Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

UEFA_Euro_2016.png

Grupo F, 2ª Jornada

logo_450.pngAustria.png

Data & Hora: sábado, 18/06, 20h00m

Transmissão:

2_micrologo.png 1_micrologo.png

Árbitro: Nicola Rizzoli

Estádio: Parc des Princes, Paris

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver que mudanças ele vai fazer no onze, eu não faria nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A ansiedade será menor e com isso espero que façamos um bom jogo e consigamos a consequente vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

1-3

Éder, Baumgartlinger, Janko, Arnautovic

A sério que metes isso??? A sério??

O Éder a marcar um golo???? De resto, Cédric, Adrien ou Renato e Quaresma lá pa dentro fachabôr

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio; Vieirinha, Pepe, Carvalho, Raphael; William, Adrien, João Mário, André Gomes; Ronaldo, Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem digo nada :lol: amanhã ia com:

Rui, Guerreiro, Fonte, Carvalho, Cedric, William, João Mário, Rafa, André Gomes, Nani, Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio; Cedric, Pepe, Carvalho, Raphael; William, Adrien, João Mário, André Gomes; Ronaldo, Quaresma.

3-1 :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem digo nada :lol: amanhã ia com:

Rui, Guerreiro, Fonte, Carvalho, Cedric, William, João Mário, Rafa, André Gomes, Nani, Ronaldo.

também seria o meu 11, trocando RQ7 com nani dependendo de como esteja o cigano. vieirinha/cedric atirava moeda ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1

Golo de penalty do Ronaldo

Vamos empatar este e ganhar contra a Hungria.

A ansiedade será menor e com isso espero que façamos um bom jogo e consigamos a consequente vitória.

Acho que será o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de preferir tácticas com dois avançados, amanhã alinhava em 4-2-3-1, com CR7 à esquerda, Quaresma à direita, Nani no meio e Éder na frente. Precisamos de maior consistência defensiva, com Danilo/William e outro médio a jogarem mais perto dos centrais.

Editado por Chuto

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro; Danilo, André Gomes, Renato Sanches, João Mário; Ronaldo e Quaresma.

Gostava de ver isto.O Renato é capaz de se dar bem naquele papel de médio-ala. João Mario seria o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; um qualquer, Pepe, Carvalho, Guerreiro; Danilo, Adrien, João Mário, André Gomes, Quaresma, Cristiano.

Livrem-se de não ganhar isto, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido que ganhemos. Espero estar errado, claro.

Patrício, Vierinha/Cédric (faz-se o pedra, papel, tesoura), Pepe, Carvalho, Raphael, William, Rafa, João Mário, André Gomes, Quaresma, Ronaldo. Era o que eu queria.

O que acho que vai ser: Patricio, Cédric, Pepe, Carvalho, Raphael, William, João Mário, Moutinho, André Gomes, Quaresma, Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu punha isto:

Patrício, Cédric, Pepe, R.Carvalho, Guerreiro, William, J.Mário, Adrien, Rafa, Ronaldo, Quaresma.

Parece-me ser o melhor onze de que dispomos no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu punha isto:

Patrício, Cédric, Pepe, R.Carvalho, Guerreiro, William, J.Mário, Adrien, Rafa, Ronaldo, Quaresma.

Parece-me ser o melhor onze de que dispomos no momento.

Eu ia assim também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexia apenas no meio-campo e entrava com William, Moutinho, João Mário e Adrien. Até podiam não ser os melhores a nível individual para cada posição mas acho importante ter uma base, neste caso com jogadores do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que trocar jogador x por jogador y, gostava de ver processos diferentes na equipa. Se os tivermos, qualquer jogador pode render. E estou a pensar no meio-campo, quando digo isto. Em relação ao 11, tenho algumas dúvidas mas cá vai:

Rui; Cédric, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro; William, Adrien, João Mário, Nani; Quaresma, Ronaldo.

Sei que podia ser injusto deixar o André Gomes no banco mas gostava de ver algo deste género. Aproveitaríamos as rotinas entre os jogadores do Sporting e havia espaço para o Nani e o Quaresma em simultâneo. O Rafa seria outra opção mas parece-me descartado. Agora, isto seria uma espécie de 4-4-2 mas o João Mário não pode ter o mesmo papel que teve no jogo contra a Islândia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 2-0

Patricio

Cedric------Fonte-----Carvalho-----R. Guerreirro

---------------------------- Pepe-------------------------

------J.Mário------- Renato--------------A. Gome

Quaresma---------Ronaldo

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

Com William e Danilo para 6 era priceless ir jogar com o Pepe xD

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...