Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

Rússia desqualificada sob pena suspensa

Publicações recomendadas

Eu acho que ajudou muito as declarações dos 2 países, enquanto a inglaterra fez um apelo á não violencia atraves do seu capitao e do seu selecionador, a russia fez exatamente o oposto

Sim isso certamente ajudou nesta situação, mas mesmo sendo um castigo apenas pelo que aconteceu no estádio acho que se deviam castigar os 2 pois houve provocações de parte a parte e andaram os 2 há batatada.

É esperar que não haja mais incidentes destes pois seria muito mau para as pessoas que lá vão gastar o seu dinheiro e querem fazer a festa do futebol e depois terem de ficar apiadas por causa desta malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

E é verdade. Muitos dos ingleses estão ali para o mesmo que os russos, se não consegues perceber isso, problema teu. Os ingleses procuraram o mesmo que os russos, e depois quando chegou a vias de facto, acobardaram-se. Devem receber tratamento diferente por isso?

Muitos ingleses, não "os" ingleses...vermos pessoas a fugirem da confusão porque estão ali para verem um jogo de futebol e não para andarem à pancada dificilmente pode ser considerado cobardia, na minha opinião!

Inglaterra e Rússia deviam ter recebido a mesma sanção.

Compartilhar este post

Link para o post

A franssa se nao consegue contralor uns bebados vs bebados os terroristsas é que se riem

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Verdade seja dita, os franceses apenas fizeram o que estao habituados a fazer quando há duas nacoes a porrada no seu quintal.

Rendem-se e ficam na linha lateral a mandar bitaites. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso sejam expulsos por problemas no 3º jogo após selarem a passagem aos oitavos como é que é? Passa o primeiro do grupo a não passar? Abre-se uma vaga para o quinto melhor terceiro? Uma equipa não tem de jogar os oitavos de final?

E acho muito bem que haja este castigo. É um bocado como o nível de alerta que houve aqui no CMPT há uns anos (se é que não há ainda!). A Rússia atingiu os 90%, a Inglaterra chegou aos 50% ou assim. Para além do que se passou no estádio onde os russos foram, indubitavelmente, os piores, as declarações de um alto dirigente não podem ser ignoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

A franssa se nao consegue contralor uns bebados vs bebados os terroristsas é que se riem

epá este foi dos melhores que eu ja vi, 9/10

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra fez asneira cá fora, a Rússia fez cá fora e no estádio...a UEFA só tem autoridade dentro do estádio, onde está a duvida? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso a Russia é mesmo expulsa do Europeu era o fim do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso a Russia é mesmo expulsa do Europeu era o fim do mundo.

Sim. Imagino que o Putin está, nesta altura, com o dedo em cima do botão vermelho à espera da decisão da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era algo que era possível de ler na net, que os galeses se iam juntar aos ingleses para dar a resposta aos russos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Imagino que o Putin está, nesta altura, com o dedo em cima do botão vermelho à espera da decisão da UEFA.

Não é isso :lol: :mrgreen:

Mas os Russos iam continuar por lá, e ficar mais agressivos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso lol.gif icon_mrgreen.gif

Mas os Russos iam continuar por lá, e ficar mais agressivos ainda.

É isto. A desqualificação da Rússia neste momento trazia consequências perto de catastróficas a nível de segurança.

Na minha opinião era deixar isto andar, leia-se a Rússia e Inglaterra no Euro, tentar minimizar os estragos fora da competição e já na próxima época colocar sanções pesadas. Desde da não participação às competições europeias até à exclusão da fase de apuramento no mundial, consequentemente as seleções não estariam presentes no mundial.

Claro que isto é tudo num mundo cor de rosa, nunca na vida FIFA e UEFA iriam colocar tais sanções tendo em conta o poder económico/político das nações que estão envolvidas nesta confusão. Sim, nos anos 80 isso aconteceu a Inglaterra mas atualmente o rombo financeiro seria muitíssimo maior para as duas organizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem expulsos é da maneira que vão disputar o campeonato do mundo com a Abecásia. Não têm nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...