Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] Le Tour de France 2016

Publicações recomendadas

é amanhã que arrumam os movistar todos

E que o Cav ganhe como da última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cav até poderia ganhar 20 etapas, desde que o Sagan ganhe a verde está tudo bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa de amanhã pode ser cortada em 6km. A decisão vai ser tomada logo à noite, porque a previsão é a de haver rajadas de vento de 140/150 km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome foi muito inteligente em fechar o espaço e a ir atrás do Sagan.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória para Michael Matthews. Sagan na sua posição preferida.

rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

A Movistar é a coisa mais ridícula de todo o sempre neste tipo de etapas. Conseguem ter apenas o Valverde a apoiar o Quintana nesta fase da corrida, quando o Nairo tem óbvias dificuldades em circunstâncias de corrida como estas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora. Não sei se acabou por ser frutífero mas é um espectáculo ver o Froome correr, nunca se sabe o que pode fazer, pode surpreender a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que ele não está tão forte como nos outros anos. Num tour normal por esta altura já teria vantagem na casa dos 2 minutos para grande parte da concorrência, e este ano não conseguiu fazer a diferença na montanha portanto vai tentando amealhar alguns segundos onde pode porque sabe que na terceira semana é capaz de partir em desvantagem. Pelo menos em relação ao Quintana está tranquilo para os próximos dias porque sabe que ele vai ch*par a roda o tempo todo. É a vantagem de competir contra um ciclista previsível. Fosse com o Contador e duvido que se metesse nestas aventuras.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos realistas, na única chegada em alto o Froome nem decidiu atacar. Não dá para fazermos grandes comparações a outros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tentou atacar naquela etapa de Domingo e não conseguiu nada. Agora se era bluff ou não já não sei. Também não sei se a preparação terá sido semelhante à dos outros anos e talvez espere atingir o pico lá mais para a frente. O tempo o dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro dele ter atacado no Domingo...

x2. só me lembro dele responder ao Dan Martin para ai 10x :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tentou atacar naquela etapa de Domingo e não conseguiu nada. Agora se era bluff ou não já não sei. Também não sei se a preparação terá sido semelhante à dos outros anos e talvez espere atingir o pico lá mais para a frente. O tempo o dirá.

isto para mim só na próxima quarta é que vamos ver e vão ser 4 dias seguidos em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro dele ter atacado no Domingo...

Atacou sim, a dada altura ficou com o Quintana e deixou-se ficar, que foi quando os outros recolaram.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. só me lembro dele responder ao Dan Martin para ai 10x :lol:

Exactamente. Ainda foi atrás do Porte e uma vez do Bardet. Respondeu a tudo e ninguém o deixou para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...