Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 Deve ser o único que não está a gostar ponta da exibição do Renato. Deve ser clubite. Ja fez mais que o Moutinho e Gomes. Juntos. Ele ve-se mais nas saidas para o ataque. Ataque organizado é mais complicado. Mas ha-de aprender. So tem 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2016 Cum crlo se ele faz este golo Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Junho 2016 O Vieirinho não percebe movimento nenhum, é impressionante. Quem é que lhe disse que ele era lateral? Quem é considerado o melhor lateral da Bundesliga é porque tem alguma coisa de lateral :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Danilo para fechar a porta. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Junho 2016 Ja fez mais que o Moutinho e Gomes. Juntos. Ele ve-se mais nas saidas para o ataque. Ataque organizado é mais complicado. Mas ha-de aprender. So tem 18 anos. É por isso que quem devia jogar era o Adrien, que já "aprendeu" e fez a sua melhor época de sempre. Não sei, digo eu. Deve haver alguma meritocracia perfeitamente lógica por trás disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Junho 2016 Que idade tem o GK da Hungria? 40 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 Que idade tem o GK da Hungria? 40 acho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2016 Danilo? Tava a espera do Bruno Alves. O engenheiro do penta ta mudado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2016 Vai desmontar a equipa toda para nos sentar mais atrás, que parvoíce do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2016 danilo? epá :lol: mete mais um hungria Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2016 Vai desmontar a equipa toda para nos sentar mais atrás, que parvoíce do crl. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Todo cagado o Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Junho 2016 Espero que a substituição não dê m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2016 O homem fala em final e defende um empate com a Hungria. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2016 Danilo e William juntos lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Junho 2016 É muito borrado este Fernando Santos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2016 É por isso que quem devia jogar era o Adrien, que já "aprendeu" e fez a sua melhor época de sempre. Não sei, digo eu. Deve haver alguma meritocracia perfeitamente lógica por trás disto tudo. Porque o Renato é mais rápido, mais forte e mais dinâmico que o Adrien. E transporta a bola para o ataque, o Adrien é mais para lançar a bola. Mete o Danilo LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Nos descontos desce e faz de terceiro central. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 Fernando Santos, cagao eterno. Merecias f*der-te so por causa desta sub de cagao. Compartilhar este post Link para o post