Enzo Dios Perez Publicado 15 Julho 2016 Froome bateu o tempo do Nélson e ficou em 2º. Acho que ganhou cerca de 2:04 ao Quintana neste CR. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2016 Ter de ver isto na rtp2 com os dois marretas a comentar dá-me doenças. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Julho 2016 Está entregue o Tour. Venha 2017! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Julho 2016 Estão todos entregues até 2020. Se ele não cai em 2014 eram 4 seguidos. Armstrong style. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Julho 2016 Venha a Vuelta com o espetáculo daquelas subidinhas de 2 ou 3 km. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Julho 2016 Ter de ver isto na rtp2 com os dois marretas a comentar dá-me doenças. hm? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2016 Ter de ver isto na rtp2 com os dois marretas a comentar dá-me doenças. x2 Ter de ver isto na rtp2 com os dois marretas a comentar dá-me doenças. x2 Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 15 Julho 2016 Estão todos entregues até 2020. Se ele não cai em 2014 eram 4 seguidos. Armstrong style. Indurain Style. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2016 (editado) Estão todos entregues até 2020. Se ele não cai em 2014 eram 4 seguidos. Armstrong style. o armstrong levantava-se :mrgreen: __ Editado 15 Julho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2016 Quintana :lol: Vi só uns pedaços da etapa mas pelo que percebi estava muito vento. Resumindo, ciclistas mais leves sentem mais dificuldades que ciclistas mais pesados. É natural o Quintana ter sentido dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Oh crl, porque é que foste cair seu desgraçado, tinhas uma oportunidade de ouro seu crl. :mrgreen: Não comeces... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2016 Quem é o gajo? Não me parece o Martin. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2016 Quem foi o iluminado que meteu duas etapas destas a um fim-de-semana? A malta normal, que trabalha durante a semana, passa completamente ao lado das decisões do Tour... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Julho 2016 Vejam a Volta a Polónia, está bem mais interessante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2016 Liguei isto mesmo com eles a passar na meta :lol: Cav novamente Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Julho 2016 Sem espinhas, quero ver qual é a desculpa do Kittel agora. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Julho 2016 Estou mesmo desiludido com o Rui. Nem numa fuga de merd@ consegue entrar. :facepalm: Pelo menos está o Nélson Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2016 Estou mesmo desiludido com o Rui. Nem numa fuga de merd@ consegue entrar. :facepalm: Pelo menos está o Nélson Oliveira. Pior que isso é o discurso dele...ao nivel do seu irmão, ou seja mediocre. Desceu muito este ano... Ele têm que se esquecer do Tour uns anos e aproveitar no que é bom ( voltas de uma semana, classicas )... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Julho 2016 Fuga de 30 ciclistas, 3 Lampres e nenhum é o Rui. O pior é que ele supostamente se anda a poupar todos os dias para entrar nas fugas. Muito mau mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Julho 2016 Eu começo a achar é que a decisão de ter saído da Movistar não foi lá muito boa. Aquilo era a praia dele, como chefe de fila de grandes provas já se viu que é curto, o que também era fácil de prever. Para conseguir arrecadar umas vitórias aqui ou ali talvez a equipa espanhola lhe fosse mais favorável, e se calhar também não teria tanta pressão dado que não estava no topo da hierarquia. Mas percebo que tenha tentado algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Julho 2016 Mas ele tentou sair do pelotão? Não estou a ver a etapa mas segundo o site houve uma primeira tentativa de fuga que foi absorvida. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Julho 2016 Na contagem de montanha ele não teve pernas para seguir com a fuga. Tanto que até no final estava a perder o contaco com o grupo do camisola amarela que ainda tinha 40 ou 50 gajos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Julho 2016 É provavel que sim, não tenho informações nenhumas mas nestas etapas 2/3 do pelotão quer entrar na fuga. É normal que nem toda a gente chegue lá. De acordo com o forum do CyclingNews, o Rui e ais uns quantos tentaram atacar antes das subidas e foram apanhados. O próprio Thomas De Gendt também tentou entrar numa fuga e não conseguiu. Vai-se tramar porque agora o Majka, o Navarro, o Pauwels e o Clement estão todos lá na frente... Compartilhar este post Link para o post