Guest Alonso. Publicado 14 Julho 2016 O Froome é alto nabo, fdx nunca vi nada igual Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Julho 2016 (editado) Só vi agora... Enfim, cambada de lunáticos. Felizmente deram o tempo do Mollema ao Froome e ao Porte. O Quintana bem pode agradecer porque tinha levado mais uns segundos no saco, que ele nem com o Aru aguentou. E ri-me com o Poels a fechar o Quintana e Valverde como se estivesse a gozar, muito fácil. Mas ya, isto vai dar conversa para o ano todo. As regras são realmente para cumprir mas quando a estrada acaba e não há sitio para passar é suposto eles irem para onde? Editado 14 Julho 2016 por SnY Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Julho 2016 Tipo, há o céu. Só um cego pelo Froome não percebe isso. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Julho 2016 Mas ya, isto vai dar conversa para o ano todo. As regras são realmente para cumprir mas quando a estrada acaba e não há sitio para passar é suposto eles irem para onde? Para onde vão não sei, sei é que não devem correr... Com isto tudo, dá pena do van Avermaet que perdeu uma clássica assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2016 Só agora acabei de ver a etapa e o mais feliz disto tudo é que o Porte bateu com o pescoço na mota numa inclinação na casa dos 8/9 %. Agora imagem se fosse a metade da inclinação, a velocidade seria bem maior e o que poderia ter acontecido. Felizmente deram o mesmo tempo do Froome ao do Mollema, totalmente justo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Julho 2016 Ah e a bike do Froome partiu porque a mota de trás lhe passou por cima. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Julho 2016 onde é que posso ver a etapa? o cyclinghub não anda a funcionar \: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2016 aquele gajo do carro vassoura às vezes é um bocado aziado, não é? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Julho 2016 onde é que posso ver a etapa? o cyclinghub não anda a funcionar \: A ASO proibiu o Cycling Hub de usar qualquer tipo de imagem do Tour. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Julho 2016 Só agora acabei de ver a etapa e o mais feliz disto tudo é que o Porte bateu com o pescoço na mota numa inclinação na casa dos 8/9 %. Agora imagem se fosse a metade da inclinação, a velocidade seria bem maior e o que poderia ter acontecido. Não só isso, a mota que vinha atrás e que partiu a bicicleta do Froome poderia muito bem ter passado sobre qualquer um dos ciclista que caiu ao chão. Há muitos anos que vejo ciclismo e francamente não me lembro de uma situação tão surreal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2016 Isto com música fica mais genial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2016 Em todos os acidentes que ocorreram com motos, este parece-me aquele em que eles até não têm culpa. Ninguém consegue ver mas percebendo como estava o público, as motos arriscavam-se a atropelar alguém e o motociclista quis evitar isso. Culpa tem a organização e as forças de segurança que não conseguem evitar estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2016 Problema foi terem cancelado os ultimos 6km. o pessoal que ali estava, deve-se ter enfiado no meio daqueles fosse em que sitio fosse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Julho 2016 O Quintana apanhou boleia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Julho 2016 Nop...o Quintana estava a empurrar a mota para lhe dar lhe dar balanço para a subida...obvio :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 15 Julho 2016 aquele gajo do carro vassoura às vezes é um bocado aziado, não é? O gajo deve ser de facto um aziado de primeira água, mas olha que não deixa de ter alguma razão em alguns pontos que diz... Já aconteceram muitos incidentes deste género e nunca houve tanta contemplação por partes dos organizadores como neste caso... o Avermaet que o diga por exemplo Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Julho 2016 Escolheu-se a solução menos má, mas o Mollema acabou por sair prejudicado no meio disto tudo. Well, qualquer que fosse a decisão tomada ia haver sempre problemas. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 15 Julho 2016 (editado) GOOD SPLIT TIMES FOR OLIVEIRAPortugal national champion for time trial Nelson Oliveira has the best time at the third time check (km 28), 21 seconds faster than Dennis. Acabou de concluir o TT. Vai em 1º com menos 10s que o Dennis. Editado 15 Julho 2016 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Julho 2016 aquele gajo do carro vassoura às vezes é um bocado aziado, não é? ei olha aí, é meu amigo de longa data :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Julho 2016 1.OLIVEIRA N. MOV in 51' 46'' (...) 5.CANCELLARA F. TFS in 53' 30'' at 1' 44'' Menino. 8) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Julho 2016 O Nelson se tivesse oportunidade de se meter numa fuga, ainda levava uma etapa para casa. Está numa forma do crl, estou com altas expetativas para ele nos JO. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 15 Julho 2016 "PORTUGAL ON TOP AGAIN... Current race leader Nelson Olveira is the Portuguese national champion for time trial. In the provisional top 5, only Stephen Cummings isn't a reigning national champion" a citação é que me parte todo, os Franceses já não nos podem ver haha 1. Nelson Oliveira, 51.56 2. Rohan Dennis, at 0.10 3. Stephen Cummings, at 0.53 4. Maciej Bodnar, at 1.01 5. Fabian Cancellara, at 1.44 Compartilhar este post Link para o post