Augusto Publicado 17 Junho 2016 Ronaldo outra vez sozinho num 4-3-3? Ainda tinha esperanças na vitória, assim sendo.. :mrgreen: Que penteado ó Sumudica. Corta-me esse cabelo. Pode sempre jogar o Eder no meio.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2016 danielo joao mario - renato adrien ronaldo - qr7 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2016 "João Mário pode ir para o banco" reação: :mrgreen: "Essa clubite..." Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Junho 2016 O João Mário ir para o banco era a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2016 JM no banco e entra o Renato, agora sim vão jogar como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Junho 2016 A SportTV diz que vai ser isto: Patrício; Cédric, Pepe, Carvalho, Raphael; William, Renato, André Gomes, Nani; Quaresma, Ronaldo. agora depende do sistema escolhido. no papel não me parece totalmente mal, apesar de não apostar no renato, e colocar o joão mário Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Junho 2016 "João Mário pode ir para o banco" reação: :mrgreen: "Essa clubite..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 17 Junho 2016 Duvido que jogue com o CR, Nani e Quaresma no onze, até porque corre o risco de precisar de meter alguém na 2ª parte para mexer com o jogo e depois não sobra ninguém tão imprevisível. Mais depressa ainda mete o Éder a titular. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2016 Entrava assim. Não há desculpas, temos de ganhar isto e de preferência com uma exibição decente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Junho 2016 Isto é para ganhar. Dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 Duvido que jogue com o CR, Nani e Quaresma no onze, até porque corre o risco de precisar de meter alguém na 2ª parte para mexer com o jogo e depois não sobra ninguém tão imprevisível. Mais depressa ainda mete o Éder a titular. Há o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2016 LOL, só agora é que me lembrei que os 4 melhores terceiros também passam à fase seguinte. :lol: AGORA É QUE NINGUÉM NOS MANDA PARA CASA, CRL! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Junho 2016 Em 4-1-3-2. Rui Patrício Vieirinha Pepe Ricardo Carvalho Raphael Guerreiro William João Mário André Gomes Rafa Quaresma Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2016 LOL, só agora é que me lembrei que os 4 melhores terceiros também passam à fase seguinte. :lol: AGORA É QUE NINGUÉM NOS MANDA PARA CASA, CRL! Basta ganharmos amanhã para assegurarmos já a passagem aos oitavos. Tendo como base o facto de que provavelmente não vamos jogar ponta, seja com que 11 for, acho que entrava assim: Rui; Cédric, Pepe, Carvalho e Raphael; William, Moutinho, João Mário e André Gomes; Quaresma e Ronaldo. Não que o Cédric me agrade, mas é para ver se o voto de confiança o faz entrar com a corda toda, e dessa forma consegue disfarçar algumas das limitações que tem. No meio, apenas Danilo por William, porque o aspecto defensivo é algo irrelevante aqui. Portugal defende com muitos, mas não defende bem, e isto tão cedo não vai mudar. Logo, prefiro ter ali o máximo de qualidade individual possível, no que diz respeito ao jogo com bola, que é de longe o aspecto menos trabalhado nesta selecção. Na frente, não é uma questão de forma (não ligo muito a isso), mas antes uma questão de contexto. O Nani encaixa melhor e rende melhor numa equipa que jogue de forma mais apoiada, em organização ofensiva, com muito toque na bola e com maior dinâmica. Disto tudo, Portugal só cumpre na parte da organização ofensiva. Ou melhor, não cumpre, porque jogamos mal que f*de. Logo, prefiro ter lá o Quaresma, que está num patamar acima no 1x1, aspecto que pode ser decisivo para criarmos oportunidades de golo, face às claras dificuldades que temos para o fazer de forma colectiva. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Junho 2016 Em 4-1-3-2. Rui Patrício Vieirinha Pepe Ricardo Carvalho Raphael Guerreiro William João Mário André Gomes Rafa Quaresma Ronaldo Para mim era isso. A dúvida que teria seria exclusivamente no William vs Danilo. Mas já sabemos que o Rafa só foi convocado para fazer monte. Não parece contar para o Fernando Santos por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2016 LOL, só agora é que me lembrei que os 4 melhores terceiros também passam à fase seguinte. :lol: AGORA É QUE NINGUÉM NOS MANDA PARA CASA, CRL! Não são os seis melhores? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2016 Não são os seis melhores? Assim passavam os 3º's todos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2016 (editado) Esqueçam. Ando todo cego. :estrelas: Obrigado aos dois! Editado 17 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2016 Basta ganharmos amanhã para assegurarmos já a passagem aos oitavos. Tendo como base o facto de que provavelmente não vamos jogar ponta, seja com que 11 for, acho que entrava assim: Rui; Cédric, Pepe, Carvalho e Raphael; William, Moutinho, João Mário e André Gomes; Quaresma e Ronaldo. Não que o Cédric me agrade, mas é para ver se o voto de confiança o faz entrar com a corda toda, e dessa forma consegue disfarçar algumas das limitações que tem. No meio, apenas Danilo por William, porque o aspecto defensivo é algo irrelevante aqui. Portugal defende com muitos, mas não defende bem, e isto tão cedo não vai mudar. Logo, prefiro ter ali o máximo de qualidade individual possível, no que diz respeito ao jogo com bola, que é de longe o aspecto menos trabalhado nesta selecção. Na frente, não é uma questão de forma (não ligo muito a isso), mas antes uma questão de contexto. O Nani encaixa melhor e rende melhor numa equipa que jogue de forma mais apoiada, em organização ofensiva, com muito toque na bola e com maior dinâmica. Disto tudo, Portugal só cumpre na parte da organização ofensiva. Ou melhor, não cumpre, porque jogamos mal que f*de. Logo, prefiro ter lá o Quaresma, que está num patamar acima no 1x1, aspecto que pode ser decisivo para criarmos oportunidades de golo, face às claras dificuldades que temos para o fazer de forma colectiva. Nesse 11 só não concordo com o Moutinho, começou como um dos meus "intocáveis" mas está numa forma miserável a todos os níveis, e tendo um Adrien ou um Renato no banco eu sentava-o, saltava o Adrien para o 11. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Junho 2016 Patrício, Vierinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro, William, Adrien, André Gomes, João Mário, Nani, Quaresma. 8-) Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 17 Junho 2016 Há o Rafa. Sim, mas não é tão imprevisível como os outros, e como não faz muito sentido jogar com 4 extremos ao mesmo tempo, entraria para a saída do Nani ou do Quaresma e perderias qualidade. Tanta gente a meter aqui onzes diferentes e acho que ninguém apostou no Éder a titular. Ainda hoje marcou um golo pela Itália! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2016 O Rafa não conta, só lá está para não dizerem que só convoca jogadores dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2016 Basta ganharmos amanhã para assegurarmos já a passagem aos oitavos. Epá pois, não passar à segunda fase com tantas benesses seria a humilhação total. Compartilhar este post Link para o post