Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

Rússia desqualificada sob pena suspensa

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

UEFA exclui Rússia sob pena suspensa

A UEFA castigou a Rússia com a exclusão do Euro-2016, com pena suspensa até ao fim do torneio. Ou seja, se voltarem a registar-se incidentes com adeptos no estádio, como aconteceu no jogo com a Inglaterra, a seleção russa será imediatamente expulsa da competição.

O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA explica que esta decisão diz respeito apenas ao que se passou no passado sábado dentro do estádio de Velódrome, em Marselha, palco de grandes confrontos entre adeptos.

A Federação russa foi ainda penalizada com multa de 150 mil euros, decisão passível de recurso.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=616868

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai dar em nada. E so uma tentativa de acalmar as coisas.

So se houver m*rda da grossa é que a Russia é mesmo expulsa. Mas teria que ser algo muito grave.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

So se houver m*rda da grossa é que a Russia é mesmo expulsa. Mas teria que ser algo muito grave.

Supostamente estão com tolerância zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já eu acho que isto pode ter o efeito contrário

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente é só se houver m*rda dentro do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Agora é uma das equipas arrasca pelo 2 lugar armarem a p*ta com os russos e ta garantida a qualificacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas viste as imagens? E leste as declarações do dirigente da federação russa?

Se eu vi as imagens? Claro que vi, Ingleses e Rússos á batatada e a destruir tudo por onde passavam, mas os ingleses não fizeram nada ou quê?? O que é que as declarações do outro caramelo implicam num suposto castigo para os Ingleses? Os rússos foram muito bem castigados e os ingleses também deviam ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viste as imagens percebeste qual dos dois lados foi mais agressivo, quem é que carregou, quem atuou em atitude militar e depois tens um ministro do desporto e dirigente da federação russa a dizer que achou muito bem e que os "rapazes" lutaram muito bem.

Estes dois factores, para mim, tiveram peso nesta decisão. Não significa que concorde mas que percebo em parte a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra também devia ser castigada. A única diferença entre os ingleses e os russos, dentro do estádio, é que uns acobardaram-se quando chegou a hora do confronto. Mas desde que chegaram que só fizeram m*rda e também provocaram toda aquela situação, inclusive dentro do estádio.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre o fazem. E é por raramente serem punidos é que continuam a agir dessa maneira. Quando lhes aparece alguém pior não têm outro remédio a não ser defenderem-se/fugirem

Compartilhar este post

Link para o post

Se viste as imagens percebeste qual dos dois lados foi mais agressivo, quem é que carregou, quem atuou em atitude militar e depois tens um ministro do desporto e dirigente da federação russa a dizer que achou muito bem e que os "rapazes" lutaram muito bem.

Estes dois factores, para mim, tiveram peso nesta decisão. Não significa que concorde mas que percebo em parte a decisão.

Again, o que é que interessa os Rússos terem sido mais agressivos? A partir do momento em que os adeptos Ingleses começam á porrada com rússos, policias franceses e a destruir partes de cidades como já se viu nas mais variadas imagens deviam ser castigados, aqui a questão que tu não estás a perceber é que não se devia castigar quem fez mais porcaria mas sim quem fez porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Again, o que é que interessa os Rússos terem sido mais agressivos? A partir do momento em que os adeptos Ingleses começam á porrada com rússos, policias franceses e a destruir partes de cidades como já se viu nas mais variadas imagens deviam ser castigados, aqui a questão que tu não estás a perceber é que não se devia castigar quem fez mais porcaria mas sim quem fez porcaria.

A UEFA apenas pode castigar por conflitos dentro do estádio, como tal, tudo o que se passou fora dele, não tem grande peso na decisão.

Mas claro que a Inglaterra deveria ser também ela castigada, até porque provocaram e muito os russos durante o jogo todos, depois foram os russos a serem russos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Como se os desordeiros estivessem muito importados se a Seleção do seu país perde ou ganha...quem vai para ali fazer aquele espetáculo e armar uma batalha campal, não está minimamente importado com futebol!

Os únicos que perdem com isto são os verdadeiros adeptos de futebol e os pobres coitados que são apanhados no meio deste salve-se quem puder

Depois leio coisas como "os ingleses acobardaram-se quando chegou a hora do confronto" :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
A UEFA castigou a Rússia com a exclusão do Euro-2016, com pena suspensa até ao fim do torneio. Ou seja, se voltarem a registar-se incidentes com adeptos no estádio, como aconteceu no jogo com a Inglaterra, a seleção russa será imediatamente expulsa da competição.

Alguém me explique a diferença entre "exclusão do Euro-2016" e "expulsa da competição", não consigo encontrar nenhuma notícia que diga se é, se não é.

Também um Euro não é Euro sem os habituais "avisos de desqualificação" diários à Inglaterra. O que vale é que também nunca duram muito, mas nunca vi nenhuma dessas promessas se concretizar (como no Euro 2004, que houve avisos diários de "agora é que é" até aos quartos-de-final).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique a diferença entre "exclusão do Euro-2016" e "expulsa da competição", não consigo encontrar nenhuma notícia que diga se é, se não é.

a chave é o "pena suspensa"

Compartilhar este post

Link para o post

A UEFA apenas se baseou no que se passou dentro do estádio, daí a Inglaterra não ter o mesmo tratamento. Que aguentem até aos Oitavos e passem em segundo, depois disso podem ser expulsos à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Inglaterra??

Eu acho que ajudou muito as declarações dos 2 países, enquanto a inglaterra fez um apelo á não violencia atraves do seu capitao e do seu selecionador, a russia fez exatamente o oposto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois leio coisas como "os ingleses acobardaram-se quando chegou a hora do confronto" :estrelas:

E é verdade. Muitos dos ingleses estão ali para o mesmo que os russos, se não consegues perceber isso, problema teu. Os ingleses procuraram o mesmo que os russos, e depois quando chegou a vias de facto, acobardaram-se. Devem receber tratamento diferente por isso?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ajudou muito as declarações dos 2 países, enquanto a inglaterra fez um apelo á não violencia atraves do seu capitao e do seu selecionador, a russia fez exatamente o oposto

Essa hipocrisia não pode ser atenuante.

Todas as semanas continua a haver encontros de hooligans e vêm com esse lixo de conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...