Kanye Publicado 17 Junho 2016 Princeless de princess ou de prince? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Junho 2016 Diz a história que nos damos bem nos segundos jogos das fases de grupo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Junho 2016 Com William e Danilo para 6 era priceless ir jogar com o Pepe xD Podes crer :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2016 Que meta o Renato a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Junho 2016 Sim, ganhamos sempre. Em 84 empatamos com a Espanha, mas de resto foram só vitórias. E em 2004 e 2012 chegamos lá bastante pressionados. Sobre o jogo, acredito que vamos ganhar mas vai ser sofrido. Aposto numa vitória de 1-0 com um golo de Ronaldo na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Junho 2016 eu ia assim Patricio Vieirinha Raphael Pepe Fonte Danilo J Mario Adrien Ronaldo Quaresma Eder Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2016 (editado) eu ia assim Patricio Vieirinha Raphael Pepe Fonte Danilo J Mario Adrien Ronaldo Quaresma Eder Porque é que tiravas o Carvalho? A par do Patricio os únicos que fizeram um jogo consistente. Editado 17 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Junho 2016 Patricio, Vieirinha Pepe Carvalho Guerreiro Danilo Renato Joao Mario Andre Gomes Quaresma Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Junho 2016 o fernando santos falou em mudanças, mas pelo discurso não devem ser mais do que três. no entanto, por uma questão de rotinas apostaria no meio campo em william, adrien e joão mário, colocando o rafa a partir da esquerda para o centro, algo que ele já fazia pelo braga. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Junho 2016 Eu ia com Rui Patricio CR7 - Ronaldo - C. Ronaldo - Cristiano R Cris Ronaldo - Cristiano - Cris R Ronaldo Aveiro - Cristiano Aveiro - CR9 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2016 Rui, Vieirinha, Carvalho, Fonte e Guerreiro, André Gomes e Adrien, Rafa, João e Ronaldo, Eder. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Junho 2016 Rui, Veirinha, Fonte, Ricardo Carvalho, Raphael, Danilo, Renato, André Gomes, Quaresma, Nani e Ronaldo 3-1 Quaresma, André Gomes e Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 O Ojogo diz que podemos ter Quaresma, Ronaldo e Nani na frente Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Junho 2016 Independemente de quem jogar espero uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Junho 2016 O Ojogo diz que podemos ter Quaresma, Ronaldo e Nani na frente e o meio campo funcionava com quem? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2016 A sério que metes isso??? A sério?? Oh Rui, pede lá desculpa ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Junho 2016 e o meio campo funcionava com quem? Era o regresso do 4-3-3 com Danilo, Moutinho e André Gomes, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Junho 2016 Porque é que tiravas o Carvalho? A par do Patricio os únicos que fizeram um jogo consistente. o Carvalho não aguenta, sinceramente até me admirei ele não ter saido no ultimo jogo ele chega ao minuto 70 de todos os jogos e é substituido parece-me que ele vai ser uma das mudanças Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Junho 2016 (editado) Era o regresso do 4-3-3 com Danilo, Moutinho e André Gomes, por exemplo. Ronaldo outra vez sozinho num 4-3-3? Ainda tinha esperanças na vitória, assim sendo.. :mrgreen: Que penteado ó Sumudica. Corta-me esse cabelo. Editado 17 Junho 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Junho 2016 assim não alguém tinha de recuar para ocupar uma faixa, talvez o nani william, andré gomes ao centro, joão mário à direita, nani pela esquerda. assim nem importava muito de ver. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Junho 2016 A SportTV diz que vai ser isto: Patrício; Cédric, Pepe, Carvalho, Raphael; William, Renato, André Gomes, Nani; Quaresma, Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Junho 2016 Não me surpreende nada que o João Mário vá para o banco. Compartilhar este post Link para o post