Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] Le Tour de France 2016

Publicações recomendadas

f*da-se que risota :lol:

Mas é ridículo e o que o pessoal palhaço que lá vai ver isto e que quer é aparecer vai conseguir é transformar isto em mais um desporto clean com toda a gente longe dos ciclistas e barreiras desde lá de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digam a ninguém que esta prova é organizada há mais de 100 anos, que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta queda do Porte, Froome e Mollema por causa da Moto que teve de parar porque o publico decidiu ser burro para variar é simplesmente patética, começa a acontecer cada vez mais isto de elementos extra como motas e publico estragarem as corridas. Até quando estas coisas vão acontecer até se tomar uma decisão? hoje também a etapa ter sido encurtada também deve ter ajudado a que o fim da etapa fosse assim a nivel de organização

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala há pelo menos 10 anos da interferência do público nas corridas, e eles estão literalmente a cagar-se para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ali não se compreende como é que já não há barreiras. Estávamos a quê, pouco mais de um quilómetro do fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que deveria lá estar até ao topo,deviam ser enorme. e depois encurtam,devem ter todos encalhado ali onde houvesse lugar..

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Froome ‏@chrisfroome 1 minhá 1 minuto

Still in the #YellowJersey #TDF

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém roubou a bicicleta ao Froome como já li por aí. A bicicleta é que partiu na queda:

CnVhp7vXEAAeqMa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porte ? :-k

O Porte ficou com o mesmo tempo do Froome. Vai a 2min22 como ia antes da etapa de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar com esta situação toda e caso não houvesse correcção o Froome perdia 1.40' para o Mollema, ou seja e se não me engano, ficava a 1.49' do Yates e do 1º lugar do Tour.

Podia ter praticamente perdido isto graças a uma moto e a uns quantos idiotas na assistência.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Porte e o Froome levaram 5'05", mesmo tempo que o Mollema. O Porte está em 11º na geral.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que as organizações destas grandes provas comecem a tomar medidas para evitar este tipo de situações. E tem que haver multas pesadas para os idiotas que as desencadeiam. Há câmaras por todos os lados, não deve ser difícil identificá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o momento mais surreal que me lembro de ver numa prova de ciclismo. Há que tomar medidas e começar afastar o público com barreiras como fazem na zona da meta, continuam a interferir na prova.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, pelo menos parece-me, as barreiras estão lá: https://streamable.com/cqiw

Pelo menos do lado da esquerda aparenta haver barreiras (quando estão a filmar o Froome a correr).

Compartilhar este post

Link para o post

e o Froome ainda ganhou tempo aos outros :estrelas:

nem sei para q fazem o Tour, mais vale dar logo a vitória à Sky

Compartilhar este post

Link para o post

e o Froome ainda ganhou tempo aos outros :estrelas:

nem sei para q fazem o Tour, mais vale dar logo a vitória à Sky

Sim, porque o Froome nem ia a ganhar tempo nem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...