Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2016 Parece uma criança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Julho 2016 Andou aprender com o Mohoric este Froome. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Julho 2016 Ninguém quer ganhar o Tour naquele grupo, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2016 melhor parte foi o outro a ver o Froome atacar e vai buscar a agua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2016 Eu não gosto da Sky mas este gajo merece ganhar o Tour porque é o único que mostra que quer ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2016 Alberto :( amanhã vai ser mais um par deles :-| Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2016 Está tudo fdd, isto devia acabar na subida. :( Não percebes nada disto. Froome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2016 :lol: Esta descida. Qual Nibali qual quê. Froome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2016 Isto já é tão fácil para o Froome, que ele experimenta inovar para ver se ganha na mesma. Amanhã, faz a última contagem sem as mãos no guiador. E a falta de ambição de alguns ali é aterradora. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2016 Epá, f*da-se :lol: É impossível não gostar ou sentir admiração por este gajo. Espero estar enganado, mas acho que agora vamos andar a assistir à luta pelo 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2016 Já valeu a pena ver a movistar levar na boca. amanhã infelizmente é mais um dia penoso para a minha pessoa :mrgreen: Já não basta Portugal e ainda tenho que ver o Alberto nestas condições :( Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Julho 2016 Já valeu a pena ver a movistar levar na boca. amanhã infelizmente é mais um dia penoso para a minha pessoa :mrgreen: Já não basta Portugal e ainda tenho que ver o Alberto nestas condições :( Amanhã vão-se vingar, tal como em 2013. 8-) A Movistar estava a dormir no topo do Peyresourde, mas a BMC ainda fez mais de metade da descida a nanar também. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2016 O meu fantasy agradece este final de etapa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2016 Amanhã vão-se vingar, tal como em 2013. 8-) A Movistar estava a dormir no topo do Peyresourde, mas a BMC ainda fez mais de metade da descida a nanar também. vingar de quem ? agora fique a leste :mrgreen: O Quintana preferiu a agua na vez de responder ao Froome a atacar á sua frente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2016 Só se o Froome se distrair com a televisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2016 O Rui Costa perdeu mais 25 minutos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2016 Alberto diz que vai vai continuar até ao fim do tour lol Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Julho 2016 Alberto diz que vai vai continuar até ao fim do tour lol Mas deu carta branca ao Kreuziger e ao Majka para lutarem pelos seus objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2016 Eu sei. Patético é a ideia de querer continuar,mas enfim. Compartilhar este post Link para o post