Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2016 é amanhã que arrumam os movistar todos Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Julho 2016 é amanhã que arrumam os movistar todos E que o Cav ganhe como da última vez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2016 O Cav até poderia ganhar 20 etapas, desde que o Sagan ganhe a verde está tudo bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 13 Julho 2016 A etapa de amanhã pode ser cortada em 6km. A decisão vai ser tomada logo à noite, porque a previsão é a de haver rajadas de vento de 140/150 km/h. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2016 Sagan :prayer: movistar :lol: ch*pa rodas parece que está sozinho Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2016 O Froome foi muito inteligente em fechar o espaço e a ir atrás do Sagan. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2016 está a safar-se porque o pelotão tem interesse,fosse outro dia não sei não Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2016 palhaços da katusha,Lotto e mais alguns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2016 Vitória para Michael Matthews. Sagan na sua posição preferida. rsrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2016 Sagan e Froome :prayer: :prayer: :prayer: Quintana e Movistar :lol: Cav :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2016 Katusha a puxar e o Rodriguez no grupo anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Julho 2016 A Movistar é a coisa mais ridícula de todo o sempre neste tipo de etapas. Conseguem ter apenas o Valverde a apoiar o Quintana nesta fase da corrida, quando o Nairo tem óbvias dificuldades em circunstâncias de corrida como estas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2016 já foi confirmado, amanhã a etapa acaba em Chalet Reynard Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2016 Porquê?? devido a ventos fortes no topo do Ventoux Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2016 Vi agora. Não sei se acabou por ser frutífero mas é um espectáculo ver o Froome correr, nunca se sabe o que pode fazer, pode surpreender a qualquer momento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2016 (editado) Eu acho é que ele não está tão forte como nos outros anos. Num tour normal por esta altura já teria vantagem na casa dos 2 minutos para grande parte da concorrência, e este ano não conseguiu fazer a diferença na montanha portanto vai tentando amealhar alguns segundos onde pode porque sabe que na terceira semana é capaz de partir em desvantagem. Pelo menos em relação ao Quintana está tranquilo para os próximos dias porque sabe que ele vai ch*par a roda o tempo todo. É a vantagem de competir contra um ciclista previsível. Fosse com o Contador e duvido que se metesse nestas aventuras. Editado 13 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2016 Sejamos realistas, na única chegada em alto o Froome nem decidiu atacar. Não dá para fazermos grandes comparações a outros anos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2016 Ele tentou atacar naquela etapa de Domingo e não conseguiu nada. Agora se era bluff ou não já não sei. Também não sei se a preparação terá sido semelhante à dos outros anos e talvez espere atingir o pico lá mais para a frente. O tempo o dirá. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2016 Não me lembro dele ter atacado no Domingo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2016 Não me lembro dele ter atacado no Domingo... x2. só me lembro dele responder ao Dan Martin para ai 10x :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Julho 2016 Ele tentou atacar naquela etapa de Domingo e não conseguiu nada. Agora se era bluff ou não já não sei. Também não sei se a preparação terá sido semelhante à dos outros anos e talvez espere atingir o pico lá mais para a frente. O tempo o dirá. isto para mim só na próxima quarta é que vamos ver e vão ser 4 dias seguidos em grande. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Julho 2016 Não me lembro dele ter atacado no Domingo... Atacou sim, a dada altura ficou com o Quintana e deixou-se ficar, que foi quando os outros recolaram. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2016 x2. só me lembro dele responder ao Dan Martin para ai 10x :lol: Exactamente. Ainda foi atrás do Porte e uma vez do Bardet. Respondeu a tudo e ninguém o deixou para trás. Compartilhar este post Link para o post