Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

Percebo o que dizes, e talvez a terrível forma do Moutinho seja também por aquilo que a selecção lhe pede, mas fds, o JM ou o Gomes mesmo assim têm feito bons jogos, o Danilo já fez nos amigáveis. E o Adrien está num momento de forma top, e pode oferecer coisas diferentes que o Moutinho não oferece e aquilo que oferece hoje em dia não consegue.

E o Moutinho fez um bom jogo, quanto a mim. Não tem feito mais porque, a bem da verdade, esta época pouco jogou. Mas é de um nível completamente diferente dos seus concorrentes. Seja o Renato, seja o Adrien (que andam ali ela por ela, em termos globais).

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que terão sempre desculpa que é que se há-de fazer. Se tem jogadores melhores que ele ao lado, esses jogam bem por culpa dele, se tem jogadores piores que ele ao lado e ele joga mal, a culpa é dos outros, é da bola, é do campo, é do treinador que cospe a pastilha, é do treinador que "não o percebe".

O André Gomes e o João Mário estão a jogar em posições que não as dele e continuam a jogar bem. O Moutinho joga mal mas a culpa é dos outros na mesma, nunca é dele coitado. Quem me dera que fosse assim na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que terão sempre desculpa que é que se há-de fazer. Se tem jogadores melhores que ele ao lado, esses jogam bem por culpa dele, se tem jogadores piores que ele ao lado e ele joga mal, a culpa é dos outros, é da bola, é do campo, é do treinador que cospe a pastilha, é do treinador que "não o percebe".

O André Gomes e o João Mário estão a jogar em posições que não as dele e continuam a jogar bem. O Moutinho joga mal mas a culpa é dos outros na mesma, nunca é dele coitado. Quem me dera que fosse assim na minha vida.

Então o João Mário jogou bem contra a Islândia e o Moutinho mal.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi o que é que aconteceu de tão grave no jogo que o Danilo tenha feito para quererem o William. Equiparar a exibição dele com a do Vieirinha ou até mesmo do JM é mesmo ridículo...

E então retirar o André Gomes do XI com pretexto que podia ser usado para qualquer dos outros 10 é coisa que ainda menos entendo. Vê-se que não é jogador dos três grandes...

O Danilo esteve muitas vezes fora de posição, ganhou apenas 1 bola no ar em 9 e nunca foi capaz de aguentar o meio-campo o suficiente para deixar largar o Moutinho. Eu continuo a achar que o Danilo é melhor que o William hoje em dia, mas esteve muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o João Mário jogou bem contra a Islândia e o Moutinho mal.. :facepalm:

Um gajo que pelo que todos dizem na 2ª parte subiu de rendimento, e na 1ª não falhou um único passe não se pode dizer propriamente que tenha jogado mal. E eu acho que ele esteve desaparecido do jogo durante muito tempo, e por isso não esteve ao nível que sabe e pode, mas daí a dizer que jogou mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que esperar do jogo de logo, honestamente. Uma vitória é o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito complicado tirar a máscara de lover e de hater e ter um bocado de noção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fazia grandes alterações, se mudasse algo seria talvez o Cedric por Vieirinha e pouco mais.

Apesar de o Quaresma estar em melhor forma que o Nani, o Nani também não esteve mal.

Depois no meio campo, Danilo, Moutinho e João Mário estão acima dos outros e o André Gomes fez um "bom" jogo contra a Islândia, merece continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser do crl com a Áustria a precisar de ganhar, é esperar que a equipa esteja num dia sim.

Compartilhar este post

Link para o post

15-0 (Ronaldo x14, Renato x1)

Compartilhar este post

Link para o post

A Aústria vai jogar na máxima força? Ou está com jogadores importantes lesionados? Recordo-me de ler isso por aqui há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá 3-0!

Equipa:

....................................CR7-----RQ.............................................................

......................................................................................................................

......................................Moutinho...............................................................

......................................................................................................................

.....A.Gomes.............................................................Nani..........................

.........................................William...............................................................

.....................................................................................................................

....Guerreiro.........Carvalho...........Pepe..............Cédric.......................

....................................................................................................................

..........................................Patrício.............................................................

Compartilhar este post

Link para o post

A Aústria vai jogar na máxima força? Ou está com jogadores importantes lesionados? Recordo-me de ler isso por aqui há uns dias.

