Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

O jogo aéreo é, possivelmente, um dos poucos aspetos onde o Danilo é (claramente) superior ao William, imo. E se mesmo assim não consegue ganhar quase nenhuma bola de cabeça em 90 minutos...

raio de ação superior em termos defensivos.

De resto, também acho o William superior em tudo. Em termos de bola no pé continua a ser um diferença grandinha.

O problema é que nunca sabemos com o William vai entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a jogar mal e a ter que sair do XI vai uma boa distância. Porque realmente bem não vi ninguém jogar, talvez o Ricardo Carvalho só.

Não disse que tinha de sair do onze, nem disse que as trocas a serem feitas teriam que ser obrigatoriamente retirando os que jogaram pior. Cada jogo é um jogo. Nada me garante que os que jogaram pior não sejam os melhores em campo no próximo.

No jogo com a Áustria acho que deveríamos ter mais atenção ao jogo aéreo defensivo, a fazer trocas no onze que seja sempre para ganhar altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Para hoje é rui Patrício, cedric, r. Carvalho, pepe, guerreiro, william, João Mário Renato Sanches, Ronaldo quastesma e lima

Compartilhar este post

Link para o post

raio de ação superior em termos defensivos.

De resto, também acho o William superior em tudo. Em termos de bola no pé continua a ser um diferença grandinha.

O problema é que nunca sabemos com o William vai entrar.

Posicionamento meu. William é gritante nesse aspecto. Não pode jogar com este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posicionamento meu. William é gritante nesse aspecto. Não pode jogar com este modelo.

Metias o Adrien presumo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam era ser sancionados por não apoiar a equipa como os islandeses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas o Moutinho teve 93% de acerto no passe

Ainda assim hoje ia com:

Patrício, Cedric, Fonte, Carvalho, Guerreiro, William, Renato, Rafa,. André , Nani, Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém que concorda comigo, o William a jogar neste modelo é abrir uma auto estrada à frente da defesa. Não é coincidência que o melhor jogo, recentemente, do William pela a selecção foi quando entrou no último jogo de preparação com o Danilo ainda em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lá um que ganhava as bolas todas a toda a gente, não só ao Danilo.

É isto que eu acho, não me parece que o Danilo vá perder tantas bolas pelo ar como perdeu contra a Islândia em mais nenhum jogo. Acho que foi uma situação muito específica que não se vai repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Danilo assim tão forte no posicionamento. Pelo contrário, aliás.

É forte nos duelos individuais, tem passada larga, não perde a concentração com facilidade, mas está muitas vezes perdido em campo. Ainda tem que comer muita sopa.

Para hoje, a única alteração que fazia era Rafa <-> Nani. Não que o Nani tenha estado propriamente mal, mas o Rafa tem que ser titular, de preferência solto na frente. Convinha era jogar alguma coisa à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim:

Rui Patrício, Cédric, Pepe, Ricardo Carvalho, Guerreiro, William, Adrien, João Mário, Nani, Quaresma, Ronaldo

2x0

Ronaldo, Nani

Compartilhar este post

Link para o post

É forte nos duelos individuais, tem passada larga, não perde a concentração com facilidade, mas está muitas vezes perdido em campo. Ainda tem que comer muita sopa.

Para hoje, a única alteração que fazia era Rafa <-> Nani. Não que o Nani tenha estado propriamente mal, mas o Rafa tem que ser titular, de preferência solto na frente. Convinha era jogar alguma coisa à bola...

também acho isto, honestamente.

Já o achei forte no posicionamento, mas mudei um pouco de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pago duas grades de cerveja a quem implementar no fórum um filtro Moutinho no Schizo. Algo tipo post escondido dele quando é esse o tema de conversa.

Ou então que ele não consiga ver os posts em que falamos sobre o Moutinho.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Concordo especialmente com o bold. Já notei muitas vezes isso nos jogos do Porto. Mas é muito empenhado, concentrado e não desiste de nenhuma bola que lhe chegue perto. Ao contrário do William que nunca se sabe muito bem como é que vai entrar.

Alterava algumas coisas relativamente ao onze que dei aí para trás. Estive a pensar e acho que entrava com tudo igual, entrando só com o Quaresma na vez do Nani e com o Rafa em vez do André Gomes. Estar a alterar muita coisa ainda iria dar mais borrada, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que lhe fizeram também uma lipoaspiração ao cérebro

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Expresso que lhe lançou o desafio de dizer qual achava que era o melhor XI para hoje. Que conas de sabão f*da-se, mas ya lolololbdcburrodocaralhogordolololol

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

RTP avança com este 11:

Patrício

Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro

Moutinho, William, André Gomes

Quaresma, Ronaldo, Nani

Esse meio-campo... meh

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja um ponto forte dele, mas é um ponto fraquíssimo do William.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que lhe fizeram também uma lipoaspiração ao cérebro

Só por curiosidade, qual é o mal do onze dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...