Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 O jogo aéreo é, possivelmente, um dos poucos aspetos onde o Danilo é (claramente) superior ao William, imo. E se mesmo assim não consegue ganhar quase nenhuma bola de cabeça em 90 minutos... raio de ação superior em termos defensivos. De resto, também acho o William superior em tudo. Em termos de bola no pé continua a ser um diferença grandinha. O problema é que nunca sabemos com o William vai entrar. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Junho 2016 Daí a jogar mal e a ter que sair do XI vai uma boa distância. Porque realmente bem não vi ninguém jogar, talvez o Ricardo Carvalho só. Não disse que tinha de sair do onze, nem disse que as trocas a serem feitas teriam que ser obrigatoriamente retirando os que jogaram pior. Cada jogo é um jogo. Nada me garante que os que jogaram pior não sejam os melhores em campo no próximo. No jogo com a Áustria acho que deveríamos ter mais atenção ao jogo aéreo defensivo, a fazer trocas no onze que seja sempre para ganhar altura. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2016 Para hoje é rui Patrício, cedric, r. Carvalho, pepe, guerreiro, william, João Mário Renato Sanches, Ronaldo quastesma e lima Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2016 raio de ação superior em termos defensivos. De resto, também acho o William superior em tudo. Em termos de bola no pé continua a ser um diferença grandinha. O problema é que nunca sabemos com o William vai entrar. Posicionamento meu. William é gritante nesse aspecto. Não pode jogar com este modelo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Junho 2016 Posicionamento meu. William é gritante nesse aspecto. Não pode jogar com este modelo. Metias o Adrien presumo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/607807/euro-portugal-pode-ser-sancionado-pela-uefa?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Porra... os croatas então não jogavam mais :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2016 Metias o Adrien presumo :mrgreen: A trinco? Não, Danilo... para quê mexer? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2016 Deviam era ser sancionados por não apoiar a equipa como os islandeses. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Junho 2016 Vale o que vale mas o Moutinho teve 93% de acerto no passe Ainda assim hoje ia com: Patrício, Cedric, Fonte, Carvalho, Guerreiro, William, Renato, Rafa,. André , Nani, Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Junho 2016 Posicionamento meu. William é gritante nesse aspecto. Não pode jogar com este modelo. Finalmente alguém que concorda comigo, o William a jogar neste modelo é abrir uma auto estrada à frente da defesa. Não é coincidência que o melhor jogo, recentemente, do William pela a selecção foi quando entrou no último jogo de preparação com o Danilo ainda em campo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2016 Estava lá um que ganhava as bolas todas a toda a gente, não só ao Danilo. É isto que eu acho, não me parece que o Danilo vá perder tantas bolas pelo ar como perdeu contra a Islândia em mais nenhum jogo. Acho que foi uma situação muito específica que não se vai repetir. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Não acho o Danilo assim tão forte no posicionamento. Pelo contrário, aliás. É forte nos duelos individuais, tem passada larga, não perde a concentração com facilidade, mas está muitas vezes perdido em campo. Ainda tem que comer muita sopa. Para hoje, a única alteração que fazia era Rafa <-> Nani. Não que o Nani tenha estado propriamente mal, mas o Rafa tem que ser titular, de preferência solto na frente. Convinha era jogar alguma coisa à bola... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2016 Eu ia assim: Rui Patrício, Cédric, Pepe, Ricardo Carvalho, Guerreiro, William, Adrien, João Mário, Nani, Quaresma, Ronaldo 2x0 Ronaldo, Nani Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 Não acho o Danilo assim tão forte no posicionamento. Pelo contrário, aliás. É forte nos duelos individuais, tem passada larga, não perde a concentração com facilidade, mas está muitas vezes perdido em campo. Ainda tem que comer muita sopa. Para hoje, a única alteração que fazia era Rafa <-> Nani. Não que o Nani tenha estado propriamente mal, mas o Rafa tem que ser titular, de preferência solto na frente. Convinha era jogar alguma coisa à bola... também acho isto, honestamente. Já o achei forte no posicionamento, mas mudei um pouco de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Junho 2016 (editado) Pago duas grades de cerveja a quem implementar no fórum um filtro Moutinho no Schizo. Algo tipo post escondido dele quando é esse o tema de conversa. Ou então que ele não consiga ver os posts em que falamos sobre o Moutinho. Editado 18 Junho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 Não acho o Danilo assim tão forte no posicionamento. Pelo contrário, aliás. É forte nos duelos individuais, tem passada larga, não perde a concentração com facilidade, mas está muitas vezes perdido em campo. Ainda tem que comer muita sopa. Para hoje, a única alteração que fazia era Rafa <-> Nani. Não que o Nani tenha estado propriamente mal, mas o Rafa tem que ser titular, de preferência solto na frente. Convinha era jogar alguma coisa à bola... :arrow: Concordo especialmente com o bold. Já notei muitas vezes isso nos jogos do Porto. Mas é muito empenhado, concentrado e não desiste de nenhuma bola que lhe chegue perto. Ao contrário do William que nunca se sabe muito bem como é que vai entrar. Alterava algumas coisas relativamente ao onze que dei aí para trás. Estive a pensar e acho que entrava com tudo igual, entrando só com o Quaresma na vez do Nani e com o Rafa em vez do André Gomes. Estar a alterar muita coisa ainda iria dar mais borrada, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 18 Junho 2016 Parece que lhe fizeram também uma lipoaspiração ao cérebro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2016 (editado) Foi o Expresso que lhe lançou o desafio de dizer qual achava que era o melhor XI para hoje. Que conas de sabão f*da-se, mas ya lolololbdcburrodocaralhogordolololol Editado 18 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2016 RTP avança com este 11: Patrício Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro Moutinho, William, André Gomes Quaresma, Ronaldo, Nani Esse meio-campo... meh Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2016 Não acho o Danilo assim tão forte no posicionamento. Pelo contrário, aliás. É forte nos duelos individuais, tem passada larga, não perde a concentração com facilidade, mas está muitas vezes perdido em campo. Ainda tem que comer muita sopa. Para hoje, a única alteração que fazia era Rafa <-> Nani. Não que o Nani tenha estado propriamente mal, mas o Rafa tem que ser titular, de preferência solto na frente. Convinha era jogar alguma coisa à bola... Não acho que seja um ponto forte dele, mas é um ponto fraquíssimo do William. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 Parece que lhe fizeram também uma lipoaspiração ao cérebro Só por curiosidade, qual é o mal do onze dele? Compartilhar este post Link para o post