Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

Só por curiosidade, qual é o mal do onze dele?

errr, é dele e tem jogadores do Sporting? claro que há mal

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, qual é o mal do onze dele?

Há dúvidas? Parece-me bem claro qual o mal daquele 11.

Compartilhar este post

Link para o post

É ter jogadores do Sporting? Não sei, gostaria de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

RTP avança com este 11:

Patrício

Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro

Moutinho, William, André Gomes

Quaresma, Ronaldo, Nani

o moutinho deve ter estatuto especial. ia com o joão mário ou o adrien, ou com o meio campo do sporting, agora assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruno de Carvalho agora não pode ter a opinião dele? Não é perfeitamente natural que ele prefira os seus jogadores a outros? Sinceramente não percebo onde está o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que perseguição. O maior mal na minha opinião é sentar o Ricardo Carvalho que tem sido irrepreensível e mete qualquer dos nossos defesas no bolso no que toca à inteligência e continua a ter frescura física. O único risco é que pode "rasgar" a meio de um jogo, mas é claramente jogador para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

É o sistema, não é? Também acho que o Quaresma e o Ronaldo devem jogar soltos na frente com o Nani na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

RTP avança com este 11:

Patrício

Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro

Moutinho, William, André Gomes

Quaresma, Ronaldo, Nani

fosga-se isso não pode ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que perseguição. O maior mal na minha opinião é sentar o Ricardo Carvalho que tem sido irrepreensível e mete qualquer dos nossos defesas no bolso no que toca à inteligência e continua a ter frescura física. O único risco é que pode "rasgar" a meio de um jogo, mas é claramente jogador para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

não se façam de anjinhos, percebe-se bem a intenção. ele está-se mais a cagar para o 11, perguntaram-lhe e ele decidiu dar o show habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente normal, se perguntam a um presidente do Sporting o 11 ideal da selecção, ele vai incluir todos os jogadores do seu clube no 11.

Num meio campo a 3, o Danilo ainda tem mais razões para ser titular, vamos ver.

Ao jogar com 3 avançados (Quaresma, Nani, Ronaldo), fica difícil o João Mário entrar, pois tornaria a equipa demasiado ofensiva e com algumas lacunas defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido muito que nos apresentemos num 4x3x3. Se for esse onze aposto num 4x4x2 com Nani e Ronaldo na frente e Quaresma no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido muito que nos apresentemos num 4x3x3. Se for esse onze aposto num 4x4x2 com Nani e Ronaldo na frente e Quaresma no meio campo.

Sim, porém o Quaresma irá jogar sempre em terrenos mais avançados que o João Mário jogaria, é um 4x4x2/4x3x3.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sou o génio das apostas. Meti moeda no golo do Ronaldo e João Mário lol vai pastar nando

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o génio das apostas. Meti moeda no golo do Ronaldo e João Mário lol vai pastar nando

Apostar num marcador, ainda antes de saber quem vai jogar também é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó 3 letras como é que costumas dizer?

:mrgreen:

Vais acertar a do Ronaldo

Ou isso é múltipla?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Na minha opinião são dois jogadores indiscutíveis, não apostei num rafa ou num eder

Aposta individual

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja um ponto forte dele, mas é um ponto fraquíssimo do William.

O ponto fraquíssimo do William é a concentração. Ou falta dela. Na maior parte das vezes, não está no sítio onde devia estar, porque está a dormir, não é porque não saiba o que é uma cobertura, por exemplo. Quando está concentrado, nota-se (eu noto, pelo menos) que é um jogador com "escola". Acho que essa tal falta de "escola" se nota muito mais no Danilo, vejo-o muito mais perdido e sem saber se há de ir ou se há de ficar, como é que há de colocar os apoios, etc, mas depois compensa com outros atributos, claro.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião são dois jogadores indiscutíveis, não apostei num rafa ou num eder

Aposta individual

O Ronaldo sim, jogue bem ou mal.

Agora o Mário? Não jogou assim tão bem no 1º jogo, seria sempre dos 1ºs a saltar em casa do Nandito querer mudanças.

Mas eu acho que ele joga hoje, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas o onze não é oficial. Vou fazer uma chamada ao mano nando

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...