Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

O JM no banco :lol: pah metam antes na SportingTV e vejam aquele desporto maravilhoso que está a dar que é mais interessante.

LOL que m*rda é aquela? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou um bocado apreensivo não porque não goste do William, do André Gomes, ou do Moutinho mas nenhum dos 3 é propriamente um médio de grande intensidade (hoje em dia, já vi o Moutinho no passado a correr feito louco a recuperar inúmeras bolas - sem perder a inteligência e a qualidade da bola nos pés). Eu não quero tractores no meio-campo mas tou com receio que seja um meio-campo demasiado lento sem bola.

Também tenho algumas reservas sobre como é que podemos jogar com Nani, Quaresma e Ronaldo ao mesmo tempo. Em 4-3-3 então é para deitar fora tudo o que treinamos até agora. Em 4-4-2 com o Nani na esquerda (André Gomes na direita) talvez seja o que eu prefiro, mas tenho receio que ele e o Ronaldo se atropelem dado os movimentos naturais do Ronaldo para aquele flanco. Em 4-4-2 com o Quaresma na direita (André Gomes na esquerda) poderemos nos tornar de novo demasiado dependentes de cruzamentos.

Seja qual for a forma, ter 3 jogadores que levam o jogo sistematicamente para as jogadas individuais parece-me demasiado, e contraproducente para o jogo colectivo do resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

LOL que m*rda é aquela? :lol:

Retiro o que disse é desporto adaptado

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem faço comentários, eu agora só vejo os onzes e rezo para que portugal ganhe e pronto. rumo ao titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Até prefiro um 4-3-3 do que um 4-4-2 que o Fernando Santos nem sabe o que fazer com aquele meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até prefiro um 4-3-3 do que um 4-4-2 que o Fernando Santos nem sabe o que fazer com aquele meio-campo.

x2

É um pouco ridículo mudar o trabalho de um ano de um jogo para outro (e ter o Ronaldo a 9 n me agrada) mas se é para desaproveitar o talento do meio campo, é preferível jogar em 4-3-3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bacano, oh Nando!

Tartarugas Ninjas será!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos facilmente o título de adeptos mais porreiraços.

é sempre bom ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos não é burro nenhum. Pode não ser bom treinador, isso cada um analisa como quiser, mas nota-se que não é burro nenhum. Tenho a certeza quase absoluta que vai manter o sistema. Outra coisa que não isso é sinal de desespero.

Também não estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de falhas deste género nos programas da RTP alusivos ao Euro tem sido brutal :lol:

O som tá sempre fdd duma maneira ou doutra na RTP HD. Há dias de x em x minutos dava um som que parecia que tava qualquer coisa mecânica a encravar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o puto que vai com o Ronaldo

LOL o puto que vai com o Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ter dois estádios ao lado um do outro?

Bem-vindo a Dundee

stadiums-dundee.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...