Wacko_Jacko Publicado 5 Julho 2016 Também se perde tempo amanhã e imaginado que no Aspin também,mais vale arrumar as malas e ir á Vuelta igualar o numero do Heras. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2016 Não acredito que amanhã existam ataques, os únicos a terem de procurar minimizar prejuízos nestas etapas de média montanha são o Contador e o Porte. Um não deve ter capacidade, o outro não deve atacar o seu real líder. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 :( isto é patético. Kreuziger caga, o Majka andou a torrar-se sabe-se lá porquê.. enfim :lol: só rir isto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2016 O Contador está um trapo. Se voltar a ter dificuldades no fim de semana não sei até que ponto não abandona já no dia de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Julho 2016 Tinkoff hoje flopou autenticamente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2016 Top notch a estratégia da Tinkoff. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 O Contador está um trapo. Se voltar a ter dificuldades no fim de semana não sei até que ponto não abandona já no dia de descanso. o que o Tinkov e esta pseudo equipa merecia, era mesmo um abandono imediato. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Julho 2016 Não digam isso, reparem: @tinkoff_team #TDF2016 How many other teams have had a rider in the top 5 on every stage of @LeTour so far? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 Não digam isso, reparem: @tinkoff_team #TDF2016 How many other teams have had a rider in the top 5 on every stage of @LeTour so far? :lol: :lol: o Contador ter caído,perder tempo ou diabo a 4, eles comentam sempre tudo positivamente. não sei que raio se passa ali dentro,sinceramente. só dá vontade de rir. Tinkov até já disse que mais 2 vitórias do Sagan e continuaria no ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Julho 2016 Este ano parece-me mais a equipa do Sagan do que do Contador. Ou então já não acreditam mesmo no Contador para este ano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2016 O que se passou com o Nibali? Quando olhei para a tv já ia uns minutos atrás. De resto, nada de surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Julho 2016 O que se passou com o Nibali? Quando olhei para a tv já ia uns minutos atrás. De resto, nada de surpreendente. Não teve pernas. Era de esperar, o gajo não fez treino nenhum para o Tour e chegou com o peso do Giro nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 Este ano parece-me mais a equipa do Sagan do que do Contador. Ou então já não acreditam mesmo no Contador para este ano. Sagan exigiu equipa,não me admira que assim seja. daí a inclusão do Bodnar á ultima hora. porque ele nem fazia parte dos planos,sequer. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Julho 2016 Sem Sergio Paulinho, não há festa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 Era a 2º hipotese á geral,agora está em casa a rir-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Julho 2016 Sagan exigiu equipa,não me admira que assim seja. daí a inclusão do Bodnar á ultima hora. porque ele nem fazia parte dos planos,sequer. acho que não tem nada a ver. o problema do pistoleiro é as lesões depois da queda. alguma vez o homem perdia tempo hoje. ele não precisa da equipa para nada Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 acho que não tem nada a ver. o problema do pistoleiro é as lesões depois da queda. alguma vez o homem perdia tempo hoje. ele não precisa da equipa para nada todos precisam. embora o Contador raramente a tenha quando precisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 o rui costa que não se manque não Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2016 o rui costa que não se manque não O Rui está a cumprir o que disse. Se vai para ali com o objectivo de ganhar etapas não é estando a 18 segundos que lhe dão liberdade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2016 Ele hoje disse que teve problemas em seguir, não fez de propósito para ficar para trás. Posso estar enganado mas hoje até o Pinot pareceu em dificuldade. Parecia claramente estar a pedalar em esforço para se manter na rectaguarda do grupo. Mas o Rui vai continuar a perder tempo e eventualmente até conseguirá um top-15 no final. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Julho 2016 (editado) Se o Rui vai ao Tour para fazer top 10 é criticado porque não tá lá para tentar ganhar etapas, se o Rui Costa vai ao Tour para tentar ganhar etapas é criticado por não ter como objetivo fazer top 10 no Tour. Não percebo estes tugões. :mrgreen: Editado 6 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 desculpas atrás de desculpas. hoje foi o calor. o rui diz que vai para ganhar etapas, mas também dizia que se desse para top-10.... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 (editado) que tivesse pernas para seguir com os principais. amanhã vai ser a extensão da etapa e no dia seguinte a curva para a direita... Editado 6 Julho 2016 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 Claro que é desculpas... Ele disse que não conseguiu seguir na frente porque não teve pernas, querias o quê? FDS :lol: nunca consegue,basicamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post