Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2016 Não perdeste nada de especial, excepto o regresso às vitórias do Cav. O meu velogames agradece mais uma vitória de etapa. Ainda mais importante, Contador não perde tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Julho 2016 O contador depois de mais um tour falhado arruma a bicicleta Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Julho 2016 Ainda vai correr mais 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Julho 2016 O contador depois de mais um tour falhado arruma a bicicleta também tem direito a férias Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Julho 2016 Não perdeste nada de especial, excepto o regresso às vitórias do Cav. O meu velogames agradece mais uma vitória de etapa. Ainda mais importante, Contador não perde tempo. Já vi que sim! Cavendish! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Julho 2016 amanha Peyresourde amigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2016 O contador depois de mais um tour falhado arruma a bicicleta Oh avec, vai lá ver se o Pinot já chegou à meta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2016 (editado) Será que amanhã poderá haver ataques na luta pela geral? Há mais montanha que hoje mas há o mesmo problema, a etapa volta a terminar numa descida. Pelo menos Domingo parece-me que o espectáculo está garantido, era bom que amanhã também houvesse. Editado 8 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Julho 2016 Oh avec, vai lá ver se o Pinot já chegou à meta. :lol: Nao sei o que se passou com o gajo. Ritmo calmo e ele fica para tras... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Julho 2016 Será que amanhã poderá haver ataques na luta pela geral? Há mais montanha que hoje mas há o mesmo problema, a etapa volta a terminar numa descida. Pelo menos Domingo parece-me que o espectáculo está garantido, era bom que amanhã também houvesse. Não, quem o faça é desclassificado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Julho 2016 Sem dúvida. terminar em descida ou retirarem a ultima e meter estrada plana de 20km,no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2016 ... Estou a perguntar se o percurso é propício a ataques pela geral ou não. É que hoje estava com a expectativa de ver algo e depois acabou por desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Julho 2016 Sinceramente não acho que vá haver,vejo mais isso acontecer para domingo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Julho 2016 Não tenho expectativas nenhumas paras as etapas deste fim-de-semana, não me quero desiludir como hoje. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2016 (editado) Domingo tem que haver espectáculo. Termina numa especial com 18.5 km, sendo que antes disso têm uma descida de apenas 9km para recuperar de uma de 1ª categoria (ainda que não muito grande). Não é nenhuma etapa mítica mas o Froome costuma estar melhor na primeira semana e tem que aproveitar para capitalizar. O ideal seria mesmo amanhã a etapa acabar no cume da primeira montanha, e acrescentar mais uns kms para trás. :mrgreen: Editado 8 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Julho 2016 Não tenho expectativas nenhumas paras as etapas deste fim-de-semana, não me quero desiludir como hoje. Amanhã deve ser como a de hoje. mas domingo, não vejo o Froome a ir quietinho subida acima. vai atacar de certeza e se arrumar com os movistar todos de uma vez, eu fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2016 (editado) O ideal era o Vinokourov Contador estar sem lesões não se ter retirado, se assim fosse tínhamos espectáculo até na chegada a Paris. Assim está melhor. Editado 8 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Julho 2016 (editado) Assim está melhor. E um Andy Schelck. Editado 8 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Julho 2016 Ya, um Andy. Aquele gajo que fartava-se de atacar :estrelas: Então não, foi por isso que em 2011 atacou a 55 km da meta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2016 :lol: Nao sei o que se passou com o gajo. Ritmo calmo e ele fica para tras... Já no último dia que o Contador perdeu tempo eu disse que vi o Pinot em dificuldade. Surpreendeu por ter perdido tempo hoje porque o ritmo foi baixo mas esperava que viesse a perder tempo numa das próximas etapas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2016 Quintana: "Ninguno de los favoritos tenía fuerzas para atacar" Eu acho que este tipo é um pouco alheado da realidade. Ele está mesmo convencido de que ninguém atacou por falta de forças? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2016 Quintana: "Ninguno de los favoritos tenía fuerzas para atacar" Eu acho que este tipo é um pouco alheado da realidade. Ele está mesmo convencido de que ninguém atacou por falta de forças? :lol: Sim, pelo trabalho da equipa dele. O Froome/Sky é que devem ir todos felizes com eles a desgastarem-se á força toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2016 Thomas caiu numa zona neutra :lol: que nabo Compartilhar este post Link para o post