Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] Le Tour de France 2016

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

O Froome é alto nabo, fdx nunca vi nada igual

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora... Enfim, cambada de lunáticos. Felizmente deram o tempo do Mollema ao Froome e ao Porte.

O Quintana bem pode agradecer porque tinha levado mais uns segundos no saco, que ele nem com o Aru aguentou.

E ri-me com o Poels a fechar o Quintana e Valverde como se estivesse a gozar, muito fácil.

Mas ya, isto vai dar conversa para o ano todo. As regras são realmente para cumprir mas quando a estrada acaba e não há sitio para passar é suposto eles irem para onde?

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ya, isto vai dar conversa para o ano todo. As regras são realmente para cumprir mas quando a estrada acaba e não há sitio para passar é suposto eles irem para onde?

Para onde vão não sei, sei é que não devem correr... Com isto tudo, dá pena do van Avermaet que perdeu uma clássica assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora acabei de ver a etapa e o mais feliz disto tudo é que o Porte bateu com o pescoço na mota numa inclinação na casa dos 8/9 %. Agora imagem se fosse a metade da inclinação, a velocidade seria bem maior e o que poderia ter acontecido.

Felizmente deram o mesmo tempo do Froome ao do Mollema, totalmente justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e a bike do Froome partiu porque a mota de trás lhe passou por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que posso ver a etapa?

o cyclinghub não anda a funcionar \:

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que posso ver a etapa?

o cyclinghub não anda a funcionar \:

A ASO proibiu o Cycling Hub de usar qualquer tipo de imagem do Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora acabei de ver a etapa e o mais feliz disto tudo é que o Porte bateu com o pescoço na mota numa inclinação na casa dos 8/9 %. Agora imagem se fosse a metade da inclinação, a velocidade seria bem maior e o que poderia ter acontecido.

Não só isso, a mota que vinha atrás e que partiu a bicicleta do Froome poderia muito bem ter passado sobre qualquer um dos ciclista que caiu ao chão. Há muitos anos que vejo ciclismo e francamente não me lembro de uma situação tão surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os acidentes que ocorreram com motos, este parece-me aquele em que eles até não têm culpa. Ninguém consegue ver mas percebendo como estava o público, as motos arriscavam-se a atropelar alguém e o motociclista quis evitar isso. Culpa tem a organização e as forças de segurança que não conseguem evitar estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema foi terem cancelado os ultimos 6km. o pessoal que ali estava, deve-se ter enfiado no meio daqueles fosse em que sitio fosse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele gajo do carro vassoura às vezes é um bocado aziado, não é?

O gajo deve ser de facto um aziado de primeira água, mas olha que não deixa de ter alguma razão em alguns pontos que diz...

Já aconteceram muitos incidentes deste género e nunca houve tanta contemplação por partes dos organizadores como neste caso... o Avermaet que o diga por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheu-se a solução menos má, mas o Mollema acabou por sair prejudicado no meio disto tudo. Well, qualquer que fosse a decisão tomada ia haver sempre problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
GOOD SPLIT TIMES FOR OLIVEIRA

Portugal national champion for time trial Nelson Oliveira has the best time at the third time check (km 28), 21 seconds faster than Dennis.

Acabou de concluir o TT. Vai em 1º com menos 10s que o Dennis.

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

aquele gajo do carro vassoura às vezes é um bocado aziado, não é?

ei olha aí, é meu amigo de longa data :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson se tivesse oportunidade de se meter numa fuga, ainda levava uma etapa para casa. Está numa forma do crl, estou com altas expetativas para ele nos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

"PORTUGAL ON TOP AGAIN...

Current race leader Nelson Olveira is the Portuguese national champion for time trial. In the provisional top 5, only Stephen Cummings isn't a reigning national champion"

a citação é que me parte todo, os Franceses já não nos podem ver haha

1. Nelson Oliveira, 51.56

2. Rohan Dennis, at 0.10

3. Stephen Cummings, at 0.53

4. Maciej Bodnar, at 1.01

5. Fabian Cancellara, at 1.44

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...