Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Somos medíocres e gostamos de ser medíocres. Nada de novo aqui.

Que vergonha alheia, já desliguei a televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não calma. Ficarmos em 3º e defrontar a Croácia era melhor do que ficar em 2º e defrontar a Inglaterra ? :lol: Eu até acho o contrário

Se passarmos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar em 3 neste grupo é vergonhoso, e nós com Nani e Quaresma de inicio até podiamos jogar, mas com Renato Sanches a titular com o João Mário+ o Danilo. Esta defesa faz o jogo que fez hoje com a Croácia e saimos do Europeu de saco cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os croatas são mais fortes do que os ingleses. De nada nos vai servir ficarmos no quadro mais fácil.

Isto que se passou nos últimos 10 minutos é seguramente dos momentos mais deprimentes da história do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte? Não acho nada. A Croácia joga muito mais que a Inglaterra. Todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora é continuar com o Vieirinha, Pepe, André Gomes e Moutinho a titulares.

E já agora meter o Danilo mais o William, não vá eles atacarem, que vergonha que sinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não calma. Ficarmos em 3º e defrontar a Croácia era melhor do que ficar em 2º e defrontar a Inglaterra ? :lol: Eu até acho o contrário

O primeiro jogo sim, era melhor a Inglaterra. Os seguintes é que teoricamente são melhores que apanhar Espanha, Alemanha e França.

Compartilhar este post

Link para o post

Festejar isto é uma vergonha do krl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se eu não ligo nada a Portugal mas para mim esta m*rda foi revoltante f*da-se mas que m*rda é esta... este final de jogo meteu nojo, não fazem pressão, não querem ganhar, estão satisfeito com o resultado miserável e por terminar a fase de grupos sem uma única vitória num grupo tão acessível

o Fernando Santos, a jogar contra uma selecção que já não estava interessada em atacar, mas sim em aguentar o resultado, resolve abordar os últimos 10 minutos com um reforço ao meio-campo, porque o William Carvalho não chegava para aquela avalanche ofensiva da Hungria que queria trocar passes na defesa, é melhor meter o Danilo ao lado do William não vá vir uma corrente de ar e a bola acabe na nossa baliza. Pó crl. Eu sei que o Éder não vale nada, mas era ele que tinha que entrar nos últimos 10 minutos, nem que fosse para pressionar o guarda-redes da Hungria que fartou-se de perder tempo aos passes com os centrais. Com o Éder lá metido isso não acontecia.

e agora enquanto eu escrevia esta m*rda, golo da Islândia e vamos para o 3º lugar e lado mais fácil do quadro competitivo. Sorte do crl, não mereciam com esta postura de m*rda, o que mereciam era cair no lago dos tubarões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O unico ponto positivo é que sabado tou na tuga e posso ver o jogo com os homies.

Compartilhar este post

Link para o post

Três dias para corrigir o que não fizemos em três jogos, isto está tudo preparado para termos um jogo histórico frente à Croácia.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Croácia vão levar na boca, nem vai ser bonito. A melhor equipa das 3 que nos podiam calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora enquanto eu escrevia esta m*rda, golo da Islândia e vamos para o 3º lugar e lado mais fácil do quadro competitivo. Sorte do crl, não mereciam com esta postura de m*rda, o que mereciam era cair no lago dos tubarões.

Sorte? Vão jogar com a Croácia que joga mais que a Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos sim.

"Se" :mrgreen: O que importa é o presente e nós não jogamos um crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar contente por estar empatado com a Hungria :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Passar em 3º e evitar os tubaroes

Obrigado Europeu e novo formato

Compartilhar este post

Link para o post

A "estrelinha" do Fernando Santos é qualquer coisa de outro mundo. :lol:

Os golos fora de horas na qualificação, o facto de calhar neste grupo que era o mais fácil do Euro 2016, a bola no poste que dava o 4-3 para a Hungria e agora o golo aos 90 e tal da Islândia que dá o 3º lugar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia a Inglaterra do que a Croácia mas vocês já viram o lado da Inglaterra? É evidente que acaba por ser melhor para nós, e até acho que podemos surpreender se este filha da 30 put*s do FS começar a jogar em 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto com o que se tem por aqui, mas depois lembro-me dos golos que caíram do céu da Hungria e entendo um bocado a apreensão do Fernando Santos em arriscar ao colocar mais um jogador ofensivo em campo.

Dito isto, vamos jogar contra a Croácia que acabou de derrotar a Espanha. Há que ter noção de quem vamos defrontar.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui já passarm 2 ou 3 carros a apitar.. tristeza do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...