Sem Junuzovic e sem Dragovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta mudança de opinião relativamente ao Moutinho. Está igual a si próprio, sempre foi assim. Mediano, medianinho. A diferença é que agora para o seu lugar entrou um jogador que faz mais do que passar para o lado e para trás parecendo que afinal não é necessário ter um jogador que está lá porque "nunca joga mal".

O Moutinho é aquele namorado de 5 anos que é muito doce, bonzinho, faz muitas festinhas, e é muito meloso que não sai da posição de missionário e não é capaz de dar umas palmadas e puxar uns cabelos. Até um dia que a namorada chega a casa depois de uma noite com as amigas onde conhece um preto de tranças que lhe deu uma granda trancada com um sexo à bruta e afinal descobre que há mais para além das festinhas.

Amen

:heart:

Boa crónica do Bruno hoje :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar sempre às 20h? Que sorte para os canais de transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que pelo que todos dizem na 2ª parte subiu de rendimento, e na 1ª não falhou um único passe não se pode dizer propriamente que tenha jogado mal. E eu acho que ele esteve desaparecido do jogo durante muito tempo, e por isso não esteve ao nível que sabe e pode, mas daí a dizer que jogou mal...

São opiniões. Eu achei que o João Mário na segunda parte esteve péssimo, pior do que na primeira, não acertava uma. . O Moutinho enquanto esteve bem fisicamente, para im, foi o melhor de Portugal. . Mas como o Moutinho joga e o Adrian não agora o Moutinho é péssimo. Parece que como jogou mal com a Noruega é o pior jogador do meio campo de Portugal..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar sempre às 20h? Que sorte para os canais de transmissão.

Na quarta jogamos as 17h.

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões. Eu achei que o João Mário na segunda parte esteve péssimo, pior do que na primeira, não acertava uma. . O Moutinho enquanto esteve bem fisicamente, para im, foi o melhor de Portugal. . Mas como o Moutinho joga e o Adrian não agora o Moutinho é péssimo. Parece que como jogou mal com a Noruega é o pior jogador do meio campo de Portugal..

acho que é mais porque o moutinho não está na sua melhor forma e o adrien está.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fazia alteração nenhuma no 11. Não há desculpas hoje, é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo esteve muitas vezes fora de posição, ganhou apenas 1 bola no ar em 9 e nunca foi capaz de aguentar o meio-campo o suficiente para deixar largar o Moutinho. Eu continuo a achar que o Danilo é melhor que o William hoje em dia, mas esteve muito mal.

Esteve mal no jogo aéreo, mas não costuma. É o William que vai ganhar essas bolas de cabeça?

Temos 3 médios criativos á frente e existe preocupação em colocar um médio defensivo que saiba sair a jogar quando o problema reside em haver pouca movimentação para abrir linhas de passe. O Danilo passou bem quando teve de passar. Sem falar que temos 2 defesas laterais tremidinhos a defender (seja quem for) e acho que precisamos mesmo de um médio que tenha velocidade e características físicas do Danilo para fazer a compensação defensiva devidamente.

Eu não acho que estariamos mal servidos com o William, mas dizer que o Danilo jogou mal por situações que o William não faria melhor não me parece justo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve mal no jogo aéreo, mas não costuma. É o William que vai ganhar essas bolas de cabeça?

Temos 3 médios criativos á frente e existe preocupação em colocar um médio defensivo que saiba sair a jogar quando o problema reside em haver pouca movimentação para abrir linhas de passe. O Danilo passou bem quando teve de passar. Sem falar que temos 2 defesas laterais tremidinhos a defender (seja quem for) e acho que precisamos mesmo de um médio que tenha velocidade e características físicas do Danilo para fazer a compensação defensiva devidamente.

Eu não acho que estariamos mal servidos com o William, mas dizer que o Danilo jogou mal por situações que o William não faria melhor não me parece justo.

O jogo aéreo é, possivelmente, um dos poucos aspetos onde o Danilo é (claramente) superior ao William, imo. E se mesmo assim não consegue ganhar quase nenhuma bola de cabeça em 90 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo aéreo é, possivelmente, um dos poucos aspetos onde o Danilo é (claramente) superior ao William, imo. E se mesmo assim não consegue ganhar quase nenhuma bola de cabeça em 90 minutos...

Estava lá um que ganhava as bolas todas a toda a gente, não só ao Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...