Oblivion Publicado 18 Junho 2016 Ao jogar com 3 avançados (Quaresma, Nani, Ronaldo), fica difícil o João Mário entrar, pois tornaria a equipa demasiado ofensiva e com algumas lacunas defensivas. O João Mário não é quem vai desequilibrar a equipa nesse sentido, mais facilmente ficamos mais expostos defensivamente porque temos dois extremos que não têm tanta capacidade em descer no terreno. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Apostar num marcador, ainda antes de saber quem vai jogar também é de génio. É devolvida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Se entrar não. Fui ver e tens razão. Só se ele apostasse para marcar o primeiro golo é que seria sempre anulada, mesmo que entrasse. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 Eu ainda estou a processar a possível não titularidade do João Mário. Se fosse treinador do Sporting ou seleccionador nacional, o único médio indiscutível seria precisamente ele, muito mais do que Danilos, Williams ou Moutinhos. Ter um craque destes e ele não render é um atestado brutal de incompetência para um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Junho 2016 (editado) Mas o onze não é oficial. Vou fazer uma chamada ao mano nando Se o tratares por mano é que não atende. Mas tranquilo que o tio Nando vai meter o João Mário. 8-) Olha aí a clubite. Quem os mete a jogar é do meu clube. :badgrin: Editado 18 Junho 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2016 fosga-se isso não pode ser verdade. se ele mete esse 11 acho q desligo a tv. Que treinador tão m*rda Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Junho 2016 Eu duvido muito que nos apresentemos num 4x3x3. Se for esse onze aposto num 4x4x2 com Nani e Ronaldo na frente e Quaresma no meio campo. Se for esse o onze deve ser o Nani no meio campo e o Quaresma na frente. Esperemos que corra tudo bem desde o início porque se for preciso meter mais carne no assador já só temos ossos... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Junho 2016 Convém que o 11 titular oficial seja apresentado com alguma antecedência. Para dar tempo para chegar ao cinema. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Junho 2016 dois estádios ali um ao lado do outro? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2016 O ponto fraquíssimo do William é a concentração. Ou falta dela. Na maior parte das vezes, não está no sítio onde devia estar, porque está a dormir, não é porque não saiba o que é uma cobertura, por exemplo. Quando está concentrado, nota-se (eu noto, pelo menos) que é um jogador com "escola". Acho que essa tal falta de "escola" se nota muito mais no Danilo, vejo-o muito mais perdido e sem saber se há de ir ou se há de ficar, como é que há de colocar os apoios, etc, mas depois compensa com outros atributos, claro. Se ele não e concentrado e falha constantemente em posicionamento por isso... vai dar ao mesmo. O meu problema é que ele neste sistema deixa-se a pastar muito à frente. Mas a defesa da selecção é bem mais baixa que a do Sporting, em parte à conta do Carvalho, e essa falha dele abre 10/15 metros que são muito perigosos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2016 (editado) João Mário no banco. Meu deus :lol: Patrício; Vieirinha; Pepe; Carvalho; Guerreiro; William; Moutinho; Quaresma; And´re Gomes; Nani; Ronaldo Editado 18 Junho 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 LOL f*da-se. que m*rda de treinador. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2016 :lol: tirou o João Mário LOL Que brincadeira :lol: tirou o João Mário LOL Que brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 18 Junho 2016 Hilariante o Sanches não estar neste 11 ainda. Se calhar ainda precisamos de mais um empate para abrir a pestana. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Junho 2016 FDs é brincar com isto. Eu se fosse ao João Mário vinha me embora. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 Damo-nos ao luxo de meter o 2º melhor jogador Português no banco. Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 E o João Mário fica mesma no banco. Agora fico é curioso para perceber se vamos mudar para um 433 depois de uma preparação inteira a treinar para um 442. Era só o que faltava, também :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Junho 2016 Nem Sanches, nem Adrien, nem João Mário, nem Cédric. Muito bem, Fernando :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Junho 2016 Adrien coitado,pode jogar o triplo para o ano que continua no banco Compartilhar este post Link para o post