Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2016 estou para ver o que vão fazer aos tempos Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Julho 2016 o que se passou meti no rtp play e já só vi o Froome a correr :lol: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Julho 2016 Agora mais a sério e depois de me rir ao ver o Froome a correr, isto é de facto uma palhaçada. Não vão carros à frente dos ciclistas para abrir espaço? Que situação ridicula. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Julho 2016 ahahaha que coisa mais ridícula... Estou para ver como vão remediar isto. Ah e tudo o que de mau acontecer à Movistar (sem danos físicos claro, falo de perdas de tempo), é bem feito, a ver se depois não esperam por quem pára para fazer as suas necessidades ou por que sim, que foi o caso do Froome a 30km da meta. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Julho 2016 Eu a dizer que o Nairo era o novo Andy e afinal é o novo Contador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2016 uma mota estava parada ou parou de repente e eles foram contra ela. que ridículo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Julho 2016 Alguém ficou com a bicicleta do fromme? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2016 Ainda nem acredito no que acabei de ver, impressionante! Isto fica na história do ciclismo, que reviravolta do crl! Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 14 Julho 2016 Ah e tudo o que de mau acontecer à Movistar (sem danos físicos claro, falo de perdas de tempo), é bem feito, a ver se depois não esperam por quem pára para fazer as suas necessidades ou por que sim, que foi o caso do Froome a 30km da meta. ? q mal fez a movistar? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2016 Froome sem bike e Porte com avaria...tudo no mesmo instante ! Que azar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2016 Alguém ficou com a bicicleta do fromme? :lol: Não afirmo,mas é provavel. visto que tanto o Porte como o Mollema tinham a deles. Pelo menos a do Mollema era a mesma Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Julho 2016 É bom que igualem o tempo do Froome ao do Mollema. Nenhum deles tem culpa da queda... É sim culpa do público. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Julho 2016 ? q mal fez a movistar? São apenas burros. Uma coisa era o Froome ter caído e aí sim, espera-se. Outra totalmente diferente é ele intencionalmente ficar para trás e mesmo assim esperarem por ele. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Julho 2016 Os da EuroSport estavam a falar da bicicleta do froome ter partido Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2016 Isto é absolutamente ridículo. Eu percebo que queiram dar oportunidades às pessoas de verem o ciclismo de perto, especialmente neste tipo de etapa em montanha, mas não faz sentido nenhum, numa estrada estreita, não protegerem os quilómetros finais com barreiras, sejam os dois ou três últimos quilómetros, whatever. E o Porte, principalmente, tem muita sorte de ter saído dali sem nenhuma lesão grave. Não sei o que mais é preciso acontecer para fazerem alguma coisa, murros não resolvem, corredores a caírem por causa do público também não, motas a não conseguirem passar e corredores a chocarem de frente idem... Se eu fosse comissário não sei até que ponto não daria o tempo do Mollema ao Froome e ao Porte, honestamente. O que nem prejudicaria assim tanto quem vinha atrás, porque o próprio Bauke perdeu tempo com isto tudo. Pondo de fora este infeliz episódio, muito bem os três da juventude, menos bem o Martin e a confirmação de que o Quintana, mesmo estando numa forma medonha, sem saber ler nem escrever, pode mesmo resolver isto na terceira semana. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2016 Já há video do embate com a mota Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 14 Julho 2016 partiu, dá para ve-lo a atira-la para o lado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2016 (editado) http://i.imgur.com/8DoIHw só faltava a prova de natação :lol: Editado 14 Julho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Julho 2016 Descobriu-se uma forma de ganhar tempo ao Froome! :D Compartilhar este post Link para o post