Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] Le Tour de France 2016

Publicações recomendadas

Devia era ter 2 minutos de penalização para ver se chegamos à terceira semana com alguma coisa por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto ontem em imagens :lol: que boneco

tentei o vídeo mas não arranjei

__

Cm8-sbHWgAA3ef5.jpg

:heart:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, o Contador é gajo para um dia destes atacar a 50 ou 60 kms da meta e virar a corrida do avesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, o Contador é gajo para um dia destes atacar a 50 ou 60 kms da meta e virar a corrida do avesso.

claro que sim.

o problema são os gregários da sky.

mesmo que o pistoleiro tivesse com 3 minutos de vantagem a sky apanha o homem sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gregários da Sky não vão fazer isto todos os dias. Mais dia, menos dia, o Froome fica sozinho com a corrida nas mãos. Claro que não é grande problema de os seus rivais continuarem em filinha indiana atrás dele. Mas enquanto houver Contador, pelo menos, o Froome nunca estará verdadeiramente descansado. Com todos os seus defeitos, ainda é o único com eles no sítio para o enfrentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gregários da Sky não vão fazer isto todos os dias. Mais dia, menos dia, o Froome fica sozinho com a corrida nas mãos. Claro que não é grande problema de os seus rivais continuarem em filinha indiana atrás dele. Mas enquanto houver Contador, pelo menos, o Froome nunca estará verdadeiramente descansado. Com todos os seus defeitos, ainda é o único com eles no sítio para o enfrentar.

nopes.

a sky vai fazer o que quer este ano. parecem me muito fortes

com a etapa de amanha são 5 etapas de alta montanha que eles tem que dar tudo por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente vai acontecer. Não vejo o Contador a estar em condições tão facilmente.. aquela perna esquerda,algo deve ter. por quem está perto, vê que ele sofre. há quem diga que parece que pedala só com uma,prejudicando-se ainda mais a lesões maiores. Pode andar a sofrer até Paris que a de continuar ali no martírio de não desistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente vai acontecer. Não vejo o Contador a estar em condições tão facilmente.. aquela perna esquerda,algo deve ter. por quem está perto, vê que ele sofre. há quem diga que parece que pedala só com uma,prejudicando-se ainda mais a lesões maiores. Pode andar a sofrer até Paris que a de continuar ali no martírio de não desistir.

eu a ele bazava e preparava a vuelta.

limpa aquilo com uma facilidade.

não estou a ver quem ira lutar pela vitoria este ano

Compartilhar este post

Link para o post

eu a ele bazava e preparava a vuelta.

limpa aquilo com uma facilidade.

não estou a ver quem ira lutar pela vitoria este ano

No dia de descanso, ele vai ver as hipoteses e decidir o que fazer. a meu ver, era o melhor também do que andar ali a sofrer todos dias. Mas por outro lado,dificilmente o vejo a desistir.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia de descanso, ele vai ver as hipoteses e decidir o que fazer. a meu ver, era o melhor também do que andar ali a sofrer todos dias. Mas por outro lado,dificilmente o vejo a desistir.

se não esta em condições sai.

tem outra grande volta e ainda por cima do seu pais

Compartilhar este post

Link para o post

se não esta em condições sai.

tem outra grande volta e ainda por cima do seu pais

diz-lhe isso a ele, pode ser que aquela cabeça oca te oiça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo só me entristece que o Quintana seja o principal rival do Froome. Num tour com um percurso tão fantástico aposto que não vamos ter grande espectáculo porque ninguém lhe vai tentar fazer mossa. O Quintana vai-se guardar para os Alpes onde estará seguramente melhor do que o britânico mas duvido que tenha tomates para atacar de longe. O Aru é irreverente mas parece-me demasiado menino para estas andanças. É capaz de atacar num dia e ganhar uma etapa e no dia seguinte terminar a 7 ou 8 minutos. Do Valverde já se sabe com o que se pode contar, do Joaquim idem, para o bem e para o mal, os outros acho que nem entram nestas contas.

Uma volta destas merecia um Nibali e um Contador ao seu melhor nível. Não me parece que o segundo vá fazer grande coisa e o italiano já está arrumado destas contas, mesmo assim acredito que venha a contribuir para o espectáculo lá mais para a frente, tentando ganhar uma ou outra etapa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky já teve provas onde esteve muito forte e teve um ou outro dia onde deixou o seu líder sozinho por falta de forças. Que o Contador recupere tempo suficiente para a liderança não acredito mas o pódio é perfeitamente alcançável se ainda recuperar fisicamente a tempo dos Alpes.

No meio disto tudo só me entristece que o Quintana seja o principal rival do Froome. Num tour com um percurso tão fantástico aposto que não vamos ter grande espectáculo porque ninguém lhe vai tentar fazer mossa. O Quintana vai-se guardar para os Alpes onde estará seguramente melhor do que o britânico mas duvido que tenha tomates para atacar de longe. O Aru é irreverente mas parece-me demasiado menino para estas andanças. É capaz de atacar num dia e ganhar uma etapa e no dia seguinte terminar a 7 ou 8 minutos. Do Valverde já se sabe com o que se pode contar, do Joaquim idem, para o bem e para o mal, os outros acho que nem entram nestas contas.

Uma volta destas merecia um Nibali e um Contador ao seu melhor nível. Não me parece que o segundo vá fazer grande coisa, o italiano já está arrumado destas contas e espera-se que tente ganhar alguma etapa.

O Quintana é um m*rdoso quando tem o Froome como adversário. Mais depressa vejo o Aru a atacar a Sky do que o Quintana. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky já teve provas onde esteve muito forte e teve um ou outro dia onde deixou o seu líder sozinho por falta de forças. Que o Contador recupere tempo suficiente para a liderança não acredito mas o pódio é perfeitamente alcançável se ainda recuperar fisicamente a tempo dos Alpes.

O Quintana é um m*rdoso quando tem o Froome como adversário. Mais depressa vejo o Aru a atacar a Sky do que o Quintana. :)

O Contador tá bem a cagar no pódio. Para ele é ganhar ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma volta destas merecia um Nibali e um Contador ao seu melhor nível. Não me parece que o segundo vá fazer grande coisa e o italiano já está arrumado destas contas, mesmo assim acredito que venha a contribuir para o espectáculo lá mais para a frente, tentando ganhar uma ou outra etapa.

O Valverde vir aqui fazer alguma coisa também já seria pedir de mais. O gajo tem um Giro nas pernas em cima e mesmo assim tem sido o melhorzinho de todos os que lá andaram em topo de forma. Mas tens razão eu tudo o resto que dizes. Pode ser que tenhamos o Bardet a mexer com as coisas, porque o resto dos nomes para o top-10 (TVG, Porte, Martin, Mollema, etc.) é tudo malta que fica contente em perder pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador tá bem a cagar no pódio. Para ele é ganhar ou nada.

Claro que sim... Aposto que se ele estiver em segundo a cinco ou seis minutos do líder vai desistir para ir preparar a Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é importante dar mérito a quem o merece. A culpa de os favoritos não terem atacado deve-se sobretudo ao ritmo infernal que a Sky impões nas subidas. Acredito que o dispêndio de energia para sair dali não compense o risco que correm e que os ciclistas adversários pensem que até pode correr bem uma vez por outra, mas na maioria das vezes vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...