wrathchild Publicado 18 Junho 2016 Calma que basta ganhar ao terceiro classificado do grupo que a Irlanda do norte venceu, canja. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2016 A seleção portuguesa fez mais do que o suficiente para ganhar o jogo, na verdade. O que me parece é que quem se assume como candidato à conquista da competição não pode, de maneira alguma, ser tão perdulário. E não deve resumir dois empates ao factor sorte, porque houve, certamente, incompetência. Há que assumir as responsabilidades. De resto, muito bem o Carvalho, aos 38 anos, de longe o melhor em campo. E admira-me, sinceramente, que a Áustria tenha feito uma fase de qualificação tão positiva. Foram uma nulidade, hoje. Decidem mal, executam mal, posicionam-se mal. O melhor terá sido mesmo o médio mais recuado, o Baumgartlinger. Quem fazia cá falta era o VP... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Junho 2016 Não sei qual deles é mais vergonhoso, se passar o grupo em 3º lugar ou ser eliminados. Igual a isso, é a RTP por o Peseiro a comentar resultados destes :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Junho 2016 O que mais me irrita nele é a falta de intensidade quando está a defender. Parece que está a dormir. Sim. Mas hoje nada apontar, impec o homem. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Junho 2016 eu acho que a final a que o fernando santos se estava a referir era o próximo jogo lol ele estava a dizer que o próximo jogo era uma final Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 Sim. Mas hoje nada apontar, impec o homem. E tem de ser titular na próxima partida. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 Vitor Pereira a selecionador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 eu acho que a final a que o fernando santos se estava a referir era o próximo jogo lol ele estava a dizer que o próximo jogo era uma final yep Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Junho 2016 Vitor Pereira esse super treinador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2016 Mais facilmente vinha o Jesualdo Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 18 Junho 2016 Saindo o Santos, para mim era estrangeiro o próximo seleccionador... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Junho 2016 (editado) eu acho que a final a que o fernando santos se estava a referir era o próximo jogo lol ele estava a dizer que o próximo jogo era uma final É mais fácil ler isso e meter um meme qualquer. Editado 18 Junho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2016 Se o Santos sair tem que ser o Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Junho 2016 Gostei bastante do Raphael, que jogador! Que tenha muita sorte no Dortmund! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 eu acho que a final a que o fernando santos se estava a referir era o próximo jogo lol ele estava a dizer que o próximo jogo era uma final yup, mas a comunicação social também já tá a meter isso como título e tudo lol é um bocado triste"Agora…começamos as finais mais cedo. O próximo jogo é uma final. Vamos chegar à final e vamos ganhá-la", fazendo fé que na citação, foi isto que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Junho 2016 Alguém esta a ver ou viu o programa da TVI?? Não gosto muito do Pedro Sousa, mas o que ele disse a pouco, resume tudo e só tenho que lhe dar os meus :prayer: :prayer: :prayer: criticou bem o Ronaldo de alto a baixo, o Fernando Santos e o que eu aqui já disse e o que muita gente pensa.. Procurem na net ou ponham para trás e vejam, tem todo o meu respeito e já era hora de acabar com o vedetismo e que o FS tenha os cojones bem postos.. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2016 Se o Fernando Santos sair, o seu substituto parece-me óbvio: Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 18 Junho 2016 Os que criticam é que são maus? Tenham juizo. Quem diz que fomos infelizes é que não tem noção. Não existe sorte, nem azar nem infelicidade. Quando não se ganha é pq se falhou ou se foi incompetente. E o resto é letra. Isso da infelicidade é algo tão triste de ser dito e quem o diz não tem noção das coisas. Se não se ganha é pq n s conseguiu fazer td o q s devia, logo falharam. E n venham cá com desculpas. Se empatarmos o próximo jogo tmb é infelicidade? 2 pontos em 2 jogos é competência? Por amor da santa. :cadeirada: O facto de haver tanta gente a dizer o mesmo só mosta aquilo que alguns n querem ver: a verdade. Eu tou-me a borrifar quem é q joga, dsd q marquem e ganhem jogos. E quando o pessoal diz q o FS é ridículo é pq é. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Junho 2016 E tenho genuina pena do Ronaldo, coitado do homem é criticado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2016 Refutador, quero o teu post. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2016 LOOL O Dani está doido para ir para a festa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Junho 2016 yup, mas a comunicação social também já tá a meter isso como título e tudo lol é um bocado triste "Agora…começamos as finais mais cedo. O próximo jogo é uma final. Vamos chegar à final e vamos ganhá-la", fazendo fé que na citação, foi isto que ele disse. na tvi24 os bonecos já estavam a comentar aquilo como se ele estivesse a falar da real final Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Nem acho que o Rui Jorge seja aquilo que se pinta dele, mas é a escolha natural. E de preferência devia começar já com a Hungria. Mas ainda vamos ter que levar com o Nandinho até sairmos vergados da Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2016 E tenho genuina pena do Ronaldo, coitado do homem é criticado por tudo. Sim, criticar um jogador porque teve (mais) uma exibição desastrosa. Onde já se viu. Compartilhar este post Link para o post