Oblivion Publicado 18 Junho 2016 Só por curiosidade, qual é o mal do onze dele? errr, é dele e tem jogadores do Sporting? claro que há mal Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 18 Junho 2016 Só por curiosidade, qual é o mal do onze dele? Há dúvidas? Parece-me bem claro qual o mal daquele 11. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 Há dúvidas? Parece-me bem claro qual o mal daquele 11. É ter jogadores do Sporting? Não sei, gostaria de entender. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2016 O mal é ter João Mário, Adrien, Cédric, William e Rui Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 O Ricardo Carvalho merece continuar na equipa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Junho 2016 RTP avança com este 11: Patrício Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro Moutinho, William, André Gomes Quaresma, Ronaldo, Nani o moutinho deve ter estatuto especial. ia com o joão mário ou o adrien, ou com o meio campo do sporting, agora assim não. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 Mas o Bruno de Carvalho agora não pode ter a opinião dele? Não é perfeitamente natural que ele prefira os seus jogadores a outros? Sinceramente não percebo onde está o mal. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 18 Junho 2016 Que perseguição. O maior mal na minha opinião é sentar o Ricardo Carvalho que tem sido irrepreensível e mete qualquer dos nossos defesas no bolso no que toca à inteligência e continua a ter frescura física. O único risco é que pode "rasgar" a meio de um jogo, mas é claramente jogador para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Junho 2016 Há dúvidas? Parece-me bem claro qual o mal daquele 11. É o sistema, não é? Também acho que o Quaresma e o Ronaldo devem jogar soltos na frente com o Nani na ala. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 E por causa de um jogador fazes essa peixarada toda? hummmmmm Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 RTP avança com este 11: Patrício Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro Moutinho, William, André Gomes Quaresma, Ronaldo, Nani fosga-se isso não pode ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 Que perseguição. O maior mal na minha opinião é sentar o Ricardo Carvalho que tem sido irrepreensível e mete qualquer dos nossos defesas no bolso no que toca à inteligência e continua a ter frescura física. O único risco é que pode "rasgar" a meio de um jogo, mas é claramente jogador para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Junho 2016 Começa a ser evidente que o João Mário vai sentar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Kafka não estejas sempre a clicar em responder Já apareceram 5 post iguais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Junho 2016 não se façam de anjinhos, percebe-se bem a intenção. ele está-se mais a cagar para o 11, perguntaram-lhe e ele decidiu dar o show habitual. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 É completamente normal, se perguntam a um presidente do Sporting o 11 ideal da selecção, ele vai incluir todos os jogadores do seu clube no 11. Num meio campo a 3, o Danilo ainda tem mais razões para ser titular, vamos ver. Ao jogar com 3 avançados (Quaresma, Nani, Ronaldo), fica difícil o João Mário entrar, pois tornaria a equipa demasiado ofensiva e com algumas lacunas defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 Eu duvido muito que nos apresentemos num 4x3x3. Se for esse onze aposto num 4x4x2 com Nani e Ronaldo na frente e Quaresma no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 Eu duvido muito que nos apresentemos num 4x3x3. Se for esse onze aposto num 4x4x2 com Nani e Ronaldo na frente e Quaresma no meio campo. Sim, porém o Quaresma irá jogar sempre em terrenos mais avançados que o João Mário jogaria, é um 4x4x2/4x3x3. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2016 Sou o génio das apostas. Meti moeda no golo do Ronaldo e João Mário lol vai pastar nando Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Junho 2016 Sou o génio das apostas. Meti moeda no golo do Ronaldo e João Mário lol vai pastar nando Apostar num marcador, ainda antes de saber quem vai jogar também é de génio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Ó 3 letras como é que costumas dizer? :mrgreen: Vais acertar a do Ronaldo Ou isso é múltipla? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2016 (editado) Na minha opinião são dois jogadores indiscutíveis, não apostei num rafa ou num eder Aposta individual Editado 18 Junho 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 (editado) Não acho que seja um ponto forte dele, mas é um ponto fraquíssimo do William. O ponto fraquíssimo do William é a concentração. Ou falta dela. Na maior parte das vezes, não está no sítio onde devia estar, porque está a dormir, não é porque não saiba o que é uma cobertura, por exemplo. Quando está concentrado, nota-se (eu noto, pelo menos) que é um jogador com "escola". Acho que essa tal falta de "escola" se nota muito mais no Danilo, vejo-o muito mais perdido e sem saber se há de ir ou se há de ficar, como é que há de colocar os apoios, etc, mas depois compensa com outros atributos, claro. Editado 18 Junho 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Junho 2016 Na minha opinião são dois jogadores indiscutíveis, não apostei num rafa ou num eder Aposta individual O Ronaldo sim, jogue bem ou mal. Agora o Mário? Não jogou assim tão bem no 1º jogo, seria sempre dos 1ºs a saltar em casa do Nandito querer mudanças. Mas eu acho que ele joga hoje, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2016 Mas o onze não é oficial. Vou fazer uma chamada ao mano nando Compartilhar este post Link para o post