar um golo na mesma [-o< Compartilhar este post Link para o post