Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

Ronaldo outra vez sozinho num 4-3-3? Ainda tinha esperanças na vitória, assim sendo.. :mrgreen:

Que penteado ó Sumudica. Corta-me esse cabelo.

Pode sempre jogar o Eder no meio....

Compartilhar este post

Link para o post

danielo

joao mario - renato

adrien

ronaldo - qr7

Compartilhar este post

Link para o post

"João Mário pode ir para o banco"

reação: :mrgreen:

"Essa clubite..."

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário ir para o banco era a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV diz que vai ser isto:

Patrício; Cédric, Pepe, Carvalho, Raphael; William, Renato, André Gomes, Nani; Quaresma, Ronaldo.

agora depende do sistema escolhido. no papel não me parece totalmente mal, apesar de não apostar no renato, e colocar o joão mário

Compartilhar este post

Link para o post

"João Mário pode ir para o banco"

reação: :mrgreen:

"Essa clubite..."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que jogue com o CR, Nani e Quaresma no onze, até porque corre o risco de precisar de meter alguém na 2ª parte para mexer com o jogo e depois não sobra ninguém tão imprevisível. Mais depressa ainda mete o Éder a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que jogue com o CR, Nani e Quaresma no onze, até porque corre o risco de precisar de meter alguém na 2ª parte para mexer com o jogo e depois não sobra ninguém tão imprevisível. Mais depressa ainda mete o Éder a titular.

Há o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, só agora é que me lembrei que os 4 melhores terceiros também passam à fase seguinte. :lol:

AGORA É QUE NINGUÉM NOS MANDA PARA CASA, CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4-1-3-2.

Rui Patrício

Vieirinha

Pepe

Ricardo Carvalho

Raphael Guerreiro

William

João Mário

André Gomes

Rafa

Quaresma

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, só agora é que me lembrei que os 4 melhores terceiros também passam à fase seguinte. :lol:

Basta ganharmos amanhã para assegurarmos já a passagem aos oitavos.

Tendo como base o facto de que provavelmente não vamos jogar ponta, seja com que 11 for, acho que entrava assim:

Rui; Cédric, Pepe, Carvalho e Raphael; William, Moutinho, João Mário e André Gomes; Quaresma e Ronaldo.

Não que o Cédric me agrade, mas é para ver se o voto de confiança o faz entrar com a corda toda, e dessa forma consegue disfarçar algumas das limitações que tem. No meio, apenas Danilo por William, porque o aspecto defensivo é algo irrelevante aqui. Portugal defende com muitos, mas não defende bem, e isto tão cedo não vai mudar. Logo, prefiro ter ali o máximo de qualidade individual possível, no que diz respeito ao jogo com bola, que é de longe o aspecto menos trabalhado nesta selecção.

Na frente, não é uma questão de forma (não ligo muito a isso), mas antes uma questão de contexto. O Nani encaixa melhor e rende melhor numa equipa que jogue de forma mais apoiada, em organização ofensiva, com muito toque na bola e com maior dinâmica. Disto tudo, Portugal só cumpre na parte da organização ofensiva. Ou melhor, não cumpre, porque jogamos mal que f*de. Logo, prefiro ter lá o Quaresma, que está num patamar acima no 1x1, aspecto que pode ser decisivo para criarmos oportunidades de golo, face às claras dificuldades que temos para o fazer de forma colectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4-1-3-2.

Rui Patrício

Vieirinha

Pepe

Ricardo Carvalho

Raphael Guerreiro

William

João Mário

André Gomes

Rafa

Quaresma

Ronaldo

Para mim era isso. A dúvida que teria seria exclusivamente no William vs Danilo.

Mas já sabemos que o Rafa só foi convocado para fazer monte. Não parece contar para o Fernando Santos por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os seis melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os seis melhores?

Assim passavam os 3º's todos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam. Ando todo cego. :estrelas:

Obrigado aos dois!

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo como base o facto de que provavelmente não vamos jogar ponta, seja com que 11 for, acho que entrava assim:

Rui; Cédric, Pepe, Carvalho e Raphael; William, Moutinho, João Mário e André Gomes; Quaresma e Ronaldo.

Não que o Cédric me agrade, mas é para ver se o voto de confiança o faz entrar com a corda toda, e dessa forma consegue disfarçar algumas das limitações que tem. No meio, apenas Danilo por William, porque o aspecto defensivo é algo irrelevante aqui. Portugal defende com muitos, mas não defende bem, e isto tão cedo não vai mudar. Logo, prefiro ter ali o máximo de qualidade individual possível, no que diz respeito ao jogo com bola, que é de longe o aspecto menos trabalhado nesta selecção.

Na frente, não é uma questão de forma (não ligo muito a isso), mas antes uma questão de contexto. O Nani encaixa melhor e rende melhor numa equipa que jogue de forma mais apoiada, em organização ofensiva, com muito toque na bola e com maior dinâmica. Disto tudo, Portugal só cumpre na parte da organização ofensiva. Ou melhor, não cumpre, porque jogamos mal que f*de. Logo, prefiro ter lá o Quaresma, que está num patamar acima no 1x1, aspecto que pode ser decisivo para criarmos oportunidades de golo, face às claras dificuldades que temos para o fazer de forma colectiva.

Nesse 11 só não concordo com o Moutinho, começou como um dos meus "intocáveis" mas está numa forma miserável a todos os níveis, e tendo um Adrien ou um Renato no banco eu sentava-o, saltava o Adrien para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Vierinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro, William, Adrien, André Gomes, João Mário, Nani, Quaresma. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Rafa.

Sim, mas não é tão imprevisível como os outros, e como não faz muito sentido jogar com 4 extremos ao mesmo tempo, entraria para a saída do Nani ou do Quaresma e perderias qualidade.

Tanta gente a meter aqui onzes diferentes e acho que ninguém apostou no Éder a titular. Ainda hoje marcou um golo pela Itália!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa não conta, só lá está para não dizerem que só convoca jogadores dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá pois, não passar à segunda fase com tantas benesses seria a humilhação total.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...